segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 15



Capítulo 15

Harry: Ei SeuNome, você não vai entrar ?
SeuNome: Hoje não Harry, tenho que me recuperar do meu tombo.
Harry: Ok. E você Zayn ? ( Por favor diga que vem, por favor )
Zayn: Vou ficar cuidando, da SeuNome.
Harry: Ok . ( DROGA)


Harry P.O.V

Logo agora  que eu achava que ia tudo dar certo entre eu e a SeuNome, vem esse tombo, e o Zayn vem com essa conversa de que ela não pode andar a cavalo e tem que ir com ela, e agora não vai entrar na água pra cuidar dela, a sorte com certeza não está a meu favor.
Harry: Louis, o Zayn fica roubando a minha cena toda hora da vontade de dar uma voadora nele.
Louis: Harry, você tem que se acalmar, se for para ser você, ela vai te escolher, e deixar o Zayn de lado. E também hoje vai ter festa a noite por que amanhã de tarde vamos embora lembra ?
Harry: É isso Louis você é um gênio...
Louis: O que não entendi ?
Harry: Como você não entende ? Hoje vai ter a festa e eu ouvi a SeuNome dizer para o Zayn que hoje ela queria tomar todas, ela vai se embebedar e eu posso dar uma de romântico e a gente vai ter a nossa noite.
Louis: ENTÃO VOCÊ... Vai se aproveitar dela enquanto ela não está em si ?
Harry: Me aproveitar dela ??? Não...
Louis: Isso é se aproveitar.
Harry: Não eu simplesmente irei fazer ela se apaixonar por mim enquanto não está em si.
Louis: Não vai fazer safadezas com ela não é ?
Harry: Talvez.
Louis: Harry, eu sei que você gosta muito da SeuNome, mas eu acho melhor você não se precipitar, que você pode se magoar. O Niall, não vai gostar de ver você fazendo safadezas com a SeuNome.
Niall: O que eu não vou gostar ?
Harry: NADA NADA
Louis: Ele disse que quer fazer safadezas com sua irmã hoje a noite.
Niall: O que ? Ele quer fazer safadezas com a minha irmã. Ela é tipo um bêbê, você não pode fazer isso com ela, ela não sabe nem cuidar de si própria direito.
SeuNome: O que que eu não posso fazer, e com quem ?
Niall: É que...
~ Harry faz não com a cabeça ~
Niall: Não é nada só estamos conversando.
SeuNome: Mas eu ouvi vocês falando de mim, o que que foi, fiz algo de errado ?
Niall: Não é assunto para você.
SeuNome: A não é pra mim ? Eu tenho a mesma idade que você se é pra você também é pra mim, não tem nenhuma autoridade sobre mim Niall, não entende isso ?
Niall: Tenho sim, você não sabe se cuidar e  em consequência disso eu tenho que cuidar de você.
SeuNome: Eu não sei me cuidar por favor Niall... Você não sabe nem lavar a própria roupa, não sabe cozinhar,e não tem emprego para se auto sustentar , se você fosse morar fora de casa iria morrer dentro de 2 semanas, de fome, e porquisse .
Niall: Isso é verdade, mas não era esse o motivo da nossa briga é que o Harry disse que quer ficar com você hoje. OPS
SeuNome: Já consegui o que eu queria vou lá conversar com o Zayn.

Zayn P.O.V

Zayn: O que eles falaram ?
SeuNome: Nada.
Zayn: Sério me conta.
SeuNome: O Harry tava fazendo planinhos, com o Louis, e o Niall para ele ficar comigo hoje a noite.
Zayn: Vão sonhando.
SeuNome: É mesmo.
Zayn: Só eu posso ficar com você.
SeuNome: Você também não. Eu vou fazer nada com ninguém nem mesmo ficar enquanto eu estiver sóbria.
Zayn: O que não vai demorar muito , por que você me prometeu beber. Por eu ter enfrentado meu medo.
SeuNome: A é. Não deixe eu fazer bobeira.
Zayn: Eu vou cuidar de você ? Eu vou tar mais bêbado que tu.
SeuNome: Então eu acho que enquanto eu estiver bêbada e você também não vai ter ninguém para me proteger de ficar com o Harry. Consequência vou acabar ficando com o Harry...
Zayn: Mas nunca, eu posso até ficar bêbado mais nunca vou deixar você ficar com ele.
SeuNome: Uiii desse jeito parece que você está tentando me manter refém.
Zayn: E eu estou mesmo.
~Zayn veio por trás e agarrou a barriga da SeuNome a abraçando por trás.~
Liam: Vamos, gente  já são 18 horas vamos nos arrumar para a festa.
Harry: É...
Demi e Alice: Ok
Niall: Está bem.
Zayn:  Vamos SeuNome.
SeuNome: Sim.

~Na cabana do Zayn e da SeuNome~
Zayn: Eu vou me arrumar.
SeuNome: Ok, eu vou tomar um banho.
~ 10 minutos no banheiro~
SeuNome: Pronto.
Zayn: Qual camiseta eu uso ?
SeuNome: Não sei, me surpreenda.
Zayn:ok. Você também .
SeuNome: Vou mesmo...
Zayn: E essa toalha ai ?
SeuNome: O que foi ?
Zayn: Vai tirar ela ?
SeuNome: Sim, mais não na sua frente. Vai no banheiro arrumar seu cabelo vai.
Zayn: OK
~15 minutos depois~
Zayn: Estou pronto. Espera você ainda não tirou essa toalha. Deixa que eu tiro.
Para minha surpresa assim que eu tirei a toalha da SeuNome, ela já estava de calcinha e sutiã .
Zayn: Por que você ainda não está vestida ?
SeuNome: Por que eu quero que seja surpresa.
Zayn: OK,eu estou indo a gente se encontra lá.
~15 minutos para arrumar o cabelo mais 10 para escolher a roupa e 5 minutos para se vestir + 5 minutos para se maquiar~
~ Na festa... ~
Harry: Cade a SeuNome ? Eu trouxe umas bebidas.
Zayn: Vai sonhando você não vai ficar com ela.
Harry: E você também não.
Zayn: Eu não vou precisar, com certeza ela que vai ficar comigo e não eu com ela.
Harry: Vamos fazer aqui assim: Só vai ficar com ela quem ela quiser ficar tipo se ela começar a fazer carinhos e selinhos talvez até meio que abraçando sem motivo aquele alguém pode ficar com ela. OK ?
Zayn: Combinado.
SeuNome: Rapazes cheguei.






Estavam todos babando pela SeuNome ela realmente estava muito linda, claro que o Liam e o Louis não estavam atraídos por ela mais claramente estavam achando ela muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário