quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 17


Capítulo 17

Niall P.O.V


Niall: O que foi aquilo Alice ?
Alice: Ele estava inconsciente o que você queria que eu fizesse ?
Niall: Sei lá, chamasse outra pessoa.
Alice: Se eu chamasse outra  pessoa e demorasse mais de 2 minutos mais ou menos ele já estaria morto agora.
Niall: Mas Alice, po eu fiquei muito magoado vendo aquilo, fiquei com muitos ciúmes.
Alice: Niall, você não tem que ficar com ciúmes você sabe que eu te amo e nada vai fazer eu mudar de ideia.
Niall: Mas
Alice: Mas nada. Vamos dormir.
Niall: Você quer mesmo dormir ?
Alice: Niall, você está bêbado. Durma amanhã conversamos.
Niall: Mas você quer mesmo dormir ?
Alice: Eu estou com sono Ok Niall ?
Niall: Eu não estou com sono eu estava pensando da gente fazer alguma coisa melhor.
Alice: Daqui a pouco eu vou proibir você de andar com o Harry.
Niall: Por que ?
Alice: Você não é mais o Niall que eu conhecia, o inocente, super gentil e amigo para todas as horas. Você agora é o ignorante insensível e super protetor. O que houve com você Niall ?
Niall: Desculpa minha princesa eu vou tentar voltar a agir como o verdadeiro Niall deve agir. Eu te amo.
Alice: Eu também te amo. BOA NOITE ...

Liam P.O.V


Emi estava passando mal, muito mal então levei ela ao hospital e então descobrimos que a Emi estava com uma virose muito grave que eu ainda não lembro o nome, mas ela vai passar a noite no hospital os médicos mandaram eu ir para casa, pois a mãe dela já havia chegado para passar a noite com ela. Mas eu continuei no Hospital e não sairei dali até que a minha Emi esteja bem.
Médico: Pode ir para casa garoto, ela já está bem com a mãe .
Liam: Só saio daqui quando ela estiver indo para casa.
Médico: O que você é dela ?
Liam: Sou o namorado. ( MENTI )
Médico: Você quer esperar ela melhorar ?
Liam: Com certeza. E não saio daqui sem ela.
Médico: Então está bem eu vou ver se tem uma poltrona sobrando do lado da maca que ela está.
Liam: Tudo bem.
Médico: A uma poltrona vaga, fique com sua namorada mais por medidas de segurança terá de se retirar pela manhã.
Liam: Por que ?
Médico: É possível, mais ainda não foi totalmente comprovado, que provavelmente essa doença que sua namorada tem pode ser transmissível a quem tiver contato com ela.
Liam: Tudo bem. Posso pedir que peça para a mãe dela se retirar por 5 minutos preciso falar com a Emi.
Médico: Está bem. Megan pode vir aqui. Este garoto quer um tempo sozinho com sua filha.
Megan: Quem é esse ?
Médico: Ele é Liam namorado de sua filha.
Megan: Muito prazer Liam.
Liam: O prazer é todo meu. Eu queria lhe pedir a permissão para conversar a sós com sua filha por 10 minutos.
Megan: Tudo bem. Vou ficar aqui no corredor.
~ No quarto de Hospital~
Liam: Ela está dormindo. Será que á acordo ?
Médico: Tudo bem acorda-la ela já está dormindo a 3 horas.
Liam: Ok
Liam: Emi.
Disse Liam enquanto acariciava o rosto da Emi.
Emi: Oi Liam.
Disse Emi enquanto ainda não tinha nem aberto os olhos direito.
Liam: Eu sinto dizer mas você vai ficar algum tempo aqui, ainda não descobriram bem qual é a sua doença, e precisam te examinar . Amanhã de manhã terei de ir para casa por que provavelmente sua doença é contagiosa , só queria te dizer que eu vou ficar aqui no Hospital, pensando em você. Só não poderemos nos ver. Mas vai ficar tudo bem OK ?
Emi: Ok.
Liam: Eu quero te dizer uma coisa, antes que qualquer um me atrapalhe.
Emi: O que ?
Liam: Eu não sei bem como falar.
Emi: Fale por favor me deixou curiosa agora.
Disse Emi segurando a Mão do Liam.
Liam: Emi eu te amo e quero você ao meu lado sempre, sendo como minha amiga, minha melhor amiga ou namorada. Eu somente quero ter você ao meu lado, ser seu namorado, logo depois nos casarmos e termos um monte de mini Emis e Liams. Você aceita namorar comigo ?
Emi: Liam eu não sei o que dizer. Eu também te amo. Eu aceito namorar com você.
Disse ela dando um selinho no Liam.
Liam: Você fez de mim hoje o adolescente mais feliz da face  da terra.
Emi: Liam ?
Liam: Sim .
Emi: Você vai ficar aqui comigo não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário