domingo, 18 de agosto de 2013

O poder do inevitavel

Amores aqui está a nova fic, quer dizer não vou postar todos os dias e nem vou prometer que vou faze-lo pois sei que não conseguirei cumprir então já digo que se atrasar um pouco me perdoem porque ainda estou no capitulo 10 e já escrevi tanto que acho que criatividade é o que mais me falta. Beijinhos, já avisando vou postar umas 2 vezes na semana mais não me cobrem já disse que não tenho tanto tempo para isso e também que ainda estou fazendo a fic , não é tão fácil assim ok ? Então ok com vocês suas gatinhas. Aqui vai a fic. Bye !


O poder do Inevitável 

Capitulo 1
-Ônibus ? -

Acordei e olhei pela janela, o dia estava lindo. Vesti uma roupa qualquer, olhei o relógio ainda era 7:00 e a escola só começava as 9:00. Então fui até a cozinha que como sempre não se tinha nada para comer. Fucei um pouco e como em um milagre achei um pacote de biscoito que não se demorou a terminar assim que comecei a comer. Fui assistir um filme e quando ele acabou foi que percebi que o ônibus escolar estava lá fora buzinando freneticamente. Bateu o desespero eu não havia posto roupas á altura de ir para a escola havia botado somente um moletom e uma calça qualquer. Corri para o meu quarto e peguei uma camiseta qualquer e uma calça jeans justinha. Quando terminei o ônibus já estava a se mover, desci as escadas  no desespero e corri atrás do ônibus na esperança dele parar para eu poder subir. Quando ele parou eu mal esperava o que me veio, todos rindo provavelmente por causa daquele show que fiz até o motorista finalmente parar o ônibus. Fui ao encontro de Kath minha melhor amiga.
Kath: Fez um show ein ?
Georgia: Ai. Nem me fala. Estou exausta.
Kath: Também, fez uma maratona ali fora.
Georgia: Pois é. Que aulas tem hoje mesmo ?
Kath: Hum. Química, Física, Matemática, Inglês e Sociologia eu acho .
Georgia: Hum então tá.
Kath: Há , esqueci-me de Artes. Trouces-te os materiais que a professora pediu aula passada ?
Georgia: Eu estava correndo que nem uma desesperada atrás de um ônibus escolar a sei lá 2 minutos atrás e você me pergunta, se eu trouxe os malditos pinceis e panos que a professora de artes pediu ?
Kath: Desculpa, A culpa não é minha se você é irresponsável.
Georgia: Você tá pedindo né ?
Kath: Tá bom, desculpa irritadinha.
Georgia: Ai você sabe que eu te amo.
Kath: Claro que eu sei , todos me amam.
Georgia: Pois é né. Tinha me esquecido que todos te amavam.
Depois de uns 30 segundos o ônibus parou á frente da escola e eu e mais todos os alunos desembarcamos. Chegamos pouco antes das aulas mais ainda deu tempo de dar oi para o Greg. É o garoto que eu gosto, nós ficamos á um ano atrás mais acho que o que passou - passou e que venha o futuro não ?
No meio da aula Kath me chamou.
Kath: Amiga o Greg está na sua frente fala com ele.
Georgia: Kath, não sei se você sabe mais ele não gosta de mim.
Kath: Ele ficou com você ano passado não ficou ?
Georgia: Ficou mais...
Kath: Sem mais, ele gosta de você do contrario nunca ficaria com você.
Georgia: Será ?
Kath: Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário