domingo, 10 de fevereiro de 2013

Preparem-se parece que Harry Styles não quer ficar sozinho por muitotempo


Pode não fazer muito tempo desde que o galã do One Direction Harry Styles terminou com a cantora country, Taylor Swift,  mas parece que a estrela já está procurando por outra companheira, dizendo que ele não está planejando ficar solteiro por muito tempo.
O gato de cabelo cacheado também disse que ele entende que as coisas nem sempre funcionam no mundo do romance.
Ele disse à revista We Love Pop:

Você não sabe o que vai acontecer.
Se eu gosto de alguém, ás vezes não dá certo.
Se a pessoa certa aparecesse, eu iria atrás dela. Não ficaria solteiro propositalmente.

Mas provavelmente não seria amor a primeira vista, com a estrela dizendo:

Para mim, é mais paixão
Posso ver alguém e pensar ‘ela é incrível’.
Eu não diria que eu poderia me apaixonar a primeira vista, mas talvez apenas não tenha acontecido isso ainda.

Entretanto, Harry também alegou que não liga se a ex Taylor Swift lavar a roupa suja da relação deles na forma de um próximo single.
Recentemente foi relatado que a cantora country talvez tenha escrito CINCO músicas sobre seu romance turbulento com o jovem galã Harry, mas parece que a cantora poderia escrever um milhão de músicas sobre ele que ele não ligaria.

Harry não liga que músicas sobre ele tenham sido escritas, uma fonte disse ao HollywoodLife.
Se são sobre ele, ele não precisa nem ouvi-las. Ele seguiu em frente.
A única coisa em relação a Taylor e ele é que os colegas de banda dele estão zoando ele porque será a próxima vítima das músicas dela. Ele está aguentando tudo, e na visão dele, ela pode fazer o que quiser.

Fonte: Entertainment Wise


Malikisses,Beatriz Payne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário