sábado, 6 de abril de 2013

Tá acabando.


Capitulo 26
Dias se passaram semanas e aqueles 2 meses vieram mais 5 meses Zayn e os garotos ja haviam voltado e o Bebê da Marry já havia nascido, um lindo menininho de cabelos cacheados e olhos azuis esverdeados, ele havia nascido prematuro e seus primeiros 2 meses de vida havia passado em um hospital, mais agora ele está bem todos nós estamos. Os meninos lançaram seu novo album Take me Home e já se passou o ano novo aqui estamos em 2013, Liam finalmente pediu Emi em casamento, e Harry, bem ele está ainda se dando com os pais da Marry com essa gravidez e tudo mais. Mas todos nós estamos bem na carreira no financeiro e no sentimental. Lux vai fazer 8 meses dentro de 2 semanas, ela está mais linda do que nunca e está crescendo muito rápido.
Lux tinha ido dormir na casa da minha mãe.
Zayn: SeuNome eu estava pensando em te levar em um lugar especial.
SeuNome: Poderia ser qualquer lugar contanto que fosse com você.
 Ele me levou até paris não sei porque... Meus olhos estavam vendados, e Zayn segurava minha cintura.
Zayn: Quando chegamos ele tinha feito uma reserva em um restaurante bem na frente da Torre Eiffel , tudo a luz de velas e uma mesa bem aconchegante em uma varanda com uma vista linda, dois copos de cristal acima da mesa e uma bela garrafa de champanhe em um balde de gelo, era de noite e isso causava com que as luzes fossem ainda mais românticas. Zayn pediu Fondue Sovayarte ( Fondue de queijo com pedacinhos de pão para mergulhar no queijo)
e Tortiflette que é batatas gratinadas e carne de porco.
E na Hora da sobremesa ele pediu uma uma pequena torta de maçã com bordas de chocolate em forma de coração. Enquanto eu botava pequenos pedaços da torta em minha boca Zayn tirou do bolço uma caixinha vermelha de veludo, e a estendeu para mim. Eu olhei e não pude acreditar.
Zayn com toda aquela roupa chique e bem alinhada se ajoelhou o chão e olhou nos meu olhos de um jeito profundo sua voz de veludo disse palavras que eu nunca pensei ouvir de Zayn.
Zayn: SeuNome, você gostaria de se casar comigo ?
Por alguns segundos eu fiquei imóvel  não conseguia responder eu estava paralisada então ao invez de disser eu o beijei ele entendeu o que eu quis dizer.
Zayn: Eu te amo - Ele disse botando o anel de diamantes em minha mão-
SeuNome: Juntos para sempre.
Zayn: Para sempre.
 A noticia correu e em menos de 2 semanas quase o mundo inteiro estava falando que sobre o meu noivado com Zayn, eu adorava estar com o Zayn e o amo muito, mais eu sempre soube que seria assim, só adoraria ter um pouco de privacidade. Lux agora tinha 8 meses e estava tão grande.


AAAAAAAAAAAAAi gente ta acabando, eu acho que vou chorar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário