sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capitulo 25 . Tá quase lá....


Capitulo 25
Niall: I love you too Alice. - Nós dois agora estávamos chorando.-
Alice:We go to London now, so you join the show on Saturday and announce that the band will not end.
"Vamos para Londres agora, para que você participe do show no sabado e anuncie que a banda não irá acabar."
Niall:But I can not I just arrived, I am with my aunt, and I'm quite enjoying the time I'm here, I will not see the 6 years.
"Mas eu não posso eu acabei de chegar, estou com a minha tia, e estou aproveitando bastante o tempo que estou aqui, eu não á vejo a 6 anos."
Alice:You can see it then, now we buy tickets and go to London, all you had to cancel for now and we'll say goodbye to your aunt.
"Você pode ve-la depois, agora vamos comprar passagens e vamos a Londres, cancele tudo que você tinha para agora e vamos nos despedir de sua tia."
Niall: Ok
Em casa:
Niall: Lúuh essa é Alice minha...
Alice: Namorada.
Niall: Sabe falar português ?
Alice: Sim, só algumas palavras. SeuNome me ensinou :D
Niall: Ok, a gente só veio dar um tchau eu estou indo para Londres, para poder participar do show de sabado e eu queria pedir que fosse junto coma gente.
Alice: What ?
Niall: Só queria que você visse nosso show ao vivo.
Luana: Pode ser, como é o nome da banda mesmo ? Niall and the Potatoes não é ?  To brincando eu sei o nome da banda, então vamos.

Nós compramos as passagens e tudo mais tomamos todos os cuidados porque afinal minha tia estava gravida, era uma quarta feira e nesse meio tempo até sábado de noite ela ficaria em casa junto com minha mãe. Fomos diretamente no apartamento de Zayn onde todos os meninos e mais o guitarrista e baterista da banda estavam , e fui falar com eles.

Josh: Oi Niall finalmente chegou, eu sabia que você voltaria.
Niall: Oi Josh.
Zayn: E então Niall , como vai ser ?
Niall: A banda não vai acabar, pelo menos não agora.
Todos: Uhuuuuul.
Liam: Eu sabia que você iria voltar, não ia desistir do seu sonho facilmente e todo mundo sabia que uma hora ou outra Alice ia te procurar e te trazer de volta.
Louis: Pois é falando nisso você está me devendo 50 "reais".
Harry: Bom agora que todos estão de volta "" oque nós vamos fazer.
Niall: Vamos fazer o show no sabado e anunciar que a 1D não vai acabar pelo menos não agora.


Sabado:
Zayn: Nós temos um comunicado a fazer...- Todos ficaram quietos até as fãs se calaram- Hoje não será mais o dia triste que todos estavam esperando que fosse, Niall voltou para a One Direction e veio para ficar.
Harry: Sei que não são todas, mais sim algumas, a maioria eu podeira dizer. Devo explicar o porque da saida dele a 5 dias atrás. Muitas de vocês xingam ele pelo twitter, e pelo que sabemos, excluem ele e também fazem ameaças de morte para a namorada dele - Nesse momento todos na plateia se espantou - só queria dizer que essas pessoas que se dizem directioners , mas excluem o Niall, não são verdadeiras directioners, não é preciso saber tudo sobre nós e nem ser perfeito nem nada disso, mais saber diferenciar falta de talento com a inveja de vocês. Então eu peço a vocês se é que tem alguém aqui que ja fez alguma coisa assim para o Niall que se retire e que esqueça a nossa banda .
Josh: O Niall é tão importante quanto qualquer um da banda, e quem não gostar dele , não aceitamos que goste apenas da gente.- Quando terminamos de falar todas gritaram loucamente " Nós te amamos Niall" " Niall seu lindo" "Não vai embora Niall" .... -
Niall: E já avisamos aqui que a banda NÃO VAI ACABAR.
Depois do show.
SeuNome: Foi demais :D As fãs adoraram o fato de você voltar para a banda. E parece que todo mundo ta feliz agora não acha ?
Niall: Sim, eu acho.


SEUNOME P.O.V
Eu estava muito feliz eu e Zayn finalmente nos resolvemos, Alice e Niall voltaram  1D está completa de novo, Liam e a Emily estão muito felizes e Liam disse que daqui a alguns meses pensando em pedi-la em casamento, Louis não podia estar melhor com a Demi , Semana passada descobrimos que Marry também está gravida e o bebê tem quase 2 meses no útero . Minha bebezinha  minha pequena lux já está com quase 9 meses e não vejo a hora de ver minha pequena filha em meus braços. O médico disse que ela talvez fosse nascer entre 2 a 3 semanas. Então é isso...

2 Semanas depois...
Eu estava em casa, Zayn estava dormindo era mais ou menos 2 da manhã e eu estava começando a ter contrações aquilo doía muito, nunca pensei que fosse tão doloroso, chamei Zayn e ele me levou ao hospital na correria, me atenderam imediatamente, minutos depois a bolsa rompeu e dai tivemos que começar o parto, a sensação era de quebrar vários ossos do meu corpo ao mesmo tempo, e aquilo tudo me enlouquecia de dor. Zayn apertava minha mão com muita força e seu rosto suava muito, parecia que ele estava muito mais nervoso comparado a mim em relação ao parto, eu gritava não muito alto mais gritava, a sala de parto somente havia o som dos aparelhos os médicos e meu gritos.
Zayn: Vamos SeuNome , você consegue. Faça só mais um pouco de força.
Médico: A cabeça já saio .
Zayn: Mais força...
SeuNome: Eu to tentando - Eu disse fazendo mais força.
Médico: Os ombros estão saindo. Pronto. Agora você só precisa fazer mais um pouquinho para podermos tirar ele por inteiro daqui.
SeuNome: Ok
Fiz a maior quantidade de força que eu conseguia, logo quando consegui ouvir o choro do bebê que também comecei a chorar. Eles a botaram numa maca improvisada, e botaram alguns canudos e outros aparelho na garganta e no nariz para limpa-los. Minha felicidade foi ainda maior quando pude pega-la em meu braços ela estava toda suja e embalada em uma manta de hospital, mas mesmo assim era tão frágil  tão pequena e ainda sim tão bonita, todas minhas preocupações foram embora naquele momento nem mais conseguia ouvir meu pensamentos estavam somente nela, em suas feições em tudo seu corpo e seus olhos, embora não estivessem abertos estava imaginando de que cor seriam.

 Depois que tiraram ela de mim quis bater nos médicos mais eu sabia que ela tinha que ser limpa e que teria que por roupas. Passei 3 dias inteiros no hospital quando finalmente pude sair e ficar sozinha somente com Zayn com a Lux, aconteceu. Eles sairam em uma turnê de 2 meses e depois voltavam para descançar, eu sempre soube que vida de artista não era facil e que tudo que iria acontecer eu já estava ciente disso, mais eu não gosto de ficar sozinha, então convidei a Alice a Demi a Emi e a Marry para ficarem comigo e é claro ajudar a cuidar da Lux.

Alice: Ela é tão fofa ....
Marry: As vezes eu fico pensando se o meu bebê vai ser menina ou menino.
Demi: Fiquem quietas ela está dormindo...
Emi: Ela é tão pequenininha, tão fragil, tão , tão... Linda. 
Eu começou a chorar e eu a amamentei ela ficou quieta por alguns minutos mais depois começou a chorar novamente.
Marry: Eu posso ?
SeuNome: Sim, mais tenha cuidado- Eu disse vacilante-
Marry pegou Lux no colo como se já fosse uma mãe experiente  a acariciava e aos poucos ela parou de chorar, era incrivel o jeito como ela controlava os sentimentos dela, se a tirávamos dos braços dela ela começava a chorar, a não ser que ela estivesse em meu braços, nesses dois meses elas praticamente moravam na minha casa, e a Lux já as considerava como da família. Uma linda menininha de olhos azuis e cabelos bem loirinhos. Todos queriam sempre bater fotos e segura-la mais por alguns momentos eu só queria te-la em meu braços sem preocupações e pessoas pedindo para passa-la de braço em braço.

Marry com a Lux

Eu dando banho na Lux

Nenhum comentário:

Postar um comentário