quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Capítulo 1


                     All you need is love

 
                            Sinopse:
Quinta-feira no meio da semana e eu aqui em um colégio novo não conheço ninguém que estude aqui, a não ser o meu querido irmão Niall James  Horan .
Deixa eu explicar aqui pra você, minha mãe conseguiu, um ótimo emprego aqui em Londres, antes morávamos  em Los Angeles,  E antes de morarmos em Los Angeles, a gente morava no Brasil o terrinha, não tinha nada que a gente pudesse comprar, com o salario mínimo que minha mãe ganhava.
Mas vamos logo ao que interessa eu estou aqui estudando com meu irmão na escola Williams College .
Niall e a SeuNome passam por muitas emoções e arrumam muitas amizades e inimigos e conforme vai passando a história as preocupações e alegrias vão aparecendo.

                                  Capítulo 1

  Lia P.O.V

            Primeiro dia de aula

Lia: Vamos SeuNome, já está quase na hora da sua aula você não quer chegar atrasada não é ?
Seunome: Não, mãe não quero.
Lia: Então desce logo em vem para o carro.

                  Você P.O.V

SeuNome: Ai eu estou atrasada, vou levar bronca da professora no primeiro dia de aula que ótimo.
Ai finalmente cheguei onde será minha sala ?
Aiii....

XXxXX: Ai desculpa te derrubar não te vi.
SeuNome: Não foi nada. Eu sou  SeuNome. Qual é o seu nome ?
XXxXX: Meu nome é Alice
SeuNome: Nome bonito.
Alice: O seu também. Agora tenho que ir pra aula. Qual é a sua sala ?
SeuNome: A minha sala é a número 47,  mas não faço a menor ideia de onde seja.
Alice: Você está na mesma sala que eu que legal.
SeuNome: Que legal, mas podemos ir pra sala agora não quero me atrasar mais do que já estou atrasada e aposto que você também não.

Alice: A é já tinha até me esquecido, vamos...

         Na sala:

Professora: Alunos temos uma colega nova aqui na sala ela se chama SeuNome quero que a trate muito bem e que sejam carinhosos para que ela se sinta bem entre nós, diferente da outra vez não é Sr. Malik ?
Sr. Malik: Ok Fessora.

         Malik P.O.V


Pensamento ON
Sr.Malik: Eu nem vou falar com essa estranha. Não sei porque a professora está falando isso pra mim. Só paquerei a Alice, quando ela começou a estudar aqui,  por que achei ela a maior gata, eu ainda gosto dela, como amiga e ela a mesma coisa por mim. Pensamento off

                     Você P.O.V


SeuNome: Como eu cheguei aqui na escola no segundo mês de aula, não pude sentar no lugar onde eu queria, mas tinha um lugar bem legal, atrás de um menino, de cabelos cacheados castanhos muito bonitos. E também, que eu, estaria sentada do lado esquerdo da Alice, então poderíamos conversar de vez em quando claro , por que em Los Angeles e no Brasil, eu sempre fui uma das 10 mais da sala, só tirava nota alta, como eu era considerada uma nerd, ninguém queria ser meu amigo(a), e nem se quer falava comigo, nem se importava em me conhecer somente ouvia os boatos dos outros e seguia, como se quem falasse pra ele fosse tipo um mestre.
Eu reparei, que meu irmão já tinha arrumado uma patota, já no primeiro dia de aula, poxa ele é rápido.
Quem fazia parte da patota, era, o de cabelos cacheados que senta na minha frente , o Sr. Malik , um menino de cabelo lambido pro lado (parecia mais o Justin Bieber), e um outro meio que de topetinho.
Estávamos na aula de ciências, e a professora passou uns exercícios, que como sempre, eu terminei em menos de 20 minutos, então sobrou um tempo pra mim fazer o que eu quisesse, comecei  a ler meu livro preferido  Eclipse, da saga crepúsculo, com certeza um dos melhores livros que eu já li, eu já tinha acabado crepúsculo, e, lua nova eu agora estava no Eclipse, e eu já avia comprado a parte 1 do amanhecer, mas eu teria de ler na sequencia, senão não teria graça.

                   Niall P.O.V


Niall: Eu estou adorando essa nova escolar já tenho até a minha turma ela é composta por:
Harry styles , Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e é claro o mais lindo e charmoso do grupo Niall James Horan ( eu ).
Parece que a minha irmã ainda não se deu muito bem, como sempre ela tá lá jogada no próprio canto, só lendo aquele livrinho viciado de vampirinhos vegetarianos. Eu acho até engraçado por que se vampiros existissem nunca iria ter esse negocio de vampiro vegetariano.

                    Você P.O.V


Depois que a professora regente veio nos dar aula de matemática ela logo fez a chamada e assim foi como eu descobri o nome dos garotos da bendita patota do meu irmão.
O de cabelos cacheados  ( aff coisa linda) Se chamava Harry Edward Styles (Edward... um dos sobrenomes dele é o mesmo que o personagem do meu livro... hum...) O cabelinho de Justin se chamava Liam Payne , O de topetinho se chama Louis Tomlinson, E o senhor Malik se chama Zayn Jawaad Malik . Um nome lindo, pra falar a verdade, e ele também tinha, uma beleza descomunal, será que a personalidade dele  também era assim ?
Bateu o sinal do intervalo e eu e a Alice lanchamos juntas ( óbvio ) e ela comeu um bolo de creme americano e eu uma bisteca grelhada com suco de laranja ( era a hora do almoço pra vocês não estranharem que eu to, não eu não, você está comendo bisteca grelhada ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário