sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capitulo 12


 Capítulo 12


Zayn P.O.V


Zayn: Acorda, SeuNome!! Vamos, temos que ir!
SeuNome: Calma, Zayn. Temos que ir para onde?
Zayn: Esqueceu que temos que voltar para Londres hoje? Esqueceu que temos um voo daqui a 2 horas?
SeuNome: Não, eu não me esqueci. Deixa eu me vestir e me arrumar que já vamos.
Zayn: Tá. Vou chamar o táxi enquanto isso.

Eu chamei um táxi e sentei para esperar a SeuNome. Fiquei imaginando a minha vida, mais futuramente com ela, na nossa casa , com as nossas coisas e com os nossos filhos. Imaginei também acordar com ela todo dia, olhar para ela , passar a vida com ela, como seria bom. Quando ela falou de noivado , na noite anterior, fiquei surpreso, mas muito contente, pois percebi que ela também pensa em viver comigo. Eu estava entrando em transe, caindo em meus pensamentos, quando a SeuNome me chamou.
SeuNome: Acorda, Zayn!! Tá sonhando?
Zayn: Sonhar pra que? Se eu tenho você.
SeuNome: Que fofo...
Zayn: Então, vamos?
SeuNome: Sim.
Fomos para o hotel, e quando chegamos a Demi e o Louis já estavam arrumando as malas.

Demi: Bom dia, como foi a noite?
Zayn: Oi Demi. Oi Louis. Bom, a noite foi boa, né SeuNome?
SeuNome: Perfeita!
Demi: Humm, anel novo amiga? – A Demi falou com um tom sarcástico.
SeuNome: O Zayn me deu durante o nosso jantar, é só de compromisso, por enquanto, né Zayn?
Zayn: Claro. Agora vem me ajudar a arrumar minhas coisas, elas não entram na mala.
Demi: SeuNome, cuidado acho que ele não quer uma namorada, quer um segunda mãe.(Risos).
SeuNome: Você que pensa. O Zayn é como um pai. Sabia que ele é segurança também? Me vigiou o dia inteirinho ontem.
Louis: Tá, encerrando o papo. Eu queria saber onde vamos fazer o trabalho sobre a viagem?
Demi: Na minha casa não dá, a Emi vai levar o Liam, o Harry e a Marry para fazer lá.
Louis: Pode ser na minha casa, meu pai gosta de História e tem vários livros sobre o assunto.
SeuNome: Seu pai tem bom gosto. Mas para mim pode ser.
Zayn: Eu concordo.
Louis: Pode ser hoje, por umas 15:00 ou 14:00 horas?
Demi e Zayn: Ok.
SeuNome: Talvez eu chega atrasada, duvido que o Niall consiga arrumar as roupas dele sozinho.
Louis: Não tem problema. Então, tá combinado.

Depois de uma hora a gente foi chamado, porque todos já estavam prontos para ir. Nos despedimos da guia e fomos direto para o aeroporto, que aliás estava cheio, por isso o check-in demorou muito. Durante o voo eu e a SeuNome ficamos conversando sobre planos futuros.

Zayn: Então, SeuNome, quando você vai ir morar comigo?
SeuNome: Zayn, você sabe muito bem que eu odeio esnobismo.
Zayn: SeuNome, não quis ser esnobe, só quero você mais perto de mim, quero acordar e ver você sorrindo.
SeuNome: Zayn, sem querer ofender, e se o nosso romance não der certo? Vou voltar para casa com que cara?- Ela falou meio envergonhada.
Zayn: Nosso amor nunca vai acabar, por parte de mim nunca, eu sinto algo que não sei explicar, porque eu nunca senti isso antes, uma sensação boa, que aparece quando estou ao seu lado, sei que também você sente isso.
SeuNome: Zayn...- Ela disse em um tom amoroso antes de me beijar.
Zayn: E então?
SeuNome: Bom vou falar com minha mãe a respeito do assunto.
Zayn: Hoje?
SeuNome: Não, tenho que fazer o trabalho ainda e várias outras coisas, Zayn. Hoje não. O que acha de jantar amanhã lá em casa, assim, nós dois podemos dar a notícia pra minha mãe.
Zayn: Pode ser.
xxXxx: Atenção, última chamada para o voo 5333, embarque no terminal 10.


Me desculpem se eu demorei muito para postar , é porque aqui em casa estava sem enternet. E desculpa também por estar muito curto, mais o próximo será melhor. :D Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário