domingo, 31 de março de 2013

Capitulo 23


Capitulo 23

....
Alice: Niall eu não aguento mais essa vida, ser a namorada do super astro, você não sabe o que eu passo ok ?
Niall: Meu amor podemos resolver isso.
Alice: Não Niall não podemos, você tem noção de quantas ameaças de morte eu recebo no twitter por dia ?
Niall: Não.
Alice: Ou pessoas xingando você para mim dizendo que você não deveria estar na banda ? Que ela ficaria melhor sem você ? Ou que eu não sirvo para você ?
Niall: Não - Ele disse de cabeça baixa-
Alice: Eu acho que para o bem da banda e para o nosso bem, nós devemos terminar, isso tudo de você ficar famoso junto com os outros meninos no começo foi legal. Mais agora eu não posso mais sair de casa sem baterem um foto minha, não posso chegar e ir no twitter tranquila, sempre tem alguma coisa.
Niall: Mas, eu, eu nunca pensei que fosse tão dificil.
Alice: Pois é você nunca pensou. Você não sabe o que eu passo, eu amo você Niall mais isso ta acabando comigo, ficam inventando mentiras em revistas e botando meu rosto na capa, eu a 4 meses atrás adoraria aparecer em uma revista. mais revista de fofoca ? de me um tempo para pensar.
 Niall twitt pov:

Eu amo vocês directioners, muito muito, mais o que vocês fizeram comigo eu nunca vou poder perdoar, eu perdi minha Alice por culpa de vocês e eu estou já anunciando aqui que eu vou sair da One direction. *-*
....
Zayn: Como assim você vai sair ?
Niall: Eu vou sair. Assim bem simples.
Liam: Mas porque ?
Niall: A Alice me deixou, sem ela mais nada faz sentido.
Zayn: Cara, eu já passei por isso e sei bem como é se sentir vazio sem a pessoa que ama- Zayn falou de cabeça baixa- Mas não é motivo de fazer essa barbaridade, vamos comer e dai você pensa melhor.
Niall: Isso  vamos no Nando's.

Depois do Nando's.
Zayn: E então cara, se decidiu ?
Niall: Já tinha me decidido antes, não mudei nada no meu ponto de vista, eu adoro estar com vocês fazer turnês e cantar, cantar é o melhor de tudo, eu amo tudo isso. E eu adoro estar na banda, mais sem a  Alice parece que nada que eu faça vá adiantar alguma coisa. Eu já estou decidido , eu vou sair da banda e ninguém vai me impedir.
Zayn: Mais você não pode fazer isso, a banda não está completa sem você.
Niall: Zayn, você o Harry Liam e Louis tem um talento enorme não deixe que minha saída da banda atrapalhe o seu brilho. Eu provavelmente irei de volta para o Brasil , agora que ja tenho 18 anos  posso fazer o que eu quero sem ninguém me atrapalhar. Bom vou voltar para o Brasil e talvez depois fazer intercambio em algum pais e fazer faculdade lá. Vou manter contato com a SeuNome, VOCÊ TEM MEU TELEFONE ME LIGUE ASSIM QUE PUDER.

Tumblr_ls3irblrar1r2wxazo1_400_large
























Louis: Zayn , cade o Niall, ele está atrasado.
Zayn: Ele não vem.
Liam: Onde ele foi ?
Zayn: Ele vai voltar para o Brasil.
Louis e Liam: Porque ?
Zayn: Ele disse que quer sair da banda porque a Alice terminou com ele.
Harry: Eu sabia... Sério essa garota nunca foi bem certa da cabeça, eu vou falar com ela, Niall não merece isso ele é a pessoa mais fofa e de qualquer modo a pessoa mais sensível da banda. - Harry falou cheio de raiva na voz andando em direção a porta tropeçando em tudo pela frente-


Harry: Quem você acha que você é ? Está se fazendo de diva, esperou até a gente ficar famoso para aparecer em revistas e agora que você ganhou seus preciosos seguidores no twitter você termina com o Niall ? Ele não merece isso, é a ultima pessoa no mundo que merece isso
Alice: Isso não tem nada haver com seguidores nem revistas. Eu estou cansada, sou perseguida por fotógrafos  mal posso sair de casa, recebo milhares de ameaças por dia no twitter, e vejo pessoas xingando o Niall e falando que eu não sirvo para ele, que a banda ficaria melhor sem ele. E eu estou muito cansada disso, e só acontece comigo, eu nunca vi a SeuNome receber uma só que fosse, ameaça de morte. Estou fazendo isso pelo bem do Niall e o meu. Eu o amo demais, mais eu acho que seria muito melhor se a gente terminasse .
Harry: Bom, que seja, mais por sua culpa ele saio da banda e está voltando para o Brasil.
Alice: Como  ? Ele está voltando para o Brasil ?
Harry: Sim pelo que sei ele vai pegar o voo mais cedo amanhã de manhã.
Alice: Ele não pode fazer isso.
Harry: Qual vai ser a diferença ? Se ele ficar aqui só vai sofrer mais por você. Deixe ela fazer o que ele tiver que fazer.
Alice: Não importa se ele ira sofrer perto de mim porque sofreremos ainda mais se estivermos longe um do outro.






Alice: SeuNome, Niall está voltando para o Brasil. - Eu disse chorando-
SeuNome: Mais porque ?
Alice: É porque, eu terminei com ele - Eu falei de cabeça baixa.
SeuNome: PORQUE ????- Ela disse gritando, quase mais alto do que Harry quando veio falar comigo-
Alice: Ai por causa que as directioners não acham que eu seja a pessoa certa para o Niall. E ficam me ameaçando de morte.
SeuNome: Nossa. Mais o Niall não precisa ir embora.


SeuNome: Niall oque você ta fazendo ?
Niall: Arrumando as malas... - Ele disse chorando e se engasgando ao mesmo tempo.
SeuNome: Você não pode ir.
Niall: E quem vai me impedir ?
SeuNome: Eu. Você não pode simplesmente largar a banda e ir morar no Brasil. Sua família está aqui.
Niall: Eu vou ficar na casa da Tia Luana...- :D-
SeuNome: Niall, eu não quero que você vá, não abandone seu sonho.
Niall: Eu estou indo para o Brasil e ninguém vai me impedir SeuNome você não entende, não sei se ja passou por isso de entrar em desespero por medo de perder a pessoa que ama ? No Brasil vai ser bem mais fácil  porque se eu estiver longe dela vai ser bem mais rápido esquece-la.
Alice: Ela não pode te impedir mais eu posso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário