sábado, 23 de março de 2013

Hahahah

Desculpem a demora, vou postar 2 capitulos hoje e mais um amanhã :D Beijinhos
Capitulo 19

Stacy P.O.V

Agora que eu sai do hospício eu descobri que a Marry está namorando o Harry e eu tenho um plano para acabar com a felicidade dos pombinhos.

Seunome P.O.V

Aniversário do Liam

Louis: Olha quem chegou os senhores atrasadinhos.
Seunome: Oi pra você também Louis.
Harry: Então eles já chegaram posso abrir a garrafa de vodka?
Liam: Vai em frente....

Todos já estavam um pouco bêbados.
Harry: Eu tive uma ideia. Que tal brincarmos de esconde-esconde? Só que um esconde-esconde diferente quem achar alguem tem que dar um beijo, mas se um homem achar um homem, continua a procurar.
Todos: OK
Harry: primeiro vou EU.
Depois que todos tinham se escondido e harry já tinha contado até 50 saiu a procura.
Harry achou a seunome que estava no banheiro dentro da banheira.
Assim que eu o vi me levantei e ele me deu um beijo, que me fez lembrar do tempo em que estive ao seu lado.
Harry volta a sala.
Harry: Quem é o próximo?
Marry: Eu vou.
Depois de Marry contar até 50 foi procura, e assim que entrou em um quarto viu Niall debaixo da cama.
Ele a pegou no colo e a prendeu contra a parede e deu-lhe um beijo apaixonante.
Marry: Próximo.
Zayn: EU vou.
Depois dele ter contado até 50 ele foi a procura de algém.
Em poucos minutos ele havia encontrado a Demi, ela estava dentro do armário , ambos extremamente bêbados, juntaram seus corpos e se beijaram por aproximadamente 2 minutos Zayn jogou Demi na cama e começou a beija-la loucamente..
Demi: Zayn... Você está bebado , vamos voltar para lá.
Zayn: Ok, ele diz desanimado.( Safadenhooooo )
 Demi: Quem é o próximo ??
Louis: Cade o Zayn. Eu vou agora.
Todos se esconderam e depois que o Louis já tinha contado.... Em pouco tempo ele acha a Emi, e simplesmente a dá um beijo. Mais conforme está correndo o beijo Emi pula encima dele, e continua com o beijo, mais animada ainda agora. E Louis não a larga. Eles continuam a se beijar loucamente, Emi fazia "caricias"em seu pescoço :D 
Os dois se soltaram, Louis voltou a sala, quando todos já estavam de volta lá.
Louis: Quem vai agora ?
Alice: Eu quero !!!
Niall: O que que é isso Alice !!!! - Ele rio abafado -
Em pouco tempo ela acha Liam.
Ele estava um pouco animadinho, mais não tinha bebido muito por causa do seu único rim. Ele simplismente a deu um beijo, sem mais nem menos.  Depois um selinho na testa, e foi para a sala.
Harry: Todos já foram ?
SeuNome: Sim todos.
Emi: Eu acho que sim.
Harry: Todo mundo contando quem achou. Eu achei a SeuNome.
Zayn: Deve ser por isso que ele demorou a achar...
Marry: Eu achei o Niall.
Harry: O que vocês fizeram ?? - Ele disse enciumado-
Niall: A mesma coisa que você fez com a SeuNome.
Zayn: O que ele fez ??? - Disse preocupado-
Louis: Eu achei a Emi.
Alice: Achei o Liam.
Zayn: A Demi.
Bebemos um pouco mais. Eu não pude pois o motivo vocês já sabem.
Depois de mais algumas horas eu e mais a maioria do pessoas já estavamos capotando na cama. Acho que os únicos acordados era o Niall, Marry e Harry.
Harry P.O.V
Eu Niall e Marry estavamos no quarto vendo televisão.
Niall: Acho que eu vou lá em baixo dormir.
Marry: Nós também vamos.
- Interrompi- 
Harry: Vamos ficar mais um pouco.- Eu disse fazendo um sorriso malicioso-
Niall: Tudo bem,a gente se vê amanhã.
Quando Niall fechou a porta do quarto eu imediatamente fiz a Marry ficar em cima de mim. Comecei a tirar minha roupa, primeira mente eu tirei minha camiseta.
Marry: Harry, o que você está fazendo ?
Harry: Estou esperando isso a um tempo.
Marry: Harry. Eu não posso você não entende, não posso violar as regras.
Harry: Eu sei que você me quer.
Marry: 'Não é questão de querer mais de poder.
Harry: Só hoje... - Eu disse já tirando o vestido de Marry-
Marry: Não temos camisinha.
Harry: Quem se importa ?
Marry: Eu me importo sou e que vou ficar carregando uma criança dentro de mim.
Harry: Amanhã você toma um remedio, ele faz efeito em 24 horas e não deixa o feto se desenvolver.
Marry: Não Harry, eu não posso.
Ela disse enquanto eu tirava seu sutiã.
Harry: Não vai acontecer nada, confie em mim.
Marry: Não Harry... Não.
Harry: Você não confia em mim, não confia que eu vá fazer você feliz sem preocupações.
Eu disse desabotoando a calça.
Marry: Claro que eu confio em você, mas não desse jeito....
Eu já estava tirando a cueca. Fui tirar a calcinha de Marry, ela botou a mão na frente e fez não com a cabeça.
Eu começei a lhe dar vários e vários beijos no pescoço e em sua testa, a implorando para ceder.
Harry: A então vai ser assim ? Pois então boa sorte.
Eu passava minhas unhas de leve na nuca de Marry e á deixava arrepiada, uns beijinhos atrás da orelha e mais alguns carinhos ela já estava se contorcendo.
Marry: Continua...
Harry: Não , agora eu vou descer e ir dormir e te deixar sozinha com a sua mão.
Eu disse vestindo de volta minhas roupas.
Harry: Se quizer que eu volte pode implorar.- Eu ri-
Marry afundou sua cara no travesseiro e disse
Marry: Não... Volta.
No mesmo segundo eu me joguei na cama com tudo, tirei as roupas que eu tinha a poucos segundos colocado.
Arranquei a calcinha de Marry e fomos ao paraíso.

Capitulo 20
No dia seguinte fomos dar os presentes a Liam porque ontem não tivemos tempo.
Harry: Meu querido Liam vou te dar o melhor presente de todos. Assinatura da revista Playboy.
Emi: O que é isso Harry ?
Zayn: Meu presente, é nada mais nada menos que 500 libras €
Liam: Zayn... Muito obrigada sério, é demais.
SeuNome: Colonia masculina.
Bom depois de muito vai e vem foram esses os presente:
Harry: Assinatura revista PlayBoy
Zayn: 500 libras
SeuNome: Colonia masculina
Demi: Uma gravata e um cinto.
Emi: Reserva de 5 dias num hotel de luxo de frente para o mar, no Havai :D
Niall: Jantar a dois em restaurante francês.
Louis: Jogo de dardos.
Alice: Equipamento de golfe
Marry: Um óculos Rayban.

Liam: Sério gente muito obrigada eu amei todos os presentes.... Bom nem todos, por que geralmente não é de se dá uma coisa dessas de aniversário né Harry ?

Harry: Eu dei o que eu gostaria de receber.... - Eu disse dando um riso abafado-

2 Semanas depois:

SeuNome P.O.V

Alice: Amiga você não vai acreditar eu candidatei eu , você a Marry e a Emi em um desfile com as novas roupas de verão 2012 e eles aceitaram, sábado que vem vamos desfilar !!!!
SeuNome: Alice o que você fez ? Meu Deus você não pensa nas coisas antes de fazer ?
Alice: Qual é o problema ?
SeuNome: Como você acha que eu vou desfilar desse jeito ?
Alice: É só trocar de roupa né.
SeuNome: Olha para mim Alice acha mesmo que o problema é só roupas ? Olha minha barriga.
Alice: Você não está gorda está perfeita, vem vamos para minha casa já vou pegar as roupas que eles mandaram e dar a você.
SeuNome: Alice, você não entendeu muito bem... Eu estou gravida. 
Alice: De quem ? O Zayn já sabe disso ?
SeuNome: Do justin Bieber de certo. É claro que ele sabe ele foi o primeiro a saber.
Alice: Qual é vamos lá, nem dá para perceber.
SeuNome: Olha Alice é cada coisa que eu faço por você que me dá nos nervos só de pensar.
Alice: Fica fria amiga, ninguem vai perceber e você vai arrasar , linda do jeito que é, e eu vou ajudar é claro te maquiando fazendo seu cabelo e mais algumas coisas :D
  
No dia do desfile...
Marry P.O.V:

Eu já havia me arrumado, se bem que demorei um tempo razoável, mais ou menos uns 20 minutos com o cabelo, 15 com a roupa e mais 30 com maquiagem. Essa era minha chance, eu nunca fora muito exibida , mas meu sonho sempre foi ser modelo de revistas e hoje meu sonho estava prestes a se realizar ... Eu estava descendo as escadas, logo depois olhei para trás e me veio a cabeça aquela menininha de 8 anos, com salto alto e batom vermelho, com as roupas de sua mãe rebolando nos corredores. Mas tinha chegado minha hora, andando novamente em direção a porta, bem devagar eu não queria desalinhar a roupa... Abri a porta e ali estava ela.

Enquanto isso na casa da SeuNome...
Alice: Vamos ligar para a Marry perguntar se já está pronta e dai nos encontramos no estúdio.
~Telefone on~
Alice : Marry ? Aonde você está ? Já está pronta ? Quer que a gente te busque ?
XXxXX: Desculpa Alice, mais a sua amiguinha não vai poder participar dessa vez, ela está muito ocupada cuidando de coisas mais importantes.
Alice: Como mais importantes ?
~Telefone off~
SeuNome: Vamos na casa da Marry...
Chegando lá...
Eu olhei pela janela e ouvimos o que estavam falando lá dentro.
Stacy: Você pensou, realmente que quando eu saísse eu ficasse no meu canto vendo você sair sem sofrer ? Você merece isso mais do que ninguém , sabe que sou apaixonada por ele, você mesmo assim me traio , o seduziu, somos gêmeas e porra você  não devia apoiar sua irmã ?
Marry: Stacy, me diga logo o que você quer.
Stacy: Nada.. Só quero o Harry, e você morta.

Nesse mesmo instante eu e Alice entramos dentro da casa e a Stacy sacou a arma.
Stacy: Mais 1 passo e eu atiro nessa cabecinha linda, mais eu vou ter cuidado, seria uma pena sujar uma roupa tão linda.



Bom eu ja queria avisar que com a chegada do capitulo 30 da segundo temporada vem o término do imagine, vamos postar uma nova fic feita pela minha amiga e que também é ADM aqui do blog. Beatriz Martins, eu espero que a sua fic faça muito sucesso ,te amo sua feia. Eu só queria informar a vocês se vocês algum dia encontrar comigo, escondam seus joelhos, pois eu adoro JOELHOS SEXYS : Joelhossssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário