terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capítulo 12


 Capítulo 12

Alice: Só se rolar uns tapas na sua cara não é ?
Niall: Eu só saio de cima de você se rolar entre eu e você.
Alice: Tá tentando dar uma de Harry não muito obrigada. Niall eu não estou pronta para perder minha virgindade com 17 anos...
Niall: Alice... Por favor... Vamos lá eu sei que você quer... Nós usamos camisinha pode ser ?
Alice: Niall... Deixa para outro dia quando você for na minha casa ou eu na sua, Ok ? A gente está em um Hotel fazenda e temos vários vizinhos Ok ? Então vamos agir como deve se agir numa situação dessas Ok ? ~le saída delicadamente de debaixo do Niall~
Niall: Alice... Se é assim... Não vá me pedir depois porque depois dessa rejeição só depois de 2 dias volto a falar contigo.
Alice: Niall ?...
Niall: O que é ~eu disse sem olhar pra cara dela~
Alice: Eu te amo... ~disse ela enquanto ao mesmo tempo pula em cima dele e da um caloroso amasso.~
Niall: Eu também te amo. ~disse ele a agarrando num abraço sem fim e a beijando ao mesmo tempo~
Alice: Niall... Eu sei que você quer muito que role mais não vai ser agora, eu não estou pronta e com certeza você também não fez isso ainda ... Então vamos viver a vida e quando nós dois estivermos prontos, vai rolar. ~le amasso bem quente~
Niall: Bem... É que... tipo eu não sei como te falar é que... A você sabe né...
Alice: O que... Niall... Eu não acredito nisso Niall... Não, não é verdade. Não é ?
Niall: Desculpa Alice, mas aconteceu a 1 ano atrás com minha ultima namorada...
Alice: A quanto tempo vocês terminaram ?
Niall: Hum...
Alice: Niall ?
Niall: Acho que faz 6 messes.
Alice: Então Niall agora você me responde a quanto tempo você está aqui em Londres ? Me DIZZZ...
Niall: 1 mês.
Alice: Então raciocina comigo, se vocês vieram pra escola no mês 3 que é março. Agora é Abril. Vocês terminaram em novembro. E quando foi que.. vocês fizeram ?...
Niall: Em setembro, 1 mês antes da gente terminar.
Alice: Poxa Niall, você tinha uma namorada, já fez coisas com ela e terminou com ela recentemente. Acabei de descobrir isso eu não acredito que eu sou sua namorada e você não tinha me contado nem metade disso...
Niall: Mas Alice... O passado já passou, o que e fiz não da mais de apagar, mas o que eu tenho com você hoje é realmente amor, ela era só um pega, nosso namoro não durou mais de um mês...
Alice: E quem garante que o nosso namoro também não vai ser só mais um pega pra você ? Talvez nem o nosso namoro dure mais de um mês...
Niall: Alice: Você não entende eu te amo. Não é que nem eu fui com Kate.
Alice: AAAAAA então o nome dela é Kate...
Niall: Alice... Fica calma. Você sabe que eu te amo.
Alice: SEI MAS ~foi interrompida~
Niall: Alice. Não importa se eu já fiz, não importa com quem eu fiz ou quando eu fiz, com quem eu namorei , quando eu namorei nem nada. O que importa é o presente, e neste momento eu estou na presença  da melhor namorada desse mundo e eu amo ela mais do que qualquer baranga que eu já namorei nessa vida.
Alice: É melhor nós não tocarmos nesse assunto outra vez a não ser que você queira me matar do coração. Mas então você tem mais alguma coisa a dizer sobre suas antigas namoradas...
Niall: Nada que seja bom... Quer dizer interessante você saber.
Alice: Ok, vamos acabar de ver o filme. Depois desse drama todo preciso de um pouco de tranquilidade.
TOC. TOC. TOC...
Alice: só o que falta... Quem é ???
XXxXX: É a SeuNome. Abre por favor.
Alice: Ok
SeuNome: Então eu vim convidar vocês para vir jogar verdade ou consequência com a gente lá na cabana do Harry.
Alice: O que você acha Niall.
Niall: ~Já pensando nas pegações que vai dar lá~ Pode ser uma boa. Eu topo.
Alice: Então eu vou junto...

 Na cabana doHarry:


Harry: Então meus belos amigos e amigas, estamos todos reunidos aqui hoje...
Alice: Tá Harry não tenta dar uma de padre e fala logo o que interessa.
Harry: Ok. Olha vai ser verdade ou consequencia mais vai ser um pouco diferente, se você não quiser cumprir a onsequencia que o outro der, tem que dar um golão nas garrafas de vodca que eu comprei tem bastante pra todo mundo se embebedar.
SeuNome: Ninguem quer sair daqui insano ...
Zayn e Niall: Mas o que importa... Vamos começar logo.
~Harry girou a garrafa e então caio na Demi. ~
Harry: verdade ou consequência ?
Demi: Hoje eu estou VID4 LOK4 então vai consequência.
Harry: Eu te desafio, a dar um amasso bem quente no Liam...
Liam: Como é que é ?
Harry: Ou tirar a camisa do Louis e lamber todo o peitoral dele. Ou se você não aceitar essa, você vai beber um generoso gole de VODCA. Você decide.
Demi: Louis, o que eu escolho ?
Louis: Qualquer um menos o do Liam, por favor.
Demi: Sério qual eu escolho, tudo bem para você ficar sem camisa na frente deles ?
Louis: Não nenhum problema ainda mais porque eles já viram a gente tomando banho. Mas ainda acho melhor você beber a VODCA.
Demi: Ok... Eu escolho a VODCA. Harry me passa a garrafa.
Tomei um gole e quase vomitei o gole de volta, tinha um gosto muito ruim.
Harry: Ok, Demi agora você que gira.
Demi: Ok
~Le Demi girou ~ Caio na SeuNome
Demi: Vou dar umas bem fácil. Para não dificultar sua vida.
SeuNome: A muito obrigada.
Demi: Da uns amassos no Harry, dança um poli dance... Ou bebe a VODCA.
SeuNome: Mas Demi você me conhece você sabe que eu não posso tomar bebida forte você sabe como eu fico.
Demi: ok então em vez de beber a VODCA você vai, passar um trote para a diretora do Colégio dizendo que o Hotel esta pegando fogo porque o Niall Horan estava de brincadeira com álcool e fosforo.
Zayn: Pode ir não tem problema.
SeuNome: Em qual ?
Zayn: Beija o Harry.
SeuNome: Oque ?
Zayn: Não me faça repetir beija logo ele, e eu vou me certificar de que não dure mais de 10 segundos.
Demi: Eu não falei a melhor parte. Você tem que beijar por pelo menos até  20 segundos.
Zayn: Eu não posso olhar.
SeuNome: Demi, você é muito safada, mas depois eu falo com você.
~le beijo super gostoso com o Harry mas que não é nem metade da gostosura que é o beijo do Zayn ~

Durante 30 segundos exatamente foi o beijo e logo que bateu o tempo eu o soltei, eu estava aliviada, de poder solta-lo. Harry não queria me soltar.
Eu disse enquanto ele ainda me segurava: Harry já acabou pode me soltar...
SeuNome: Está bem, agora é minha vez de girar a garrafa.
~Caio no Niall~
SeuNome: Niall, como você é meu irmãozinho vou dar umas consequências obvias para você apesar de eu já saber a que você vai escolher. Sua consequências são, dar um amasso na Alice... Ou tirar sua camisa e fazer um estrepite-se para a Alice ~eu sou muito má~ ou você bebe a VODCA.
Niall: Vem cá meu amor...
Alice: Espera Niall só para eu ter certeza. Você escolheu o amasso não é ?
Niall: Você acha mesmo que eu sou tarado para escolher o outro não é ?
Alice: De você eu não duvido nada.
Niall pegou nas costas da Alice, a segurou com muita delicadeza como uma criança fazendo carinho em um animal de estimação, a segurou e ficou com o lábio a milímetros do de Alice, logo depois se tornou um beijo, um beijo super caloroso, enquanto ele á beijava, ele passava mão por todas as curvas da Alice. Era horroroso olhar, depois de longos 20 segundos eles se soltaram.
Niall: Tudo bem minha vez.
~le girou~
Niall: Tudo bem caiu no Zayn.
Zayn: Essa vai ser boa.
Niall: Tá bom Zayn vou te dar a melhor oportunidade da sua vida... Você vai dar amassos na minha irmã mas não pode ser só um, eu quero uma maratona.
Zayn: Hum... ( me gusta)
Niall: Ou você lambe os peitos dela aqui na nossa frente, ou você bebe a VODCA.
Zayn:   Vem SeuNome vamos mostrar para o Harry como é um amasso de verdade.
SeuNome: Ok.
Foi realmente um beijo “ selvagem “  Zayn, se mexia devagar mais ao mesmo tempo devorava a minha boca e eu fazia o mesmo, era muito bom, e não era aquilo que te fazia ter repulsa mais ao mesmo tempo prazer. Era um tipo de quero mais, ele era muito carinhoso. Ele passava a mão nas minhas costas com baixo na minha camisa. Foi delicioso.
Zayn: Ok minha gente, eu e a SeuNome vamos para a nossa cabana, já é 11:30.
SeuNome: Pois é precisamos ir dormir, amanhã vamos fazer uma maratona de filmes.
Niall: Ok. Aproveitem.
SeuNome: Niall, seu tarado, a gente não vai fazer nada, vamos dormir, não é só por que você faria que qualquer um que vai dormir antes da meia noite também  vá fazer.
Zayn: Boa noite ai.
Niall: Eu acho que eu vou com a Alice também.
Demi: Também vamos.
Emi: Eu estou indo tchau Liam... Tchau Harry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário