quarta-feira, 13 de março de 2013

Capitulo duplo para minha liamdas. :D


Capitulo 17

SeuNome P.O.V


Quando chegamos o carro parou na frente de uma casa branca meio fosca, com várias janelas o jardineiro estava a cortar os espinhos das rosas no jardim, tudo era simplesmente perfeito. Um caminho com pedras nos levava até a porta, e as janelas obviamente escancaradas e mostrando o conteúdo inteiro da casa. Com seus móveis simplesmente da marca mais cara que se podia imaginar, da Chanel . O jardim era repleto de flores, de muitos tipos do lado esquerdo no pavilhão bem no fundo havia uma estufa cheia de legumes e frutas. Na frente da estufa se encontrava várias flores super bem cuidadas, eram rosas, de muitos tipo, rosas brancas, vermelhas, e muitas mais outras, como Ipê, Copo de leite, entre outras.
Quando entramos dentro da casa a primeira coisa que se é vista é uma sala com vários arcos que ligam o saguão com a cozinha a sala de estar e a sala de jantar. Bem na nossa frente estava a escada, não uma escada qualquer mais de uma madeira que não sei qual é mais que era tão brilhante como se tivesse sido polida a segundos atrás. A sala estava com uma televisão de plasma e sofá com veludo e era vermelho, junto com vários quadros muito famosos e pelo que indica de preço inestimável. Zayn subiu as escadas junto a mim, tentei não arrastar as rodinhas da mala na escada para não arranhá-la . Ele havia me ajudado a levar minhas malas apesar de ser 2 e uma era de mão mais já  era uma grande ajuda.
Quando chegamos no andar de cima tinha um corredor enorme , com várias portas e Zayn foi me explicando qual era o que.
Zayn: Essa porta a direita aqui é o banheiro, é só para visitas mais você pode usar o banheiro do quarto. Essa daqui é o escritório , aquele é o cinema, ali é o quarto da bagunça, que é simplesmente um quarto cheio de tralha que ninguém arruma, aqui é o meu quarto que nós vamos dividir, aquele é o quarto de hospedes e aquele lá no fim são dos meus pais.
SeuNome: Legal.... Érrr eu vou por minhas coisas no quarto.
Depois de organizarmos todas as malas no quarto  nós decemos por que o Zayn disse que teríamos que me apresentar para os pais dele, eu fiquei super nervosa. Eu estava quase suando frio.
Zayn: Vamos SeuNome ande , vamos, parece uma lesma.
SeuNome: Tá bom , calma SeuNome, ela é só a mãe do seu namorado não vai fazer nada com você.
Quando chegamos lá em baixo, a mãe do Zayn estava delicadamente sentada no sofá vermelho de veludo, com as pernas cruzadas e as mãos gentilmente postas em cima dos joelhos.
Zayn: Mãe essa é a SeuNome – O Zayn disse na voz mais tranqüilizadora possível-
XXxXX: Olá... – Ela disse sorridente-
SeuNome:  O...  Érrr – De repente eu travei não conseguia falar mais nenhuma palavra- Érrr, Olá.
XXxXX: Eu sou Trisha, prazer mãe do Zayn...
Naquela hora me senti paralisada , e ela estava lá com a mão estendida esperando que eu a apertasse .
SeuNome: Eu sou a SeuNome – Engoli em seco, enquanto apertava a mão dela- Muito prazer.
Trisha: Não precisa ficar assim tão nervosa, eu não mordo. – Ela disse dando algumas palmadas no sofá-
Eu sentei ao lado dela e o Zayn ao meu lado.
Trisha: E então... Como se conheceram ?
SeuNome: Bom na verdade, eu o conheci na escola estudamos na mesma sala.
Trisha: Sim... E o Harry, o que houve com vocês ?
SeuNome: Comigo e com o Harry ? Bom eu não gosto muito de... Sabe comentar sobre esse assunto. Mas como você soube ?
Trisha: Zayn me telefonava todos os dias desabafando.
Eu dei um riso abafado.
Zayn: Érr eu vou na cozinha... Comer alguma coisa. – Ele disse envergonhado-
Trisha: Bom, é , tem uma coisa que eu quero saber... Vocês já... Você sabe...
SeuNome: Bom... Sim... E é. Sim...
Trisha: Isso já era esperado, mais se cuide, eu sou muito nova para ser avó.
SeuNome: E eu para ser mãe.
Trisha: Uma pergunta. O que você pretende fazer da vida ?
SeuNome: Bom... Eu queria ser atriz, inclusive faço parte de um clube de teatro.
Trisha: Muito bom... Você já pode subir e arrumar suas coisas, não quero tomar muito do seu tempo.
SeuNome: Muito obrigada – Eu sai com o rosto avermelhado-
Eu nem comentei com ela que eu já havia guardado tudo que era meu, fui andando até a cozinha a procura de Zayn.
Zayn: Como foi ?
SeuNome: Foi nada ela só me fez algumas perguntas.
Zayn: Bom... Então tá vamos sair e fazer alguma coisa.
Nós passamos a tarde no Fairmont Southampton Golf Course em que os pais de Zayn tinham convenio e Zayn ficava tentando me fazer jogar golfe, mais como sou muito inútil e não sei fazer isso eu só o observava . Nós estávamos voltando para casa já eram 20:00.
Já estávamos no quarto...
Zayn: Gostou de hoje ? – Ele disse tirando a camiseta e se preparando para o banho-
SeuNome: Sim, apesar de eu não ter feito quase nada... Foi divertido.
Zayn: Tá bom então se prepara porque amanhã vamos ao Honeymoon Point.
SeuNome: E o que é isso ?
Zayn: Área para passeios. Vamos andar de bicicleta, você vai na da minha mãe e eu na do meu pai.
SeuNome: Então está bem, deve ser divertido.
Ele foi tomar banho, quando ele saio eu fui, logo depois nos deitamos na cama e ficamos vendo televisão e conversando, planejando o que iríamos fazer e tudo mais. O Zayn ficava de gracinhas comigo mais eu sabia que estava na casa de outra pessoa e não na minha e eu não poderia aceitar essas gracinhas naquele lugar.
Zayn: Princesa... Eu te amo. – Ele disse enquanto acariciava minha barriga bem próxima ou umbigo-
SeuNome: Também te amo- Eu disse indo um pouco para trás.- Vamos dormir.
Nós enroscamos nossos corpo depois de apagarmos as luzes e dormimos.
SeuNome: Bom dia.
Eu o cumprimentei enquanto nós dois ainda estávamos na cama.
Zayn: Bom dia princesa...
Quando finalmente conseguimos perceber a Trisha tinha aberto a porta e estava só observando nossa posição .
Trisha: Tá bom vamos sair da cama e tomar café, Zayn suas irmãs chegaram , venha cumprimentar elas, venha SeuNome você também deve conhecê-las .
Zayn: Tá bom mãe nós vamos nos vestir e já vamos descer.
O Zayn se vestiu assim :
E eu me vesti assim:
SeuNome: Estou pronta, vamos descer ?
Nós descemos e nos deparamos com 3 meninas super bem arrumadas bem na minha frente.
Trisha: Essa é Waliyha.  Essa é Doniya e aquela é Saffa.
Waliyha                              Doniya                              Saffa
Eu as cumprimentei, dei um abraço e um beijo, me apresentei e tudo mais.
Waliyha: Tudo bem ?
SeuNome: Sim.
Saffa: Quando o Zayn disse que ela era bonita não pensei que era tanto.
Eu fiquei toda vermelha.
Doniya: Vocês combinam muito, sério são perfeitos um pro outro só vendo vocês juntos aqui já da para ver tudo.
Zayn: Tudo bem gente nós estamos indo ok ?
Saffa: Aonde vão ?
Zayn: Andar de bicicleta.
Saffa: Podemos ir junto ?
Zayn: Desculpa pequena é que hoje eu vou sozinho ok ?
Waliyha: Vamos Saffa vamos na casa de uma amiga agora.
Eu no caminho até lá fiquei com os rostos delas na minha cabeça, será que é de genética ? A família inteira é bonita não pode ser.
Quando chegamos passamos  a tarde inteira lá, depois de algumas horas fomos tomar sorvete. Nós voltamos para casa e já era noite, quando chegamos lá as irmãs de Zayn me faziam mais e mais perguntas sobre onde nasci onde fui criada, quantos anos eu tenho meu nome completo, e tudo mais. Quando eu disse que nasci no Brasil foi o bastante para fazer mais perguntas nas cabeças delas.
Zayn: Vamos ver um filme ?- As palavras dele me salvaram de todas aquelas perguntas-

Capitulo 18 Zayn P.O.V

Vimos sempre ao seu lado, depois elas dormiram no sofá e nós subimos no maior silêncio para o nosso quarto.
1 semana depois...
Depois de tudo isso a Waliyha, Doniya e Saffa já eram como irmãs para mim. A uma semana atrás eu tinha conhecido o pai de Zayn, Yasser. Ele é muito bacana mais também muito ocupado nos vimos umas 3 vezes essa semana. Agora eu e Zayn já estávamos indo embora para Londres. A limusine dos pais de Zayn nos levaram novamente ao aeroporto, fizemos o check-in e apenas em algumas horas estamos de volta a Londres.
Zayn: Bom de volta ao lar.
SeuNome: Sua família é muito gente boa . – Eu disse sorrindo para o chão-
Nós voltamos para Londres....
Dia seguinte-
quando eu acordei  eu estava tonta e com vontade de vomitar.
Eu fui ao banheiro.
Zayn  acordou e me viu vomitando.
Zayn: SeuNome você está bem ? Quer ir ao médico ?
SeuNome: Não Zayn eu estou bem ... 
Zayn: Você tem certeza ?
SeuNome: Sim , agora me deixa sozinha - Disse ela vomitando novamente.-
Eu fui a farmacia e fiz algumas perguntas para a farmacêutica . E comprei alguns testes caseiro de gravidez.
Zayn: SeuNome pode fazer esses testes aqui ?
SeuNome: O que é isso ?
Zayn: Só faz.
Depois da SeuNome fazer o teste.
Zayn: Oque quer dizer 2 risquinho ?
SeuNome: Zayn eu .... Eu acho que eu ... Zayn.
Zayn: Você o que ?
- Lágrimas agora corriam pelo rosto de SeuNome-
SeuNome: Eu estou gravida.
Zayn: Você tem certeza ?
SeuNome: Sim Zayn nas Instruções dizia que 2 risquinhos é positivo.
- Lágrimas agora também corriam por meu rosto-
Zayn: Então eu vou ser pai .... Eu vou ser pai - Ele disse preocupado- Eu vou ser  pai- Agora ele disse mais animado-
SeuNome: Mais depois que minha mãe descobrir... Estarei em apuros, ou quando o Niall souber , estou ferrada COMPLETAMENTE .
Zayn: Eu serei pai... De um filho seu. Tomara seja homem, vou escina-lo a fazer topete, e leva-lo para cortar o cabelo.
SeuNom,e: Zayn !!!! - Ela gitou- Se liga eu estou em uma situação mais frágil agora.
Zayn: Tem razão o que vamos fazer quando o NINI descobrir ?
SeuNome: Não vai existir depois, se ele descobrir será tarde demais.
Zayn: Eu te amo SeuNome e estarei aqui para te ajudar a superar todos os obstáculos. Assumirei a paternidade dessa criança, e a crianrei no maior luxo, beleza e conforto possivel, será um verdadeiro Malik.
SeuNome: Tenho certeza que você será um ótimo pai, já eu nem terei como sustentar essa criança. 
Zayn: Vou sustentar  vocês,  você ficará em casa cuidando do bebê, enquanto eu trabalho.
SeuNome: Terei de estudar.
Zayn: Contratamos uma babá.
SeuNome: Ainda entendo como eu deixei isso acontecer.
 Zayn: Ele vai ser uma mistura de nós dois, será lindo, inteligente, e vai ter potencial igual a mãe.
SeuNome: Ok vamos nos concentrar em outras coisas agora. Estou com dor de cabeça, vou tomar um comprimido e dormir.
13:00
SeuNome P.O.V

Eu acordei e estava com muita dor abdominal, mais isso não me impediu de fazer o almoço pois eu não queria sair de casa, mais em alguns dias teria o aniversario do Liam, teria de comprar o presente e nesse estado eu não queria nem sair da cama.
Zayn chegou e sentou do meu lado na cama.
SeuNome: Zayn você se incomodaria de ir na farmácia comprar um remédio para enjoou.
Zayn: Claro que não meu amor.
Quando ele voltou, eu botei 2 comprimidos na minha boca e um gole de água.
Deitamos no sofá e ficamos vendo televisão na sala até que nós dois dormimos.
                                      Dia seguinte...
Em menos de uma semana seria o aniversario do Liam, e temos que comprar um presente para ele, pedi que Zayn fosse comprar pois ele o conhece a mais tempo.
Depois que eu tomei aquele comprimido eu já consegui ficar em pé sem nenhuma dificuldade. Mas mesmo assim eu andava devagar para não machucar o milagre de dentro de mim.



Podem xingar eu sei que demorei a postar, mais aqui está, espero que me perdoem minha Liamdas. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário