terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Episódio duplo !!!!


Bom como eu fiquei muito tempo sem postar eu decidi postar dois capítulos hoje, só vou voltar a postar no sábado porque essa semana começam minhas aulas :D Beijo amadas

Capítulo 13


Niall P.O.V


Niall: Vamos SeuNome!! Você beija o Zayn outra hora.
SeuNome: Calma Niall.
Zayn: Tchau pra você também Niall.
SeuNome: Tchau , Zayn.

No meu quarto...


Niall: SeuNome me ajuda com a mala, por favor.
SeuNome: Claro, Niall.
Niall: Obrigado, a mamãe não quis me ajudar.
SeuNome: Ela deve estar cansada de ter que arrumar suas bagunças de certo.
Niall: Magoou – Logo que falei isso ela me beijou na bochecha.
SeuNome: Niall, eu tenho uma coisa para te falar.
Niall: Pode falar.
SeuNome: Não fique bravo comigo, ok? Bom, talvez, você não goste da notícia que vou lhe dar, mas é quase uma certeza: eu vou morar com o Zayn.
Niall: TÁ MALUCA?!?!?! Não, não e não!! Você conhece ele a poucos meses só!!
SeuNome: Niall, eu só te avisei isso, não é um pedido de permissão, ok? Você também só namora a Alice a poucos meses.
Niall: Mas eu sou homem.
SeuNome: Niall!! Eu odeio machismo!! Ush, não te suporto mais – Ela correu e bateu a porta do meu quarto e se trancou no dela.
Niall: Peraí SeuNome, não é pra tanto.

SeuNome P.O.V


~Telefone on
Zayn: Oi, amor.
SeuNome: Oi. – Falei com uma voz irritada.
Zayn: O que foi que aconteceu? Você parece irritada...
SeuNome: E estou. O Niall não aceitou a nossa ideia, não nos deu “PERMISSÃO” e ainda veio com um papo machista.
Zayn: Você odeia machismo não é mesmo?
SeuNome: Claro! Vivemos em uma sociedade livre!
Zayn: Sim, embaixadora.
SeuNome: Para Zayn.
Zayn: Ei você quer que eu te busque ai para irmos juntos para a casa do Louis?
SeuNome: Pode ser. Vou me arrumar e preparar meus livros.
Zayn: Não vamos pesquisar na internet?
SeuNome: Não, eu tenho muitos livros sobre Roma.
Zayn: Só você e o pai do Louis mesmo.
SeuNome: He, he, he. Bom, daqui a uma hora você passa aqui?
Zayn: Tudo isso?!
SeuNome: Zayn, não é fácil manter minha beleza, sabia?
Zayn: Pois é, é péssimo quem não tem beleza instantânea como eu.
SeuNome: Tá se achando muito, Senhor Malik.
Zayn: Eu não me acho, eu sou.
SeuNome: Só você mesmo. Então agora eu vou me arrumar.
Zayn: Tá, Tchau.
SeuNome: Tchau.
~Telefone off

Eu tomei banho e me vesti, não demorou muito, mas falei essa hora para eu conseguir terminar de arrumar minha mala, odeio deixar as coisas inacabadas. Quando eu sai do meu quarto o Niall já avia saído e o Zayn, impaciente como sempre, já buzinava. A casa do Louis era meio longe da minha, mas chegamos bem rápido. Eu, como sempre, fiz quase todo o trabalho, a Demi me ajudou , mas como ela odeia história não sabia muitas coisas. O Zayn e o Louis até tentaram nos ajudar, mas só brincavam e riam, então mandei eles fazerem outra coisa, e foram jogar vídeo game. Quando acabou o trabalho, a Demi ficou na casa do Louis, e eu fui com o Zayn para o seu apartamento. Avisei a  minha mãe que eu ia dormir lá, (porque era sexta) e que eu ia levar o Zayn jantar em casa na noite seguinte. Eu e o Zayn ficamos vendo um filme romântico, Amor por Acaso, eu não vi tudo pois dormi quase no final do filme. Passei o dia inteiro com o Zayn, fomos em um café, depois na livraria e em vários outros lugares.

A noite, na minha casa...


SeuNome: Mãe, eu estou bonita?
Lia: Você sempre está bonita, minha filha. Por que você está se arrumando tanto? É só o Zayn que vai vir jantar. É só ele né?!
SeuNome: Sim, mãe...
~Depois de uma hora...
Lia: Niall!!! Vem cá, o Zayn já chegou.
Niall: Ah, oi Zayn. Mãe, já pode comer ?
Zayn: Oi Niall. Senhora Horan, onde está a SeuNome?
Lia: Zayn, por favor me chame de Lia.
Zayn: Do jeito que a senho... que você preferir.
SeuNome: Oi, Zayn. – Eu dei um beijo nele e o Niall bufou.
Lia: Vamos todos comer, então?
Niall: A frase que eu estava esperando...
~No meio do jantar...
SeuNome: Mãe...
Lia: Sim?
SeuNome: Eu chamei o Zayn aqui por que nós dois temos uma notícia para lhe dar.
Lia: Sabia que algo estava estranho...
SeuNome: Bom, eu e o...
Zayn: Bom, Lia, eu e a SeuNome conversamos e ela vai morar comigo, com sua permissão claro. Ela até perguntou : “E se o nosso amor acabar?”, mas eu sei, eu sinto, eu vivo, ele nunca morrerá. Lia, você talvez entenda, que algumas pessoas fazem a gente sentir coisas inexplicáveis. – Disse o Zayn quase chorando.
Lia: Uau, isso me pegou de surpresa... bom, Zayn... eu entendo o que você fala, eu também senti isso pelo pai da SeuNome e do Niall.
SeuNome: E então, mãe, qual a sua resposta?
Lia: SeuNome – Ela começou a chorar- Você não percebe? Eu não mando em você mais, a minha menina já está andando com as próprias pernas. Eu pensei que esse dia chegaria mais não tão cedo, mas confio em quem você quer viver, eu confio no Zayn. Cuide bem da minha menina, viu?
SeuNome: Mãe... – Eu fui dar um forte abraço nela, e quando olhei o Niall já estava quase alagando a casa – Vou sentir falta de ter que apressar o Niall no banho, de ter desligar a TV enquanto alguém dorme no sofá, etc...

Demos um abraço coletivo...

Capítulo 14


Niall P.O.V


Acordei muito cedo com a barulheira que a SeuNome e a minha mãe estavam fazendo. Fui no corredor ver o que era, era a mudança da SeuNome. Ela estava guardando suas coisas nas caixas e colocando suas roupas em malas. Aquela cena me doía o coração.
Niall: SeuNome, fazendo a mudança já cedo?
SeuNome: Niall, já são quase 10:00!
Niall: É domingo e você me acorda nesse horário?
Lia: Sua irmã está certa. Lave esse rosto e vem se despedir da sua irmã, o Zayn já está para levar a mudança dela.
Niall: Tá  bom.

Eu lavei o rosto e escovei os dentes e fui ajudar a SeuNome terminar de encaixotar e levar suas coisas para o carro. No momento da despedida , a Alice chega de táxi.
Alice: Poxa, estão se livrando dos gibis poeirentos do Niall, e nem me avisam. Vão doar pra quem? – Ela disse olhando para as caixas em que eu e o Zayn guardavam no carro.
Niall: São as coisas da SeuNome, ela está de mudança.
Alice: Para aonde?!?!
SeuNome: Para a casa do Zayn.
Alice: Oi, SeuNome.
SeuNome: Oi, Alice.
Alice: UAU!! Você vai morar com o Zayn definitivamente?
SeuNome: Sim. Não é bom?
Alice: É maravilhoso!
Niall: Todos estão contra mim! Até você Alice está mancomunada com eles?!
Alice: O que foi Niall?
SeuNome: Ele não se conforma com a mudança...
Alice: Niall, eu só quero a felicidade dela. Se ela estiver feliz, eu também vou estar. Mas se ela estiver fazendo coisa errada, e eu ver, vou logo dar um cascudo. E como eu, e pelo visto sua mãe também concordou, tenho certeza que ela está fazendo a coisa certa.
Niall: Traidora...
Zayn: Bom já está tudo no carro, vamos SeuNome?
SeuNome: Ok, Zayn. Niall e mãe, saibam que nós sempre estaremos juntos e unidos por isso aqui. – A SeuNome tocou do lado esquerdo do meu peito e nos abraçamos...

SeuNome P.O.V


Na minha nova casa...

Zayn: Bom, eu já trouxe tudo do carro.
SeuNome: Zayn, esse lugar é um bagunça!
Zayn: Eu sei, não é legal?
SeuNome: Não!! Você tem DVD?
Zayn: Sim, ali ó.
SeuNome: Excelente. Nada como escutar (Seu Artista/Banda Favorito) limpando a casa.
Zayn: Limpar a casa?! Nada disso!! Tudo está organizado!
SeuNome: Zayn por isso que eu te amo. Posso te mudado de casa, mas sempre vou ter que a organiza-la. Eu arrumava as coisas do Niall, não por obrigação, mas por questão de higiene, e agora vou arrumar as suas coisas. – Eu dei um beijo nele.
Zayn: Então vá em frente. Só que não vai fazer isso todo dia.
SeuNome: Por que?
Zayn: Porque você vai ficar o dia só comigo. A empregada cuida disso.
SeuNome: Então, tá.
Zayn: SeuNome, agora que agente tá morando junto, por que a gente não convida o pessoal para passar a noite aqui. Eu tenho cobertas e travesseiros para todo mundo.
SeuNome: Isso você tem que falar com eles, mas por mim tudo bem.
Zayn: Vou ligar para o Harry.
SeuNome: Eu posso ligar para a Alice, ela vai adorar, no tanto que não tenha bebida...
Zayn: Não. Vamos ver filmes e se divertir, só isso. Não sei se o Harry vai gostar disso, mas garanto que o Liam vai gostar.
SeuNome: O Harry vai vir, depois que ele começou namorar a Marry, ele mudou muito, porque ele a ama... – Comecei a pensar na época em que eu e o Harry namorávamos.
Zayn: Tudo bem, SeuNome?
SeuNome: Sim, só estava pensando em uns assuntos... Bom eu vou terminar de arrumar aqui e depois ligar para as meninas, pode ser?
Zayn: Claro. Bom, o que você vai querer almoçar?
SeuNome: O que tem na geladeira?
Zayn: Quase nada, eu como sempre fora.
SeuNome: Parece que foi sentir falta da comida da minha mãe. Bom, eu sei cozinhar algumas coisas,  você pode ir no mercado compra-las? Eu faço um lista.
Zayn: Pode ser.

Já era umas 11:00 quando o Zayn saiu e só volto perto do 12:00, e ficou me ligando toda hora pergunta sobre as coisas, e no final nos comemos fora, porque o Zayn, quando chegou, já estava reclamando de fome. Fomos em um restaurante que o Niall gostava, o Nando’s . Quando chegamos em casa fomos preparar as coisas para mais tarde.

Zayn: Eu já avisei os meninos, o Harry, como eu disse, não ficou muito entusiasmado com a ideia, mas disse que vinha.
SeuNome: Eu já falei com todas as meninas, e todas disseram que vão vir. Se ela vem, eles também.
Zayn: Ótimo. Bom, eu vou escolher uns filmes. E você, princesa?
SeuNome: Bom, acho que já indo preparar as coisas aqui. Todos nós podemos dormir na sala, né?
Zayn: Sim.


Bom meus bebês eu agradeço a todas vocês que estão me apoiando no Twitter e tal... E queria falar que eu adoro vocês . Beijos amadas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário