quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 21 :D


Capitulo 21
Alice tirou o salto de seu pé ficando de meia calça.
SeuNome: O que você vai fazer ?
Alice: Só observe...
Alice foi andando lentamente pela sala com as mão perto da cabeça segurando os saltos.
Stacy: Longe, vá para trás.
Nesse instante a Alice jogou seus saltos bem no rosto de Stacy o que a fez soltar a arma e cair no chão.
Alice: Tá esperando o que , um convite ? liga por favor para a policia . Falta 30 minutos para começar o desfile...
Marry: Meu, Alice da onde você tirou a ideia de atirar os saltos nela ?
Alice: Só me veio á cabeça... Ainda bem que não quebrou o salto.
Alice ainda estava sentada em cima de Stacy, em seu abdômen, segurando as suas mãos .
SeuNome: Eles já estão vindo...
Em 15 minutos eles já haviam chegado, fizemos o boletim de ocorrência faltando 10 minutos para o desfile, fomos as pressas até lá e chegamos quando estavam anunciando o inicio do desfile.
Marry: Foi por pouco.
Marcos era nosso supervisor , resumindo o cara que pagava a gente no final , que era gay e adorava fazer amizades com os caras do desfile.
Emi já estava lá a nos esperar.
Emi: Porque essa demora ?
Marry: Prefiro não comentar.
Apesar de tudo Zayn estava lá, disse que tinha compromisso, não sei o porque ele veio , mais ele estava lá, e é isso que importa.
No fim, quando estávamos pondo roupas " Normais" para ir para casa... Nos deparamos com alguns meninos.
Um deles foi falar com Alice.

XXxXX: Eu sou James e você linda ? - Ele disse pegando sua mão e a dando um beijo-
Alice: Alice ... - Ela disse lutando para as palavras saírem-
James: Você é linda... Mas eu sou muito mais... Olha o tanquinho...
Ele tirou a camisa.
Alice ficou paralisada olhando todo o abdômen de James.
Logan veio falar com a Emi.
Logan: Você faz o que dá vida ?
Emi: Eu ? Por enquanto nada, mais pretendo ser cirurgiã . E você ?
Logan: Tenho uma banda... A  Big Time rush, com o James o Carlos o Kendall e eu.
SeuNome: Kendall ? E onde está ele ?
Ele veio em minha direção.
Kendall: Oi Linda!
SeuNome: OI...
Kendall: Então ... Vai ter uma festa na minha casa sábado que vem, você pode ir... E trazer suas amigas :D
SeuNome: Eu não sei...
Kendall: Qual é... Vai lá vai ser divertido.
Ele disse me entregando um papel com o endereço. Ele logo após botou ás mãos em volta de minha cintura e foi me dar um beijo, ele me deu um selinho, logo após esse acontecimento eu me soltei e fui andando para fora e reencontrar o Zayn.
Naquela noite não consegui dormir, o fato de eu ter beijado outro garoto , mesmo que fosse forçada a isso e aquele garoto não fosse o Zayn, me deixava em arrepios, não preguei o olho a noite inteira, eu com 2 messes de gravides deveria aproveitar o tempo que tenho para dormir agora. 
Na festa de Kendall eu , Alice e Marry beijamos até demais no verdade e consequência , Zayn estava junto mais todos estávamos muito bêbados para perceber o que estávamos fazendo.
No dia seguinte Kendall me ligou e eu fui ao Starbuks com ele e deixei um bilhete na cabeceira da cama escrito assim:
A partir daqui, eu sugiro que leia ouvindo Truly Madly Deeply

               Fui ao Starbuks volto em 1 hora, eu te amo
                deixei panquecas prontas no microondas :D

Me arrumei com bastante simplicidade, peguei um moletom dos Beatles do Zayn uma calça jeans rasgada nos joelhos e All Star vermelho.
Chegando lá...
Kendall: Oi linda !!
SeuNome: OI Kendall
Kendall:Tudo bem com você ?
SeuNome: Sim..
Kendall: Eu quero saber sobre você, tudo... Onde nasceu, que horas nasceu, o dia, banda preferida, comida preferida, filme preferido. Tudo...
SeuNome: Nasci no Brazil, meu pai abandonou eu e meu irmão quando tínhamos 4 anos, fomos morar em Miami quando eu tinha 14, e agora estou aqui. Nasci no rio de janeiro, as 2:37 da manhã do dia 23 de julho, NX0 , Batat frita, crepusculo.
Kendall: É bastante coisa.
Ele penetrava seus olhos nos meus me encarando, e seus olhos eram hipnotizantes , não dava para parar de olhar.
Kendall: Você sempre foi linda desse jeito ?
SeuNome: E-Eu não sei ...
Ele pegou em minhas mãos .
Nesse momento Zayn entrou no Starbuks com cara de ressaca, cabelo bagunçado calça jeans larga e camisa dos Ramones emprestada do Harry.
Zayn: Pode me dizer  oque é isso ?
Seunome: Zayn eu...
Kendall: Quem é ele SeuNome ?
Zayn: Quem sou eu ? Sou Zayn Malik , namorado dela.
Kendall: Namorado ? Você não disse nada sobre namorado...
Zayn: Tem muitas coisas que ela ainda não te disse, mais eu só vou falar uma vez, fica longe da minha namorada.
SeuNome: Zayn... Eu...
Zayn: Vamos para casa...


Não vou postar o 22 hoje mais talvez amanha eu poste porque eu estou terminando o 23 e já ta acabando o imagine :'( mas bom proveito e se forem usar em seus blogs me dem o CDT = creditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário