domingo, 15 de dezembro de 2013

Comunicado *-*

Minhas liamdas, tem muita gente mandando e-mails para mim dizendo ( reclamando ) que eu tenho postado pouco a fic, o poder do inevitável infelizmente eu não tenho tido muito tempo então entre esse negocio de ano novo familiares vindo de lá para cá não tenho postado. Vou ficar um tempo também sem posta-la porque os capítulos prontos estão acabando então vou precisar ficar 1 semana preparando caps novos. Eu conto com a compreensão de vocês. Vou continuar postando a fic Story of my life que de acordo com a minha querida Alexandra Medeiros está indo muito bem. Bom se tiverem alguma coisa á dizer mandem para esse e-mail.
annlazy_sc@outlook.com
ou deixem nos cometários. Qualquer coisa ajuda, se você tiver opiniões ou ideias de como ajudar a melhorar qualquer uma das fics...


Mrs. Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário