quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capitulo 24. O quase final.....


Capitulo 24
Alice: O que você pensa que está fazendo ?
Niall: Indo embora.
Alice: Disso eu sei, mais você não precisa ir.
Niall: Mas eu quero.
Alice: Niall, eu sei que não é isso que você quer, eu te conheço, seu sonho sempre foi vir para Londres, conhecer o lugar e morar aqui, você não gosta do Brasil e só está fazendo isso por minha causa.
Niall: Sim por sua causa, mais porque você se importa ?
Alice: Eu me importo por que eu te amo Niall, e não acho bom que você vá para longe de seus amigos e da sua banda, só por minha causa.
Niall: Se não quer que eu vá me de um bom motivo para ficar.
Alice: A sua banda seus amigos, sua mãe, sua irmã.
Niall: Não é bom o bastante, Alice, eu não quero ir para longe mais se ficarmos longe um do outro e distantes de qualquer meio de contato entre nós, vai ser muito melhor.
Alice: Não Niall, não vai ser não.
Niall: Alice você não entende, que se eu não  tenho você eu não tenho nada !!!- Ele disse gritando-
Alice: Não é assim Niall...
Niall: Eu estou indo, já comprei a passagem mas acho que vou trocar ela para uma que seja mais cedo.



Niall chegando no Brasil.
Niall P.O.V
Cheguei lá e me atrapalhava todo não estava mais tão acostumado a falar o português, e trocava de vez em quando algumas palavras. Fui na casa da Luana ela me disse que eu só poderia ficar por lá por mais ou menos 2 meses , pois ela já tinha 24 anos e estava casada e gravida de 5 meses. Eu lembro que na minha infância eu ia em todos os natais para lá, era muito divertido , eu e minha irmã nos divertíamos muito aqui com a Luana.

Niall: Eu vou arrumar umas coisas lá no quarto.
Luana: Bá Niall, eu ia te convidar para andar de bicicleta agora.
Niall: Hum , mas agora não vai dar lúh porque eu vou ter que arrumar as minhas coisas aqui .
Luana: Tá bom eu vou andar com Lucas.
Niall : Ok
Me deixava tão pasmo o quanto ela havia crescido, lembro-me daquela menina de 18 anos brincando comigo e com minha irmã quando tínhamos 12 anos , foi a ultima vez que nos vimos. Agora ela estava casada e gravida, estava com aquele lucas, namoradinho dela da época, nunca havia gostado dele, talvez porque eu sempre fora muito ciumento.
Depois que acabei de arrumar minhas coisas fui para o andar de baixo e quando fui até a cozinha e o jantar ja estava na mesa. Ensopado de frango e miojo, comia muito isso quando era pequeno. Era estranho não estar mais com minha mãe e meus amigos. Depois da janta eu e Lucas fomos assistir um pouco de televisão, não sei por que motivo ele adorava ver o jornal nacional. Eu acho muuito chato mas não iria pedir para ele trocar de canal afinal a casa não é minha.
XXxXX: Boa noite... Hoje foi confirmado o termino da banda One direction, tudo foi causado a partir do término do namoro de Niall Horan e Alice Wantercamp, Niall desistiu da banda depois disso, depois de várias trocas de twits com suas fãs os meninos da One Direction se decidiram e confirmaram o término da banda.  Seu ultimo show marcado foi para o próximo sábado. Depois disso está confirmado que não haverá mais nenhum show da 1D. Após os comerciais vem a previsão do tempo, muito obrigado.
Luana: Niall Horan causando confusão desde 1994.
Niall: Fica quieta ai funkeira. 
Luana: Niau ficou nervosinho que medo, acho que ele vai comer o meu pé.
Niall: Vou mesmo... - Eu disse indo e fazendo cocegas no pé de Luana.-
Niall: Tá eu vou dormir porque  eu ainda não me acostumei com o fuso horário .
Luana: Mais são 10 horas agora.
Niall: Que seja estou indo dormir, até amanhã cabeçuda. 
No dia seguinte recebi pela manhã várias mensagens de Alice para que eu retornasse suas ligações, mas eu não tinha forças o bastante para isso. Eu fiquei em casa o dia inteiro, estava pesquisando ofertas para trabalhos na internet , amanhã eu faria uma entrevista para fazer um estágio como cozinheiro.
Quando acordei eu estava pouco disposto, mais estava com esperanças e com meu curriculum na mão. Fui andando até lá pois não era muito longe da casa de Luana era mais ou menos uns 6 quarteirões. Enquanto eu andava avistei uma garota desesperada tentando falar com as pessoas, mais quase ninguém sabia falar inglês.
Ela falava.
"Please can someone help me, sir ... You know where he lives Niall Horan? It is part of One Direction, or did ... ? Not? Somebody, somebody in that place that speaks my language? People? Niall Horan, fake blonde, blue eyes and medium height with a beautiful voice? It is possible that no one knows."
Lyrics:
"Por favor alguém pode  me ajudar, senhor... Você sabe onde mora Niall Horan ? Faz parte da One Direction, ou fazia... ? Não ? Alguém, tem alguém nesse lugar que fale minha lingua ? Gente ? Niall Horan, loiro falso, olhos azuis altura mediana e com uma linda voz ? Não é possivel que ninguém conheça. "

Aquela voz me soava muito familiar, quando olhei direito, sim era ela, a Alice. Tentei passar despercebido, não tinha coragem de falar com ela naquele momento e me esgueirava nos cantos esperando que ela não me visse.
Alice abaixou a cabeça e botou as mãos no rosto, naquele momento eu estava com o coração na garganta e queria imediatamente correr em sua direção. Mas mesmo assim continuei andando. Quando ela levantou o rosto ela estava chorando e para meu azar minha direção foi a primeira para qual era olhou.
Alice: Niall ! I felt my love you so much, I've been looking for you since you said you'd leave, when he said he would go to Brazil, at the time I bought my ticket and followed you, but you lost and now I finally found you.
"Meu amor eu senti tanto a sua falta, estive te procurando desde que disse que você iria embora, quando falou que iria para o Brasil, naquele momento comprei minha passagem e te segui, mas te perdi e agora finalmente encontrei você."
Niall: Alice eu... Alice I have an important appointment now so if I could find then that would be great ...
Alice eu tenho um compromisso importante agora então se pudesse me encontrar depois seria ótimo...
Alice: Niall, I just came to tell you that I love you and want you back with me to London and come back to the band, my fault I ended up ruining the dream of everyone as I choked priority and others as the rest, need you in my life more than anything and 1D too.
"Niall, eu só vim te dizer que, eu te amo, e quero que você volte para Londres comigo e que volte para a band, por minha culpa eu acabei estragando o sonho de todo mundo botei eu como prioridade e os outros como o resto, preciso de você em minha vida mais do que tudo e a 1D também."

________________________________________________________________________

Bom como vocês já sabem a fic ta acabando :'(
Só mais uns 3 cpaitulos e vem outra bem legal também, sei que vão sentir saudades de ler. Eu também vou ter muitras saudades de escrever. Beijos ai para vocês.
Mrs. Malik

Nenhum comentário:

Postar um comentário