segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Capítulo 11


Capítulo 11


Liam: Oi. Seu nome é Emi não é ? Você é a irmã da Demi, namorada do meu amigo Louis.
Emi: É. Mas então oque você está fazendo aqui ?
Liam: Não tinha nada para fazer e nem ninguém para conversar, dai eu vim para cá ver se o tempo passa mais rápido.
Emi: Você, ainda está solteiro ?
Liam: Sim. E você ?
Emi: Eu também.
Liam: Ei você está a fim de sair daqui e ir ver algum filme comigo no cinema ?
Emi: Pode ser.
Pensamento on
Eu e a Emi fomos no cinema não rolou nada demais, a gente conversou nos conhecemos melhor e assistimos o filme que o Harry queria ver com a SeuNome , Titanic em 3D. Foi legal, a gente combinou de ir novamente semana que vem ver outro filme. Estamos nos dando muito bem, ela é muito sociável, e também muito bonita.
Pensamento off
Emi: Então é melhor a gente voltar para o Hotel não acha alguém já deve ter sentido nossa falta, e o nosso instrutor falou que não podíamos sair do Hotel.
Liam: Eu adoro ser VIDA LOKA.
Emi: Muito engraçado. Mas eu não sou muito acostumada a fazer esse tipo de coisa, na verdade essa é a conversa mais longa que já tive com um menino.
Liam: Sério ? Você parece mais com aquelas que vivem namorando sabe, que nem o Harry, não ostou falando que eu acho você infiel é que...
 A você sabe uma garota bonita assim como você é quase impossível acreditar que você nunca teve uma conversa assim tão comprida com algum garoto.
Emi: É verdade essa é a conversa mais comprida... Espera você falou que eu sou bonita ?
Liam: Sim. Por que eu acho você muito bonita. A mais bonita do mundo.
Emi: Obrigada mais acho que você é o único que acha isso a maioria deixa os elogios todos para minha irmã ela sim é linda.
Liam: Mas vocês são gêmeas tem o mesmo rosto, só o que diferencia vocês é que o seu cabelo não é da mesma cor, e você pra mim... É muito mais bonita.
Emi: Muito obrigada Liam.
Liam: Foi nada. Vamos Pro Hotel já que daqui a pouco alguém vai sentir nossa falta, o que eu duvido muito, por que está todo mundo com suas namoradas.
Emi: Então nesse caso vamos passear um pouquinho.
Liam: Ok. Você quer um sorvete ?
Emi: Claro.
Atendente: Bom dia o que vocês vão querer ?
Liam: Eu vou querer um Sundae de chocolate... E você Emi ?
Emi: Eu vou querer uma casquinha de baunilha.
Atendente: É só ?
Liam: Sim só.
Atendente: 6 Reais.
Liam: Ok. Tá aqui. Muito obrigada.
Atendente: Não foi nada, tenham um bom dia.
Liam: Obrigada.
Emi: O pessoal daqui é bem educado não ?
Liam: Pois é muito educado mesmo.
Emi: Vamos pro Hotel já cansei vamos parar de gastar seu dinheiro.
Liam:  Que nada, essas verdinhas eu tenho de sobra.
Emi: Ok. Mas vamos voltar para o Hotel. Tudo bem para você.
Liam: Ok
Pensamento on
Voltamos ao Hotel e ficamos conversando na beira do lago que havia no Hotel, bem debaixo de uma árvore.
Pensamento off

Niall P.O.V

Alice: Niall, o que nós vamos fazer ?
Niall: A gente pode assistir TV :]
Alice: Ok
Niall: Está passando, Toy store , segundo o Liam sempre que passar devemos assistir.
Alice: Então está bem.
Niall: Estou com fome...
Alice: Quando você não está com fome. Vou pegar no refeitório alguma coisa pra você comer.
Niall: Ok mas volta logo.
Alice: Tá aqui. Come e vê se não me enche o saco.
Niall: Obrigada.
~Meia hora depois~
Niall: Eu estou com fome...
Alice: A Niall vai catar coquinho você acabou de  comer...
Niall: Eu acho que você não entendeu. Eu estou com fome. ~subi em cima da Alice~ de você...
Alice: Para Niall... Sai de cima.
Niall: Só se rolar.



Esses capitulos do 11 ao 15 vão ficar muito legais, eu mesma estou adorando nem acredito que fui eu mesma que criei.
 EI QUEM GOSTOU E QUER QUE EU CONTINUE A POSTAR ESSE IMAGINE COMENTA AI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário