segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 23



Capítulo 23

Harry P.O.V


SeuNome: Se eu queria...?
Harry: SeuNome, eu te amo e eu quero saber se você quer ser a minha pequena, a minha princesa, a minha deusa, a minha musa, QUER SER MINHA NAMORADA ?
SeuNome: Harry...errr... eu não sei o que dizer, e-eu  também amo você, eu ... EU ACEITO.
Harry: Eu te amo!! Minha rainha...
Eu parei no sinaleiro e dei um beijo de língua muito quente na SeuNome.
Chegamos na escola de mãos dadas e todo mundo estava olhando para nós.
Mas é claro o menino mais bonito do último ano, namorando com a menina nova, isso é um bom motivo de fofoca.
Harry: Percebeu que todo mundo está olhando para nós...
SeuNome: Sim, parece que... estou nua.
Harry: Hahaha. Eles só estão admirando a nossa beleza.
SeuNome me deu um selinho e depois sorrio.
SeuNome: E a Stacy não vai ver a gente aqui juntos ? Ela vive me ameaçando, eu tenho medo dela Harry.
Harry: Fica tranquila, ela vai ficar 3 messes fora para ir para um centro de tratamento psicológico, a irmã dela viu que ela estava meio lelé da cuca e contou para a mãe delas, e ela mandou ela para lá.
SeuNome: Porque ?!O que ela fez?!
Harry: Ninguém sabe bem o porque.
Era a hora da aula faltava 5 minutos para bater o sinal.
SeuNome: Vou pegar meus livros no meu armário já volto.
Harry: Vai lá minha princesa, só não demora muito.
 Na no meu armário já relembrando que o armário do Zayn é quase do lado do meu armário.
Zayn: Oi SeuNome...
SeuNome: Oii Zayn ... Você está bravo comigo ?
Zayn: Não muito, por que ?
SeuNome: É que para todo lugar que eu vou eu te vejo e você fica me encarando.
Zayn: Hum . Não é nada demais.

SeuNome P.O.V


O sinal bateu e todos fomos para a sala, como as matérias eram de sua escolha, eu mudei algumas  aulas para ficar perto do Harry.
A primeira aula era ciências, ele passou umas 5 páginas de exercício em duplas, é claro eu fiz com o Harry ,o professor ficava vigiando todos por isso não poderíamos conversar.
Harry: SeuNome ?
SeuNome: Sim.
Harry: Eu te amo.
SeuNome: Eu também te amo.
Faltava 15 minutos para terminar a aula e faltava ainda 7 questões para eu e Harry fazermos. Então naquele momento muito romântico entre nós, enquanto o professor estava virado de costas para nós . Harry me deu um beijo, bem rápido mais foi um bom beijo.
Quando bateu o sinal novamente era a aula de informática e a Alice implorou para ir comigo porque queria conversar, eu aceitei.
Alice: E ai, como que foi o encontro, como é que tá rolando as coisas eu quero saber tudo, quero detalhes, muitos detalhes.
SeuNome: A não foi nada demais.
Alice: Vai me conta...
SeuNome: Está bem. O Harry foi até a minha casa de manhã, ás 7 e entrou devagarzinho com seus “truques” e foi até meu quarto . Ele deitou do meu lado e começou a fazer carinhos em mim, e dai eu acordei. Ele me levou para o British Museum, e depois fomos no Nando’s e logo depois fomos a London Eye. Foi muito romântico.
Logo depois fui interrompida por Harry que discretamente estava ouvindo a nossa conversa .
Harry: Foi o melhor dia minha vida.
SeuNome: Harry vai para o seu lugar.
Harry: Tá bom, Linda.
Alice: Continuando...
Seunome: Depois nós fomos para a minha casa, e a gente ficou se beijando na sala.
Alice: E o Zayn, não ficou bravo que você ficou com o Harry ?
Harry: Ele não tem que ficar bravo, ela é minha namorada, ora essa.
Alice: Harry se manda , deixa a gente conversar a sós ?
Harry: Ok.
Alice: Então você escolheu ?
SeuNome: Não foi bem assim é que o Harry me pediu . E eu aceitei. Porque... Eu o amo.
Alice:  Mas você ainda gosta do Zayn ?
SeuNome: Sim, mas o que eu sinto pelo Harry é especial...
Harry: Sim é amor...- Disse o Harry interrompendo novamente a nossa conversa e logo depois me dando um selinho.
Ouve mais duas aulas de educação física e logo depois o Almoço.
Eu e Harry... É obvio, almoçamos juntos, ele mal comeu direito, ele só se importava em dizer eu te amo e me beijar.
Harry: Você sabia que você é a menina mais linda de toda a face da terra ?
SeuNome: E você sabia que você é o menino mais romântico que eu já conheci ?
Depois de muito “eu te amo” pra e “eu te amo” pra cá, voltamos para a sala de aula.
Bilhetinho Harry:
Semana que vem tem o show de talentos,vai se inscrever ?
Resposta: Não sei, vou ver com as meninas, já tive uma ideia.
Bilhetinho SeuNome:
Demi, Alice e Emi  vamos cantar alguma coisa no show de talentos ?
Respostas das meninas:
Demi: Sim
Alice: Pode ser.
Emi: Vai ser legal.*
SeuNome: Vamos decidir as coisas depois da aula, ok?
*A Emi e o Liam já chegaram de viajem, só para constar.
~Depois da aula~
Harry: Pequena... Você vem?
SeuNome: Me espera, vai lá com o meninos, mas fique perto do carro para eu te achar, que eu só vou falar com as meninas aqui.
Harry: Ok.
Disse Harry fazendo um carinho no rosto da SeuNome e lhe dando um selinho.
SeuNome: Tá bom vamos  ver , qual música a gente canta ?
Alice: Moves Like Jagger.-Alice, a mais animadinha
Demi: Eu gosto de Wings.
Emi: E que tal Love on Top da Beyoncé ?
SeuNome: Eu também gosto desta, pode ser meninas?
Demi e Alice: Pode.
SeuNome: Vamos todas nos encontrar na minha casa daqui a uma hora. Alice pode cuidar dos figurinos? Demi pode cuidar da coreografia?
Demi e Alice: Claro
Emi: Eu não sei onde é sua casa.
Demi: Nem eu.
SeuNome: Louis e Liam sabem. Agora tenho que ir.
Harry: E  então, como foi.
SeuNome: Daqui a uma hora nós vamos, nos encontrar na minha casa para treinarmos. Porque só temos 5 dias para treinar. Se vocês quiserem podem ficar jogando vídeo game na minha casa  enquanto a gente treina.
Harry: Ok depois eu mando uma mensagem para os minos.
SeuNome: Ok
Harry me levou para casa no seu carro, nós não passávamos um sinaleiro sem nos beijarmos. Cada sinaleiro que estava fechado nós parávamos e nos beijávamos é divertido.
~Na casa  da SeuNome~
Todos os meninos estavam lá na sala jogando no Wii do Niall, e eu e as meninas fomos para cima treinar. A parede do meu quarto é a prova de som por que eu toco bateria e minha mãe não gosta de barulho.

Zayn P.O.V


Zayn: Vamos jogar uma partida de tênis de mesa ?
Harry: Mas é claro.
~Depois de 3 minutos Harry ganha~
Zayn: Pô, não basta você roubar a mulher que eu amo, também tem machucar meu orgulho ? Harry eu estou louco para te dar umas palmadas bem dadas na cara.
Harry: Zayn, nossa rivalidade acaba aqui, a gente só estava brigando por causa da SeuNome, mais agora acabou ela já escolheu desencana cara.
Niall: É Zayn já foi não tem mais volta.
Harry: Ainda amigos ?
Zayn: Sempre amigos...
Diz Zayn apertando a mão de Harry e logo depois dando um abraço nele.
Harry: Vamos ver o que elas estão fazendo ?
Niall: Vamos.
Louis: Isso.
A porta estava meio aberta então todos nós espiamos, a SeuNome estava em cima da cama pulando e cantando, a Alice também estava cantando e fazendo sons horrorosos com a bateria da SeuNome.
A Demi estava desfilando pelas luzes florescentes perto da porta do banheiro. E Emi estava sentada no Sofá perto da TV enquanto cantava.
O Harry começou a fazer um olhar malicioso, e logo que caiu minha ficha, me lembrei que a SeuNome hoje tinha usado saia, e quando ela pulava da onde o Harry estava dava para ver a calcinha dela.
Zayn: Vamos voltar a jogar ?
Harry: Vamos ficar mais um pouquinho.
As meninas ouviram e Alice com uma cara de brava foi imediatamente fechar a porta.
Harry: Ei, Niall vem aqui.
Niall: Que foi ?
Harry: Vamos entrar no Show de talentos ?
Niall: Ok,  mas você tem alguma ideia do que fazer ?
Harry: Sim, podemos cantar I’m yours e você vai tocar o violão.
Niall: Pode ser...
Harry: Ei povo eu e o Niall vamos para minha casa Ok ?
Louis: Ok, tchau.
Zayn: Tchau.
Liam: Vai lá parceiro. 
Niall: Vamos nos despedir das meninas.
Harry: Ah, é.
Batemos na porta, e a Demi abriu .
Demi: O que foi ?
Harry: Viemos dar tchau.
SeuNome : Porque ?
Perguntou a SeuNome pulando da cama para o chão e correndo até o braços de Harry. Ela deu um beijo de língua de aproximadamente 10 segundos e Niall deu um abraço e um selinho na Alice.
SeuNome: Tchau, Lindo.
Harry: Tchau princesa.
Niall: Até amanhã pequena.
Demi: Meu Deus vocês são tão melosos, precisavam fazer essa maratona de beijos  aqui na nossa frente ?
SeuNome: Não fui eu quem tomou banho com o Louis observando .
Demi: Eu não sabia que ele estavam olhando.
~Lá em baixo~
Louis: Mas então Liam como é que é isso de você e Emi namorando ?
Liam: Sei lá eu não aguentei guardar meus sentimentos, e eu queria agarra-la e só parar de beija-la até quando faltasse ar. Por que eu amo muito ela. Dai só rolou.
Louis: Hum legal. Eu vou indo.
Liam e Zayn: Nós também vamos.
Eles foram dar tchau as meninas e depois foram embora.

SeuNome P.O.V

5 dias, depois na noite da apresentação do show de talentos...
 As primeiras foram as meninas e a diretora as apresentou
Diretora: Agora iram apresentar uma canção da Beyonce Love on Top á Demetria Lovato, Emily Lovato , Alice Watson e SeuNome ( seu sobrenome).
Demi:
Bring the beat in!
Honey, honey
I can see the stars
All the way from here
Can't you see the glow on the window pane?
I can feel the sun
Whenever you're near
Every time you touch me
I just melt away
SeuNome:
Now everybody asks me
Why I'm smiling out from ear to ear
(They say love hurts)- Alice , Demi e Emi
But I know
(It's gonna take the real work)- Alice, Demi e Emi
Nothing's perfect
but it's worth it
after fighting through my fears
And finally you put me first
Alice:
Baby it's you
You're the one I love
You're the one I need
You're the only one I see.
Come on baby it's you
Emi:
You're the one that gives your all
You're the one I can always call
When I need you make everything stop
Finally you put my love on top
Todas:
Ooo!
Come on Baby.
You put my love on top, top, top, top, top
You put my love on top
Ooo Ooo!
Come on baby
You put my love on top, top, top, top, top
My love on top
My love on top
Baby, Baby
I can feel the wind
Whipping past my face
As we dance the night away
Boy your lips taste like a night of champagne
As I kiss you again, and again, and again and again
Demi:
Now everybody asks me
Why I'm smiling out from ear to ear
(They say love hurts)
But I know
(It's gonna take the real work)
Nothing's perfect
But it's worth it
After fighting through my fears
And finally you put me first
Baby it's you
You're the one I love
You're the one I need
You're the only one I see
Come on baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one I can always call
When I need you make everything stop
Finally you put my love on top
Ooo! Baby
You put my love on top, top, top, top, top
You put my love on top
Ooo Ooo!
Come on baby
You put my love on top, top, top, top, top
My love on top
Alice:
Baby it's you
You're the one I love
You're the one I need
You're the only thing I see
Come on baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one I that always calls
When I need you baby everything stops
Finally you put my love on top
Baby, you're the one that I love
Baby, you're all I need
You're the only one I see
Come on baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one I always call
When I need you everything stops
Finally, you put my love on top
SeuNome e Emi juntas:
Baby
Cause you're the one that I love
You're the one that I need
You're the only thing I see
Baby baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one that always calls
When I need you everything stops
Finally, you put my love on top
Todas:
Baby
Cause you're the one that I love
You're the one that I need
You're the only thing I see
Baby baby it's you
You're the one that gives your all
You're the one that always calls
When I need you everything stops
Finally, you put my love on top
Todos as aplaudiram de pé e gritando muito, foi maravilhoso, todas estávamos muito afinadas e bonitas, nossos figurinos era extraordinários, a Alice caprichou.
Diretora: Agora irá se apresentar Harry Edward Styles e Niall James Horan cantando I’m yours.
Todas as luzes se apagaram e de repente só aviam 2 holofotes um direcionado ao Harry e outro ao Niall.
Harry: Essa música nós vamos dedicar a nossas namoradas,  SeuNome e ...
Niall: ... E Alice.
E de repente os holofotes se direcionaram para nós e eu fiquei super vermelha. Depois voltou para eles.
Niall estava tocando violão e ia cantar , o Harry iria cantar somente.
Niall começou a tocar...
Harry:
Well you done done me and you bet I felt it
I tried beat but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back
Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And Nothings going to stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some
But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Niall:
Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love
Harry:
Listen to the music of the moment people dance and sing
We're just one big family, and
It's our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved
So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours
D-d-do you, but you, d-d-do
But do you want to come on
Scooch on over closer dear
And I will nibble your ear
Niall:
I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed
I guess what I'm saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do, our name is our virtue
Niall e Harry juntos:
But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm yours
Come on and open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours
So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicate
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!
Todos aplaudiram e gritaram muito.
Mais dois grupos se apresentaram, mas eu não prestei bem atenção eu estava ocupada beijando o Harry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário