sábado, 6 de abril de 2013

Acabouuuu


Capitulo 27
1 Ano e meio depois...
E da noite para o dia eu estava entrando no altar, minha madrinha de casamento era minhas 2 tias. Marlie e Luana., Os padrinhos... Lucas e Sandro. Estava tudo lindo, rosas vermelhas sendo jogadas á minha frente, Lux estava carregando as alianças, seus primeiros passos foram no altar, sim, isso é verdade. A musica tocava e Zayn lá na frente me esperando, ele estava todo arrumado um terno preto e camisa branca por baixo, todo estiloso, e eu estava com um vestido branco e com renda, claro escolhido por Alice. Eu mal podia acreditar no onde estava e com quem estava. Então chegou a minha hora eu fui caminhando lentamente até o meu lugar, sendo levada pelo meu pai. Sim meu pai. Eu não o via fazia quase 10 anos, ele estava muito diferente, mais continuando. Ele me entregou ao Zayn, ele me deu um beijo na testa , e o padre começou a falar. Eu estava lá a quase vinte minutos e por um momento quase dei uma cochilada. Oque que eu estava fazendo lá mesmo ? A sim casando...
Depois que o Padre fez o seu "discurso" eu e Zayn dissemos sim, e nos beijamos, por um momento eu e ele esquecemos que tinham pessoas ao nosso redor e ficamos mais ou menos 1 minuto ou 2 nos beijando, depois que nos beijamos, todos levantaram.
Nossa lua de mel foi... Digamos que perfeita, Zayn era tudo que eu iria querer pelo resto da minha vida.
Nós nos mudamos para um prédio maior na verdade era um duplex. No primeiro andar tinha cozinha, e sala de jogos com quarto de visitas escritório e um cinema, e não parte de cima nós tínhamos os quartos, uma sacada enorme e 2 banheiros, bom 2 em cima e 1 em baixo, era muito bonito, em baixo no condomínio havia piscina , spa, academia, sala de dança com professores, hidromassagens, e mais uma sauna. Tinha 3 salões de festa, um de adulto coberto, um parta adultos, na parte de fora perto da piscina e um coberto para crianças que já incluía 2 televisões de plasma com DVD, pufs de diversas cores, e um parque numa varanda que dava para fora, com um lindo jardim.
Havia realizado todos meus sonhos encontrado o rapaz dos meu sonhos, morar na melhor casa mesmo que não seja a maior, ter uma filha linda e ter a profissão sonhada por mim desde criança. Já participei de 7 peças só esse ano e estou sendo convidada para gravar o filme da Stephanie Meyer que ela acabou de escrever, A hospedeira. Estou tão feliz.
Harry e Marry se acertaram com os pais e seu filho está enorme Liam ainda está enrolando para organizar o casamento e Louis e Demi estão felizes, segundo eles só querem casar depois dos 24. Niall e Alice finalmente tiveram a sua primeira vez... E já até deu um anel de compromisso para ela, ele nunca gostou da ideia de casar cedo e acha que por enquanto ser namorado está bom, Mathew filho do Harry e Da Marry está lindo.
Alice Se tornou estilista ( que surpresa kkk), Demi atriz, depois de tentar uma carreira sem muito sucesso como cantora.Emi, bom, virou uma advogada, mais também uma escritora, só escrevia romances e de qualidade, quase tão bons quando do Nicholas Sparks . Stacy, foi condenada a 25 anos de cadeia e mais 2 anos por tentar agredir um oficial de policia KKK. Marry, por encrivel que pareça se tornou cantora, muito talentosa se quer saber.
Link Marry  com seu primeiro single de sucesso , lights:   http://www.youtube.com/watch?v=0NKUpo_xKyQ


Então essa é a História da minha vida, e a dos meu amigos.

Hoje em dia Lux já tem 5 anos de idade a One Direction já é considerada a melhor banda do mundo e ainda quase mais famosos do que qualquer outra banda, eram reconhecidos mundialmente. Liam já se casou e Louis e Niall ainda não pediram ninguém em casamento. Zayn lindo como sempre e com a 1D adquiriram mais algumas centenas de prêmios por causa de seus vários e vários singles, mundialmente famosos.

Fim                                                 -LUX-

8 Anos depois...
Eu estava no porão procurando algumas coisas para fazer o trabalho com uma arvore genealógica. Então encontrei um diário  eu penso que era da minha mãe, eu o li, achei a história linda, até me emocionei e comecei a chorar. Levei até minha mãe que estava sentada na mesa de jantar vendo uma revista em que meu pai o tio Harry, Louis, Niall e Liam estavam junto.
Lux: Mãe, esse diário aqui é seu ? Ou é só mais um livro da tia Marry ?
Só para mostrar... Esse é o Mathew.
  
SeuNome: An ? Diario ? 
Lux: É mãe esse diário que eu encontrei lá no porão junto com algumas coisas suas.
SeuNome: Claro que é tudo verdade.
 Zayn: Sim filha, todas as palavras cada paragrafo, linha , tudo nesse diário é verdade, tudo isso aconteceu na realidade e agora percebo o quanto valeu a pena tudo que eu fiz pela sua mãe e por você.
SeuNome: Tá bom mais agora ,nós vamos na casa do Harry.
Lux: Sim, vamos, eu estou com muita saudade de ver o Mathew.
Zayn: De ver ou de beijar ?
SeuNome: Zayn...
Zayn: Oque ? Nunca se sabe se o filho é tão safado quanto o pai.
Lux: E se eu for lá só para beijar ele e dai ? 
SeuNome: Deixa eles, eles são namorados.
Zayn: A gente também era, e não por isso deixamos de ter uma filha.
Lux : Que ? Está dizendo que eu vá engravidar do Mathew.
Zayn: Bom nunca se sabe.
Lux: Relaxa pai, só depois dos 15.
SeuNome: 15 ?
Lux: Ta bom vamos logo para o carro.


E está foi a história  não foi como alguns contos de fadas em que ele vivem felizes para sempre, mais nunca se sabe não é ?  Os Sonhos  por mais impossíveis que sejam podem se tornar realidade então acredite nos seus sonhos porque tudo que você precisa para realiza-los é o AMOR.

All you need is love....


Autora: Maria Laura Salvador
Nascida : Joinville Sc
Ajudantes: João Pedro Quintino, Giovanna Lovato e Beatriz Martins.
Adm's do blog: Maria Laura salvador Malik, Beatriz Martins Payne, E Giovanna Lovato Styles.

Espero que tenham gostado, logo vamos ter uma nova fic aqui no blog, vou sentir muita falta de fazer essa fic tenham certeza mais tambem tenho certeza de que vocês vão sentir falta tambem. Beijinhos da sua querida Mrs. Malik. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário