sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nova Fic

Minhas Liamdas Maravilhosas, já que nossa querida Mrs. Payne tem se ausentado por um tempo e eu também. Bom... Resolvi que vou começar a postar ela agora. Ela se chama O Poder do inevitável e é com o Liam. Não acho que esteja tão boa como as outras que escrevi mais acho que está a altura de leitoras como vocês. Bom para começar eu vou dar um prólogo do que vai acontecer.
Bom é a História de Georgia Rose Prince.
Uma garota normal que mora na Inglaterra na cidade de Doncaster. Sua mãe morreu quando o liquido amniótico ( liquido que tem dentro da bolça em que o bebê fica mais conhecida como bolça de água ) vazou na corrente sanguínea e ela morreu imediatamente após o parto. Ela mora com seu pai, e ele trabalha como dentista. Após um breve acontecimento, ela descobre em um exame de rotina que possui leucemia, que é câncer nas células ósseas. Já chegando a conclusões precipitadas ele manda a filha para morar com sua tia Materna , desesperada esperando por seu cruel e inevitável destino Georgia, não tem saída nessa situação afinal seu pai totalmente falido sem dinheiro para pagar as quimioterapias.  Nesse meio tempo entre sua chegada á casa da sua tia e seu triste destino ela conhece: Liam Payne, um dos nerds da escola.Ela se sente enfeitiçada pelo garoto e tenta conter esse sentimento para não causar mais sofrimento . Mas será que este amor poderá sobreviver até pelo Poder do Inevitável ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário