sexta-feira, 29 de março de 2013

:D :D :SD


CAPITULO 22

Zayn: Pode me dizer o que foi aquilo ?
SeuNome: Zayn aquilo... Não significou nada.
Zayn: Assim como o nosso namoro ? Vamos em uma festa... Você nem me fala da onde recebeu convite, beija todo mundo e hoje se encontra com outro cara. O que você está querendo comigo, se pode deixar todos os rapazes aos seus pés ?
SeuNome: Não é pra tanto né Zayn...
Zayn: Se você não me quer, você pode... Pode, simplesmente dizer que quer voltar para a casa da sua mãe e nunca mais me ver... OU sei lá, inventar uma desculpa, e não ficar triturando meu coração.  
SeuNome: Zayn... Como você pode achar que não te amo ?
Zayn: Lá fora... Aquilo - Zayn disse gesticulando- foi a prova de que não significo nada para você.
SeuNome: Não precisava armar todo aquele barraco, ele é só... Um amigo.
Zayn: Mas essa não era a intenção real daquele encontro. Ele queria mais, e você nem interveio ...
SeuNome: Não é só porque eu sou sua namorada que todos os garotos vão cair matando em cima de mim Zayn, eu te amo e só você não vê.
Eu me tranquei no escritório.
Eu não sai para comer, nem para dormir, eu dormir no chão de carpete do escritório, lá ficava um armario com os edredons peguei uns 2 para servir mais como colchão e um bem fino como cobertor.

No dia seguinte fui na casa de Alice
SeuNome: Ai amiga nada da certo na minha vida, poxa eu quero morrer.
Alice: Ai SeuNome não pense assim, a vida tem seus altos e baixos, ainda vai chegar a sua vez de ser feliz. Mais me conta o que que aconteceu, e depois falamos sobre a gravidez repentina que eu sua melhor amiga não fui a primeira a saber.
SeuNome: Bom.. Eu fui no Starbucks porque o Kendall me convidou e...
Alice: O Kendall ? Vish já entendi tudo... Zayn viu você com ele, e fez o maior barraco na frente de todo mundo, e depois quando tentou explicar ele brigou com você. E você o ama tanto, mais está com tanta raiva não sabe o que fazer...
SeuNome: Como sabe de tudo isso ?
Alice: Porque aconteceu o mesmo comigo...
SeuNome: Ein ?
Alice: Sei que pode parecer que não, mais a 4 anos atrás eu fui namorada do Zayn, tinhamos 14 a 15 anos foi um rolo de 3 meses mais foi assim que terminou. 
SeuNome: Por isso o Zayn se sente tão incomodado perto de você.
Alice: Sim... Antes de você chegar eu acho sei lá a uns 9 meses antes de você chegar o Zayn estava pedindo para ficar comigo de volta, mais dai veio o Niall e eu me ...
SeuNome: Se apaixonou, assim como Zayn por mim e eu por ele, mais você não sente mais nada por ele não é ?
Alice: Não.
SeuNome: Tá assunto acabado. Morto e enterrado, vamos dormir por favor, estou indo para o quarto.
Dormi 2 semanas inteiras na casa da Alice, nesse meio tempo Zayn mais meu irmão ,Harry , Liam e Louis, resolveram montar uma banda, e estavam participando do programa de tv the X  factor.
Telefone on-
Zayn: SeuNome... Eu quero que você ligue a tv agora.
SeuNome: Mas...
Zayn: Só liga.
Eu liguei
SeuNome: Que canal ?
Zayn: 49.
Telefone off
Eu liguei  naquele canal e assim que o apresentador começou a falar eu chamei a Alice.
XXxXX: E agora nós teremos a apresentação da banda One direction contra a banda JLS, cantando seu primeiro single What makes you beautiful.
As fãs gritaram com muita intensidade, pareciam se sufocar.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RoIXuGA9u_M

Alice: Eu não acredito... Niall está cantando ? Meu lindooooooooo, eu te amooooo.
SeuNome: Ai jesus.

Passados 5 messes eles já estavam famosos e lançaram seu primeiro disco, Liam dedicou moments para Emi e Zayn fez Sames mistakes e Stole my Heart. Louis fez junto com o Harry up all night. Liam junto com o Niall e Louis fizeram Save you tonight.
E Harry compôs essa Gotta be you com Zayn e dedicaram a mim, Zayn depois fez uma declaração enorme na frente das fãs no show alguns minutos antes de cantarem .
Eu fiquei muito feliz, eu e Zayn resolvemos todos os nossos problemas, mais quando meu caminho com Zayn se enchia de luz o de Alice e Niall se enchia de escuridão.



Yeyyyyy oi pessoal ja ta quase acabando a segunda temporada com a chegada do capitulo 31 iremos acabar com essa ficn e daremos um olá a uma feita por minha amiga bea, muito nervosa aqui :D :D :D :D D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário