sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagine


Capitulo 16
Harry P.O.V:

Eu botei o filme mais rapidinho todos já haviam dormido menos eu e a SeuNome, parecia que ela estava meio doente... Ela foi ao banheiro, eu não estava conseguindo dormir então queria conversar. A esperei na porta, para minha sorte ela só foi lavar o rosto.
Harry: Olá SeuNome...
SeuNome: Harry... Eu te acordei ?
Harry: Não, nem se preocupe, eu não estava conseguindo dormir. Você quer conversar ?
-Ela olhou para os lados e sussurrou-
SeuNome: Vamos para o quarto para não acordar ninguém
Harry: Você por acaso acha que eu sou uma pessoa que não vale a pena a luta ?
SeuNome: Como assim ?
Harry: Quando terminei com você, você se conformou muito rápido.
SeuNome: Harry, não tem nada haver com você não ser uma pessoa que valha a pena, é que você está acostumado de quando terminar com alguém ela corresse atrás de você implorando para voltar, dai quando me conformei você achou estranho eu não reagir como as outras.
Harry: Foi exatamente o que a Marry disse.
SeuNome: Está bem vamos para a sala e vamos tentar dormir. 

SeuNome P.O.V   


Acordamos exatamente as 10:37 eu e Zayn despachamos todos do apartamento.
Alice: Tchau amiga, boa sorte ai, e se quiser combinar alguma coisa para fazermos agora nas férias é só me ligar.
SeuNome: Ok Alice, eu te ligo logo, vamos combinar alguma coisa , outra hora.
A Alice foi a ultima a sair, e nos despedimos com muita lentidão pois a Alice é minha melhor amiga e sinto até um aperto no coração de ter que dar tchau a ela mesmo que eu vá ver ela em alguns dias.
Zayn: Bom agora , temos o apartamento só para nós. O que quer fazer ?
SeuNome: Bom... Para começar... Vamos limpar essa bagunça, depois assistir alguns filmes, e finalmente fazer o meu famoso strogonoff de carne, para você experimentar.
Zayn: Eu estava pensando em outra coisa...
SeuNome: Tipo o que Malik ?
Zayn: Da gente ir em algum restaurante agora, depois irmos no cinema e talvez comprar um presentinho para você no shopping pode ser, Horan ?
 SeuNome: Eu adoraria.
Nós fomos no shopping e comemos no Mc’ Donalds. Fomos no cinema ver Eclipse, o mais novo filme da Stephanie Meyer lançado nos cinemas e eu forcei o Zayn a comprar o ingresso para irmos ver. Depois ele me levou a uma joalheria e me mandou escolher alguma coisa qualquer coisa, e ele disse e eu repito:
Zayn: Quanto mais caro melhor.
Eu escolhi um colar de ouro com um diamante em forma de coração enorme como pingente.
SeuNome: Esse é o colar mais bonito que eu já vi na minha vida, muito obrigada Zayn. Mas para que tudo isso ?
Zayn: Gosto de mimar minhas namoradas.
SeuNome: Mais isso tudo é muito caro.
Zayn: Mas você merece.

Zayn P.O.V

Nós fomos para minha casa, a SeuNome foi assistir tevê e eu fui tomar um banho. Depois que eu sai do banho... O telefone toca.
-Telefone on-
XXxXX: Zayn ?
Zayn: Sim... Quem é ?
Trisha: Sou eu Trisha.
Zayn: Oi mãe.
Trisha: Você disse que nas férias iria nos visitar. Quando é que você vem então?
Zayn: Quando eu vou ? Eu não sei mãe, é que agora eu não moro mais sozinho e eu não sei se ela vai se sentir a vontade perto de vocês... Será que devo levar ela junto ?
Trisha: Traga ela sim, eu adoraria conhecê-la .
Zayn: Eu vou ver se chego a um acordo aqui ok ? Mas semana que vem estou ai.
-Telefone off
SeuNome: Quem era Zayn ?
Zayn: Nada. Érrr, só a minha mãe.
SeuNome: E o que ela queria ?
Zayn: Prometi a ela que iria nas férias visitá-la mais, eu não sei eu não queria te deixar sozinha...
SeuNome: Me leve junto. Sempre quis conhecer seus pais, e também eu não vejo a hora de você me levar na cidade do Titanic.
Zayn: Ótimos então amanhã mesmo eu vou comprar as passagens para irmos no domingo bem cedo.
SeuNome: Então tá.
Depois de eu ter comprado as passagens no site, eu fui me deitar por que já era quase meia noite e a SeuNome já estava dormindo e eu não teria mais nada para fazer.
No domingo...
Zayn: SeuNome acorda pega suas malas que falta 2 horas para o nosso vôo.
A SeuNome se arrumou tomou banho lavou o cabelo, pegou as malas e os documentos e fomos ao aeroporto. Fomos fazer o check-in e tinha muitas pessoas então deve ter demorado em torno de 30 minutos.
Quando nosso avião pousou.... Nós pegamos nossas malas e quando chegamos tinha um cara com um cape e um smoking preto, segurando uma placa escrito Zayn Jawaad Malik. Nós fomos atrás dele e ele nos levou até uma limusine.
SeuNome: Nossa Zayn seus pais são ricos mesmo.
Zayn: É mais eu nunca os perdoei por me dar somente 10 mil de mesada para me sustentar em Londres.
SeuNome: 10 Mil ? E você ainda reclama ? Sério se eu ganhasse essa fortuna eu já estaria rica, bom não nesse sentido mais eu teria tudo o que eu quero.
Zayn: Enquanto estiver comigo você vai sempre ter tudo que você quer.
Em menos de 15 minutos nós já tínhamos chegado, eu peguei as minhas malas e ajudei a SeuNome a pegar as dela.



_________________________________________________________________Desculpem a demora minhas queridas directioners, mais é que ando muito ocupada ccom á escola e tudo mais, eu estou providenciando mais algumas pessoas para trabalhar com a gente como cendo un " convenio" para ajudar a gente com o tempo para postagens. Beijinhos
Maria Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário