quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 16



SeuNome P.O.V:

Zayn: Você está muito bonita.
SeuNome: AAA Muito obrigada Zayn, você também.
Harry: Com licença Zayn, minha vez. Você está muito bonita SeuNome, vamos beber alguma coisa ?
Zayn deu uma piscadinha para a SeuNome.
SeuNome: Uma cerveja.
Harry: Ok. Você não prefere vinho ou VODCA   ?
Zayn: Ela prefere VODCA não é SeuNome  ?
SeuNome: É.
Harry: OK aqui sua VODCA. Você não acha que o Zayn é muito controlador em relação á você ?
SeuNome: Não, eu acho ele muito protetor isso sim, ele sempre faz tudo pela minha segurança. E eu acho isso muito romântico.
Harry: E quanto aos caras de cabelos cacheados e românticos ?
SeuNome: Você ?
Harry: Sim eu .
SeuNome: Não vai conseguir nada me dando bebidas é só o que eu te digo.
Harry: A minha linda vou conseguir muito mais do eu quero com a sua promessa com o Zayn.
~DEPOIS DE A SEUNOME JÁ TER TOMADO 3 COPOS DE VODCA , 1 GARRAFA DE VINHO E 1 COPO DE CERVEJA. E O HARRY 1 GARRAFAS DE VINHO E 1 DE VODCA~
Harry: Deixa eu lhe tascar uma beiju...
SeuNome: Zayn, é você?.
Harry: Zayn ? Não meu nome é Réuí.
SeuNome: Não. Cade o Zayn, eu quero o Zayn.
Harry: Venimim sua linda.
Disse Harry agarrando a SeuNome, e lhe dando aquele pega.
SeuNome:Para!Onde foi o Zayn? Cade o Zayn ?
Zayn: O que foi SeuNome ?
Zayn: Mas o que é isso. Harry solta ela.
Harry: Espera antes eu dar um beijo nela.
Disse Harry, indo em direção a boca da SeuNome.
Zayn: Mas nunca!
Disse Zayn pegando a SeuNome no colo antes que Harry pudesse encostar seus lábios nos dela.
SeuNome: Você é o Zayn ou o Réuí ?
Zayn: O Zayn.
SeuNome: Me beija...
Disse SeuNome enquanto,  ela o dava um selinho.
Zayn: Acho melhor a gente ir de volta para a cabana, para você tomar um banho BEM gelado.
SeuNome: Por que ?Eu to bem e eu já tomei banho.
Zayn: É, pelo jeito, você vai tomar um longo banho.
~ Na cabana~
Zayn: Bora ir tomar banho. Entra ai.
SeuNome: Eu não quero tomar banhoooo.
Zayn: Vai tomar banho sim.
~Zayn vai tirando a roupa da SeuNome, ele fica babando, e depois deixa ela a sós no chuveiro
~depois de 5 minutos de banho gelado~
SeuNome: Onde eu estou Zayn ?
Zayn: No banheiro da nossa cabana.
SeuNome: Para de olhar para mim, assim eu fico com vergonha.
Zayn: Vou lá para fora continua tomando banho.
SeuNome: Espera Zayn.
Zayn: o que ?
SeuNome: Eu ainda estou meio tonta. AI MINHA CABEÇA...
Zayn: Não é nada eu vou lá para fora, qualquer coisa eu estou na porta.
De repente só se ouve um estrondo de alguém caindo no chuveiro.
Zayn: III ferrou só falta...
De repente Zayn se repara com a SeuNome caída no chão e com o braço sangrando.
Zayn: Vamos lavar esse braço.
SeuNome: Está ardendo Zayn. Está doendo demais. AAAAAAAAAAAAAA ZAYN AAAAAAA.
Disse SeuNome chorando desesperadamente .
Zayn: Calma espera só um pouco aguenta.
SeuNome: Tudo bem.
~O olhar dos dois se encontram e pinta um clima super romantico~

~Na festa~
Liam: Harry vou levar a Emi no hospital ela está passando mal ok  ?
Harry: Ok eu vou sair pra procurar a SeuNome.
~Enquanto Harry caminha, ele escorrega e cai no lago .Mas Alice estava perto e escutou o mega estrondo e foi logo socorrer( motivo dela estar sóbria: pois ela tava com medo do Niall se aproveitar dela)
Alice: Harry,  você está bem ?
Harry ainda com a visão emboçada diz
Harry: Mamãe ?
Alice: É a Alice seu tonto.
Enquanto Alice tentava fazer Harry levanta Niall viu eles juntos e ficou       “ cabreiro “
Niall: O que que é isso ?
Alice: O Harry estava aqui caminhando e caio dentro do Lago eu só o tirei lá de dentro.
Niall: Mas o que fazia abraçando ele ?
Alice: Eu...
Harry: Eu não estava abraçando ela.
Naill: Mentiroso eu vi com meus próprios olhos.
~Enquanto Harry se levanta, Niall impura ele, morrendo de raiva e de ciúmes.~
Niall: Vai nadar com os peixes!
Alice: Que infantilidade!
~Alice corre denovo para resgatar o Harry.
 Alice: Vou ter que fazer respiração boca-a- boca.
Niall enquanto olhava aquela cena de sua namorada tentando “ acordar “ seu segundo melhor amigo depois do Louis, começou a chorar mas de um modo muito leve como se fosse só choro de filme, bem sem lágrima.
Harry: Niall, vai se ferrar meu, é a segunda vez que eu quase me afogo nesse lago só hoje.
Niall: Vai se ferrar voce, preferia que você morresse do que  fazer a Alice te “ajudar” dando um beijo.
Alice: Não fale assim Niall.
Niall: E você Alice a gente vai se falar lá na cabana. E você Harry ou volta para sua cabana ou vai de volta para festa e fica longe da Alice.
Louis ouvindo toda a gritaria foi ajudar o Harry a ir para sua cabana. E fez ele dormir que nem um bebê.
Louis: Demi vamos para nossa cabana a animação aqui já foi.
Demi: Ok
Marry P.O.V

Marry: Stacy, eu soube que a SeuNome ficou com o Harry hoje, mas que depois o Zayn a tirou dele e á levou para a sua cabana.
Stacy: Então aquela vadia, pediu para o diabo para morrer. Ela vai ver.
Marry: A culpa não é dela se o Harry é irresistível. Qualquer uma pode amar ele, assim como eu.
Stacy: Como é que é ? Você também gosta do Harry ? Quer morrer ?
Marry: Não. Eu só estava falando que qualquer um poderia gostar dele do jeito que ele é bonito só isso.
Stacy: É bom mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário