quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 8 e 9


Capítulo 8

SeuNome: Claro , Vamos quero ir pegar logo a chave do nosso quarto e ver em qual chalé vamos ficar. Quer ir junto ?
Recepcionista: Qual o nome de vocês ?
SeuNome: Eu sou SeuNome e ele é o Zayn.
Recepcionista: ok, vocês vão ficar no chalé numero 12 muito obrigada por fazerem sua estadia agora poderiam me dar o bilhete que seus pais assinaram ?
Zayn: A claro que sim aqui está o meu e o dela.
 SeuNome: Fomos até o nosso chalé ver como era e chegamos em meio que um chalé de luxo acho que os primeiros chalés eram tipo uns VIPS.
Zayn: Você acha mesmo que ia deixar que nós ficássemos em um chalé que nem o dos outros eu tenho dinheiro tenho que usar pra alguma coisa e você é uma boa causa, paguei 300 reais a mais na minha estadia para reservar esse quarto só pra nós com uma cama de casal uma tv de plasma um banheiro com banheira e também serviço de faxineira .
SeuNome: Muito obrigada Zayn mas isso não te deixa em vantagem naquela sua competição com o Harry. E já vá tirando essa ideia de você dormir só de cueca na cama de casal, por que podemos até já ser meio que ficantes, mas não vai acontecer nada entre nós nessa viagem e muito menos comigo e com o Harry, por que eu vim aqui descansar e aproveitar a natureza andar a cavalo e outras coisas assim.
Zayn: Como você sabe da competição com o Harry ?
SeuNome: Você sabia que eu tenho 3 pessoas que são 3 dos meus 8 melheres amigos, e eles me contam tudo, ou seja resumindo o Payne, o Louis e o Niall contaram pra mim.
Zayn: AII AQUELES LINGUAS SOLTAS.
SeuNome: Fica tranquilo mesmo se eu não soubesse vocês ficariam me paparicando do mesmo jeito. MELHOR PRA MIM DAI PELO MENOS JÁ SEI O PORQUÊ DA PAPARICAÇÃO.
Arrumei minhas coisas no nosso armário ( meu e do Zayn ) e depois eu fui deitar de baixo de uma arvore que tinha uma sombra enorme e acabei dormindo quando eu acordei o Zayn estava deitado do meu lado lendo um livro, era o meu livro do crepúsculo.
SeuNome: Zayn você esta lendo o meu livro.
Zayn: Sim não pode ?
SeuNome: Pode eu só acho estranho um garoto gostar de romances e ainda por cima de vampiros.
Zayn: Eu não gosto de romances, mas eu tenho o crepúsculo e o lua nova e vi que você tinha o eclipse então queria ler, esse é o único romance de que eu gosto.
SeuNome: Legal.
Zayn: Ei vamos andar a cavalo, deve ser legal.
SeuNome: Ã não acho uma boa ideia sabe é que eu... eu não... eu não sei andar á cavalo, pronto falei.
Zayn: Relaxa eu te ensino, vai no mesmo cavalo que eu dai eu te mostro como faz. OK ?
SeuNome: Ok

    Louis P.O.V

Eu soube pela Demi e a Emi que semana que vem é o aniversario da SeuNome, eu vou dar pra ela 2 ingressos para o show da NX0 no Brasil que o Harry disse que ela gostava, vou dar 2 no caso dela convidar alguém pra ir com ela, eu já tenho os meus, eu vou levar o Liam o Niall e tenho mais o meu ingresso e 1 sobrando caso o Zayn ou o Harry fique de fora por que eu sei que a SeuNome vai escolher um dos dois, sou inteligente, não é ?     ( eu acho que NX0 é uma banda brasileira, mas o que tem não é ? O Niall entende português e se a musica for legal eu não preciso entender o que eles falam )

Eu agora estou namorando com a Demi,  irmã da Emi, elas duas são muito legais, como eu faço aula de teatro também eu fico bastante tempo da semana perto delas e agora estou namorando com a Demi, ela é muito bonita o nome dela é bonito o rosto dela é bonito a personalidade, ela é inteligente não tem garota melhor, o ruim é que ele é riquinha e tenho medo de ela ser daquelas mesquinhas mas ela ainda não demonstrou isso nesses 2 meses então ela não deve ser assim não acha ?
Haha agora lembrei do campeonato que o Harry e o Zayn tão fazendo kkk, eu acho que nenhum deles vão conseguir fazendo essa preção na SeuNome o amor tem que ser natural, que nem o meu e o da Demi, falando nisso o meu par na viagem é a Demi nós juntamos as camas de solteiro para formar uma cama de casal, e também eu não nado em dinheiro como os pais do Zayn, pra poder alugar um quarto de luxo.( sim ele me avisou que ia alugar )

Niall P.O.V

Eu comecei a namorar a Melhor amiga da minha irmã a Alice eu não sei por que mais ela mexia com meu coração eu me sentia mais seguro e confiante na presença dela ela era uma garota rebelde mais ao mesmo tempo sensível e delicada. Eu não acho possível que foi somente 2 semanas nessa escola e minha vida se torna perfeita, totalmente perfeita, e tem dois se jogando nos pés da minha irmã, deve estar se sentindo uma princesa agora.

Você P.O.V

XXxXX E xxXxx: Olá SeuNome, eu soube que você está ficando com o Harry e que ele te pediu em namoro...
Mesmo que você dissese não você tem que ficar longe dele está entendendo ? VADIA
SeuNome: VADIA é você! Não aprendeu a respeitar as pessoas com a sua família ? Só pra sua informação eu recusei o pedido de namoro do Harry e eles tão meio que fazendo uma competição pra ver quem fica comigo, o Zayn e o Harry. Na realidade mesmo quem eu gosto é do Zayn não posso falar isso na cara dura.
XXxXX e xxXxx: É melhor que o Zayn ganhe... Por que se eu te ver com o Harry o pau vai comer e a cobra vai fumar, por que se alguém vai ficar com o Harry aqui sou eu . Vou ficar vijiando o Harry e se você chegar perto dele já sabe o que vai acontecer.
SeuNome: Ei mas quem são vocês ?
Elas foram embora.

Capítulo 9

Agora já estava na hora em que eu havia marcado com o Zayn que eu estaria no curral para ele me ensinar a andar de cavalo.
Chegando lá ...
Zayn: Você demorou, vi você conversando com a Stacy e a Marry.
SeuNome: Stacy e Marry?
Zayn: É as irmãs Boulevargd. Muito ricas, o pai delas é dono do Levitonsalong , aquele restaurante que o Harry te levou.
SeuNome: Á então esses são os nomes daquelas meninas ? Quem são elas.
Zayn: Stacy é a ex- namorada do Harry, o Harry pediu pra ela fingir ser namorada dele pra fazer ciúmes em uma garota, e a Stacy levou isso a serio, ela gosta do Harry mas o Harry pelo o que parece não da a menor bola pra ela, e ela tenta acabar com a vida de qualquer uma que fique no caminho entre ela e o Harry, Harry já teve uma quedinha pela irmã dela a Marry mas não sei se ele ainda tem, mas vamos ao caso quer aprender a andar de cavalo ou não ?
SeuNome: Claro, Vamos.
Zayn: Tá primeiro você pode por  seu pé aqui, toma impulso e sobe no cavalo, vai sobe que em seguida eu vou.
SeuNome: Fiz o que ele falou e em uns 10 segundos eu estava em cima do cavalo, ele subiu em seguida e sentou atrás de mim, pegou nas minhas mãos e fez eu segurar nas rédeas do cavalo, me explicou em como controlar o cavalo, fizemos alguns testes claro. Ele grudou seu corpo em minhas costas e foi em minha orelha e sussurrou :
“ Sei que você está tensa mais não se preocupe eu estarei aqui para te pegar se você cair, não importa o que aconteça eu vou estar aqui do seu lado, não importa o que aconteça está entendendo ? “
E eu sussurrei no ouvido dele:
“ Claro que eu entendi gatinho “ E lhe dei um selinho.
Ele saio do cavalo e foi para o seu próprio cavalo , ele amarrou os dois cavalos juntos com uma corda de 1 metro e meio para que não nos distanciemos tanto.
Começamos a cavalgar pelos campo que tinha no hotel fazenda era um lote cheio de arvores e muito ar fresco era um loteamento bem amplo, teria espaço para uns 10 campos de futebol , o local onde estávamos cavalgando. Contando com o curral, lá onde ficavam os chalés e a cozinha onde todos tomavam café tinha o tamanho de uns 3 campos de futebol, na realidade era muito grande aquele loteamento.
No meu pensamento era só lugares a mais pra mim ficar escondida com o Zayn.
Zayn: E ai está gostando.
SeuNome: Sim é emocionante, e muito gostoso o vento no meu rosto. Segurei na mão dele e falei:
“ Mas o melhor de tudo é que eu estou fazendo isso, com você. Esse é o melhor de tudo “
Zayn: Pra mim também é bom estar na sua companhia, Gatinha.
SeuNome: Gatinha é ? Tá bom TIGRÃO.
Zayn: Haha, meu apelido carinhoso pra você , linda.
SeuNome: Ok. Olha uma cachoeira, vamos tomar banho lá ?
Zayn: Claro só se você não se incomodar de eu tirar minha camisa.
SeuNome: Nenhum problema Malik, Se você não se incomodar em me ver de biquíni...
Zayn: Nenhum problema, senhorita SeuNome vamos... Espera ai você esta de biquíni ? Você não sabia que tinha cachoeira aqui por que botou biquíni?
SeuNome: Zayn, eu não sabia que tinha cachoeira mais tem piscina e eu estava  pensando de ir lá tomar um banho mais tarde, e também que eu não devo explicação á você Ok, o importante é que eu estou de biquíni e não indo nadar nua.

 Louis P.O.V

Demi: Então lindo o que nós vamos fazer agora, já andamos de cavalo, tomamos banho de piscina, jogamos xadrez, assistimos TV, agora eu estava pensando da gente tomar banho porque o meu cabelo está cheio de cloro, e o seu também. Depois eu estava pensando da gente ir descansar um pouco e dormir se der sono.
Louis: Pode ser amor, tudo que você quiser eu vou fazer.  Agora vamos tomar um  banho bem quentinho na banheira.
Demi: Vou te esperar lá.
Quando eu entrei no banheiro sentei dentro da banheira, e a Demi estava sentada do lado oposto, eu estava nu ela estava nua, nos dois ficamos conversando e nos beijando e etc.
Se querem que eu responda se fizemos amor. Não para a tristeza de todos nós não fizemos amor, mas ainda terei minha chance.
Fomos dormir um pouco pois não tinha mais nada para fazer.
Deitamos de conchinha e começamos a conversar:
Louis: Amor. Você sabia que eu te amo ?
Demi: Não lindo eu não sabia, mas vou te contar uma coisa, eu também amo você HAHAHA.Dei um beijo muito longo. Mais ou menos uns 3 minutos.
Acabamos dormindo, e quando acordamos já era quase meio dia do dia seguinte, eu tinha até esquecido que combinamos de almoçar com o Niall e a Alice.
Chegamos no refeitório, e lá estava o Niall e a Alice.
Alice: Boa tarde  dorminhocos.
Niall: E ai safadão.
Louis: Safadão porque ?
Niall: A meu amigo, todo mundo sentiu falta de você ontem a noite e fomos até a janela e vimos, você na banheira com a Demi.KKK. Corpinho bonitinho o seu Demi, o seu também Louis.
Demi: Obrigada, ei mais você nunca me viu nua como sabe que meu corpo é bonito ?
Niall: Nunca vi ? Claro que vi ... Ontem a noite durante o seu banho...
Demi: Niall seu sem noção você não pode fazer essas coisas.
Niall: Eu sou muito malvado.
Alice: Você ficou olhando, o Louis e a Demi, tomando banho junto ?
Niall: Sim, mas eu nem preciso, eu já tenho você.
Alice: Nem vem meu amor, pode ser meu namorado mas vai demorar um tempo pra você me ver nua.
Niall: A vai Alice, eu sei que você quer, me quer na sua cama...( mordi a orelha e sussurrei:
A gente pode tentar umas coisinhas hoje, você não acha que vai ser legal, a gente não tem nada pra fazer hoje a noite, a gente pode ter uma noite divertida , ou ficamos assistindo TV a escolha é sua você me da sua resposta quando a gente tiver na cabana. )
Alice: Niall meu amor, não rola.
Louis: Tá seus melados a gente vai pegar a nossa comida.
Demi: Isso vamos.
Louis: arroz, feijão, batata frita, alface e beterraba. Acho que está bom.
Demi: Eu vou pegar macarrão, batata frita, bife e milho cozido.
Louis: Vamos pra mesa.
Comemos e fomos para a cabana, nós sentamos no sofá, e então eu decidi me ousar.
Louis: O gatinha, vamos fazer um oba oba ?
Demi: Não sei será que você consegue me seduzir ?
Louis: Ui seduzir é comigo mesmo.
Demi pensamento:
Louis começou a me beijar e a apertar a minha bunda, ele me largou e imediatamente tirou a camisa, ele tirou a minha também, e desengatou meu sutiã .
Louis: Vamos lá ?
Demi: Vai logo.
~le momento de Oba-Oba~
2 HORAS DEPOIS:
Demi: vou tomar banho.
Louis: Eu vou primeiro.
Demi: Não serio para de ser infantil, o Niall já viu a gente ontem não vamos cometer o mesmo erro.
Louis :[ hum, pois é nunca se sabe quando o Niall, vai fazer palhaçada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário