quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CAPITULO 15







Boa noite directioner eu só queria postar aqui mais um capitulo do imagine.
Sei que doi muito em vocês eu demorar muito a postar mais vocês tem que entender que é dificil p/ mim e p/ todas a adm daqui do blog, mas finalmente aqui está :D


Capítulo 15



CAPITULO 15
~Telefone on

Harry: Oi, amor.
Marry: Oi, Harry. Tudo bem?
Harry: Sim. E com você?
Marry: Bem. O que você queria falar comigo?
Harry: A SeuNome te ligou, perguntando sobre a “festa” que ia ter?
Marry: Sim, eu respondi que nós íamos. Pode ser?
Harry: Hum. Bom... pode ser...
Marry: O que foi Harry?
Harry: Bom. Me sinto incomodado quando estou com a SeuNome. Parece que ainda falta algo para resolver.
Marry: O que você quis dizer com isso? Você ainda gosta dela?
Harry: Não!! Mas, eu não sei explicar, ela se conformou rápido demais.
Marry: Harry, você é do tipo de garoto que quando se apaixona por outra, quer ver sua ex triste e deprimida, te implorando para voltar. Mas a SeuNome não fez isso, então você se sente incomodado.
Harry: Bom... err... isso talvez seja uma verdade...
Marry: Talvez?
Harry: Tá, é verdade.
Marry: Harry, agora tenho que ir. Você me dá uma carona?
Harry: Claro! Ás 18:00?
Marry: Sim. Tchau, meu príncipe.
Harry: tchau, minha rainha!

~Telefone off

SeuNome P.O.V


Até umas 18:30 todo mundo já havia chegado, eu avisei a todos para irem de pijamas e levarem “acessórios” ( pantufas, gorros e bichos de pelúcia) porque teríamos um “desfile”. Logo que o Liam chegou víamos que tínhamos um forte concorrente, pois ele estava com um pijama do Woody, de Toy Story, mas ainda tinha o Niall, que tinha um pijama com estampa de comida, além de trazer um bicho de pelúcia em forma de hamburguer . Umas 19:00 fomos escolher qual filme seria visto primeiro, as meninas e eu queriam um filme de comédia, e estranhamente os meninos concordaram. Depois do filme fizemos o desfile, e como eu previa o Liam ganhou, ele ficou todo envergonhado.

Zayn: Parabéns, Liam!
Liam: Obrigado...
Niall: Isso foi uma injustiça!
Liam: Calma, Niall. Seu pijama também é ... legal.
Harry: Agora, podemos escolher o filme que vamos ver.
Zayn: Claro. A gente vai ver esse daqui, A Órfã.- Quando o Zayn terminou de falar isso eu me arrepiei toda, e as meninas provavelmente também.
Alice: Claro que não!!
Harry: É justo. Nós deixamos vocês verem o filminho ridículo e sem graça de meninas. Agora vocês vão ver um verdadeiro filme. – O Zayn, o Niall e o Harry rirão entre si.
Demi: O nosso filme não dava medo, como o de vocês!
Louis: Não acredito que até você Demi, está com medo.
SeuNome: Todos nós temos medos, Louis, o medo de um pode ser bobagem para outro. – Eu desviei meu olhar para o Zayn.
Zayn: SeuNome, isso não te nada a ver. – Ele falou meio apreensivo.
Liam: O que, Zayn? Ficou nervoso de uma hora pra outra.
Zayn: Está decidido e ponto final!! – O Zayn gritou.
SeuNome: Calma, Zayn.
Harry: Ele está certo, SeuNome! Vocês se dizem tão inteligentes e justas, mas na verdade são hipócritas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário