domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 10


Capítulo 10

Liam P.O.V

 Eu estou solteiro assim como o Harry então a gente não ficou dividindo o quarto com garotas, o meu parceiro, é o Harry mas nós fazemos bem poucas coisas juntos
Nós só nos afogamos na piscina, comemos em restaurantes caros e fomos a praia paquerar meninas, confesso que ficar com o Harry era legal, ele era cercado por meninas, e como eu ficava perto do Harry as garotas também ficavam comigo, nesses 2 dias que estamos aqui no hotel fazenda eu já fiquei com 2 garotas 1 por dia, é claro que é legal ficar com o Niall, o Louis, o Zayn e a SeuNome, Alice, Emi e Demi.
Liam: Harry nós vamos á praia pegar algumas meninas ?
Harry: Não, eu vou fazer algo melhor eu vou em uma boate essa noite pegar um bando de prostitutas.
Liam: Eu acho que sei por que a SeuNome gosta mais do Zayn do que de você.
Harry: Me diz por que ?
Liam: Você é muito pegador não se importa com ninguém se te der oportunidade você larga tudo e vai pra boate, todo mundo sabe que você é o safado da turma.
Harry: Você acha que se eu desse mais atenção a ela, e deixasse de ser pegador a SeuNome gostaria mais de mim ?
Liam: Com certeza, e tente ser mais romântico, por que eu soube pelo Louis que ele alugou um chalé de luxo com cama de casal e que ele dormiu seminu com ela.
Harry: Deixa as prostitutas pra lá eu quero que você me ajude a planejar um encontro super, ultra romântico pra mim e pra SeuNome.
Liam: Ok

Você P.O.V

Pensamento on:
Nós entramos na água  estava muito gelada, pelo menos tinha um sol para encobrir o frio  ( só para lembrar, a gente no momento está fora do reino unido estamos em algum lugar na Havai) Não havia nenhuma pedra nem no fundo e nem no raso do rio, e era mesmo assim muito fundo. Então o Zayn teve a brilhante ideia de que eu fizesse meio que um cavalinho nas contas dele e depois ele iria pular lá de cima da cachoeira, não era muito alta mais devia ter uns 3 metros ou mais.
Senti aquela adrenalina, aquele desespero aquela vontade de gritar até perder a vós, fiquei em pânico quando o Zayn falou: Tá eu vou contar de dez a zero, quando chegar no fim, eu quero que você prenda a respiração, e também não desgrude de mim, só se tiver de respirar, dai você solta e vai para a superfície.
Eu fiquei meio assim com o coração pulando para fora do meu peito, ele pulou e eu  gritei como se alguém estivesse tentando me matar a socos. Caímos na água não fomos de barriga mais doeu como se fosse  mesmo uma barrigada, eu segurei  com minhas pernas na cintura do Zayn e minhas mão em seu pescoço que eu acho que tinha enforcado o coitado.
Pensamento off
Zayn: Calma se não alguém pode ouvir você, e achar que eu estou estuprando você ou alguma coisa assim.
Seunome: Ok. Até que foi legal podemos fazer de novo ?
Zayn: Daqui a pouco. Deixa eu voltar a respirar por que você me fez perder o folego enquanto me enforcava .
SeuNome: Desculpa eu estava com muito medo de pular.
Zayn: Dava para perceber mais agora que você já fez uma vez não vai  ter tanto medo da próxima vez.
SeuNome: Vamos de novo ?
Zayn: Tá mais você não vai nas minhas costas. Quero de você me de sua mão, se não você vai me esmagar que nem uma cobra.
SeuNome: Eu ??!!? Olha quem fala seu atirado.
Zayn: Ok, Ok pode ir nas minhas costas.

Pensamento on:
Fui nas costas dele novamente, porem dessa vez eu não o apertei tanto eu me sentia, sei lá, segura com ele. Como se ele fosse feito especialmente para mim, meu amor, meu protetor, meu TUDO.
Ele pulou e dessa vez eu não gritei eu somente o abracei como se eu não tivesse o visto por uma eternidade. Sorri como uma criança recebendo cocegas . Caímos dentro da água, nunca havia me divertido tanto assim na minha vida como eu estava me divertindo nesses 2 dias nesse hotel fazenda. Assim, que voltamos do fundo até a superfície, eu dei um abraço caloroso no Zayn.
Zayn: O que foi ?
SeuNome: Nada é que estou com frio, me esquenta ? ( mentira cabeluda )
Zayn: Claro, mas não seria mais pratico se saíssemos da água ?
SeuNome: Á é claro.
Saimos...
SeuNome: Zayn ? Estamos ferrados.
Zayn: Por que ?
SeuNome: Zayn. Estamos sem toalhas, o que vamos dizer para os meninos ?
Zayn: Falamos que fomos na piscina.
SeuNome: Niall e Alice iam na piscina agora.
Zayn: Facil vamos nos esconder de todos até chegarmos em nossas cabanas vestimos nossas roupas e falamos que tomamos banho, por isso estamos molhados.
SeuNome: Boa ideia, vamos lá.
Pensamento off
Já na cabana:
Zayn: Vou tomar banho.
SeuNome: Ok eu vou secar meu cabelo.
~le 10 minutos passam ~
Zayn: Pode ir tomar banho.
SeuNome: Ok
~le trancando o porta ~
Zayn: Pra que trancar?
SeuNome: Nunca se sabe quando você pode dar uma de Niall.
Zayn: ESPERA... O NIALL VE VOCÊ TOMANDO BANHO ?!!!?
SeuNome: Calma Zayn. Não é nada disso é que as vezes o Niall tem que escovar os dentes ou arrumar o cabelo e ele vai até o banheiro e dividimos nosso banheiro e de vez em quando eu tomo banho antes de ir pra escola.
Zayn: Hum.
10 minutos
Zayn: Vamos ver TV ?
SeuNome: Ok
( era 17 horas, assistimos TV até 1:30 logo depois fomos dormir )

Dia seguinte


Zayn: Vamos almoçar ?
SeuNome: As 2 horas da tarde ?
Zayn: Poxa não é pecado acordar tarde também não precisa ficar sem comer.
SeuNome: Tá então eu vou fazer uma omelete você quer ?
Zayn: Eu quero 2, Vou comprar bacon pra por junto com a Omelete. Beijos eu já volto. ( dei um selinho ).
SeuNome: Ok.
15 Minutos depois:
Zayn: Cheguei.
SeuNome: Então me dá logo o Bacon para eu fritar ele para por com a Omelete.
Zayn: SIM SENHORA.
SeuNome: Para de brincadeira Zayn, me dá logo o Bacon...
Zayn: Está bem, está bem, fique calma.
Seunome: CALMA ? EU ESTOU CALMA, O QUE TE FAZ PENSAR QUE EU NÃO ESTOU CALMA ?
Zayn: Não é nada é que parece que você está meio estressada.
SeuNome: Não é nada disso... Me desculpe Zayn. É que minha menstruação veio hoje e eu estou com um pouco de TPM.
Zayn: Entendi. :S
Almoçamos
Zayn: O que vamos fazer hoje ?
SeuNome: Não sei talvez a gente possa fazer uma maratona de filmes do crepúsculo, tenho até amanhecer parte 1.
Zayn: Tentador. Pode ser gostei.

Harry P.O.V


Ta eu já tenho tudo  preparado vou convidar ela para ir comigo no cinema. Vai ver rola uns amassos.
Harry: SeuNome você quer ir comigo ver no cinema Titanic ?
SeuNome: Harry... É que... Não sei como te explicar. Eu já ...
~le Zayn chegando do nada~
Zayn: Desculpa Harry mas eu e a SeuNome já temos um programa para hoje.
Harry: Hum.
SeuNome: Desculpa Harry, talvez outro dia Ok? Baguncei o cabelo dele.

 

Liam P.O.V


Liam: Ei Harry deu tudo certo ela aceitou ?
Harry: Bem longe disso. Ela nem respondeu o Zayn respondeu por ela. Eles já tem planos pra hoje.
Liam: Hum que pena. Então o que vamos fazer a tarde inteira ?
 Harry: Não sei você mais depois dessa rejeição eu vou para uma boate não estou nem ai. Outro dia marco outro encontro com ela, hoje eu quero é curtir.
Liam: Harry as 3 horas da tarde não tem nenhuma boate aberta.
Harry: Eu descubro alguma.
Liam: Ok
Pensamento  on
Oque eu vou fazer agora ? Não tenho ninguém com quem conversar. Só o que tenho para fazer é assistir TV ou andar de cavalo, talvez ir na piscina. É vou na piscina.
Pensamento off
Na piscina:
~Le Liam na dele tomando sol dentro da piscina ~
XXxXX: Oi Liam.

Não era para eu estar postando pois é domingo, mas eu tive muita pena das pessoas que ficaram me pedindo então aqui está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário