domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 4


Capítulo 4


Você P.O.V

SeuNome: No dia seguinte nós já havíamos entregado o trabalho fomos os primeiros da sala inteira, pois eu havia feito todo o trabalho.
Logo depois da professora dar a aula ela passou uma tarefa que também era um trabalho e deixou que escolhêssemos a dupla. Então o Harry veio na minha direção e disse:
Harry: Bom então... Já que da ultima vez que teve trabalho você foi com o Zayn eu achei que a gente podia... sabe... ir junto, pode ser ?
SeuNome: Mas é claro não tem nenhum problema. Vi a cara do Zayn quando ouviu o que eu e o Harry dissemos.
ELE ESTAVA BEM ASSIM.
Pensamento on
Eu achei essa cara muito fofa fiquei até com pena dele, de vê-lo assim triste, também não sei porque , tem muita menina pra se fazer par aqui.
Pensamento OFF

                      

 Harry P.O.V


Pensamento on
Não acredito que ela aceitou fazer o trabalho comigo, calma Harry já uma iniciativa, é só começar com calma e ir avançando aos poucos, primeiro fazemos o trabalho juntos, depois, eu vou conversar um pouco com ela, tirar a camisa, e vou chegar bem perto dela, e dar um selinho , pra ela ficar com desejo, e, logo depois eu paro, a agarro de novo, pego ela e levo juntinho ao meu corpo, e lhe tasco aquele beijo, ela vai se apaixonar por mim, e fim de papo ela é minha, e, depois peço ela em namoro, fácil não acha?
Pensamento off

 

                            Você P.O.V

É trabalho que não acaba mais, vou na casa do Harry mais tarde, pra fazer o trabalho de Politica. SeuNome: Apertei a campainha. E o Harry atendeu, ele estava muito bonito não que ele não seja bonito com qualquer roupa...    Harry: Oi seu Nome, ENTRA. Eu já preparei tudo, fiz umas pesquisas imprimi tenho uns livros aqui que eu acabei de comprar, e tambem temos cartulinas ali, de muitas cores amarelo, vermelho, branco, azul o que você quizer, VAMOS COMEÇAR ?
SeuNome: A CLARO .
1 hora depois.
SeuNome: Bom terminamos acho que vou pra minha casa.
Harry: Você não quer ficar pra tomar um café comigo ? A gente pode conversar trocar ideia s e combinar festas vai ser legal, pode ser ?
SeuNome: Tá tudo bem.Vou fazer um cafézinho...
Harry: Não Não. Você vai ficar aqui sentada assistindo o filme enquanto eu faço o café.
SeuNome: Ok

 Quando Harry terminou de fazer o café


Harry: Finalmente está pronto. Então qual sua banda preferida ?
SeuNome: NX0 e a sua ?
Harry: Little mix. Comida preferida?
SeuNome: Brigadeiro.
Harry: O que é brigadeiro ?
SeuNome: Brigadeiro. O que é brigadeiro ? Não vou saber explicar muito bem. Brigadeiro é um doce brasileiro feito de chocolate, o melhor doce depois do bolo. Vem vou fazer um pouco pra você experimentar.

10 minutos depois

SeuNome: Aqui está. Coma.
Harry: Meu Deus mais isso aqui é ótimo é muito gostoso pode me dar a receita?
SeuNome: CLARO. Toma aqui.
Pensamento on
De repente o Harry tinha tirado         a camisa também não sei por que. Ele me agarrou, e me deu um selinho, e eu somente sorri depois ele me agarrou novamente e tentou me beijar pedindo espaço com a língua, e eu não o cedi o empurrei e fiz não com a cabeça e ele botou de volta a camisa e perguntou se eu queria ir jantar com ele amanhã pois seria sábado , e eu respondi que sim.
Pensamento off

Nenhum comentário:

Postar um comentário