terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capítulo 25


Capítulo 25


Zayn: O mais especial do dia, o meu...
Harry revirou os olhos.
Zayn: Esse é meu presente, para você , tomara que  goste, é um IPad.
SeuNome: Uau , Zayn. Sempre sendo exagerado , mas amei o presente -Dei um forte abraço e um beija na bochecha dele.
Alice: SeuNome, como esse aniversário seu é muito especial eu e o Niall compramos juntos o presente...
SeuNome: O que é?!-Alice me entrega uma chave-Eu não a-acredito n-nisso...Meu Deus, eu amo muito vocês!!!!-Eu enchi a cara do Niall e da Alice de beijos!!Foi o presente perfeito, uma moto!
Louis: Talvez você não goste desse meu presente como o do Niall e da Alice...
SeuNome: Para com isso Louis!!
Louis: Então abre!-Ele me deu uma caixa pequena, e lá está escrito : “vale um cãozinho”.
SeuNome: Louis...é...mas...
Louis: Eu não conseguiria trazer um cachorrinho na festa, então a Demi , deu a ideia do “vale”, amanhã você pode ir nesse petshop que está no verso do papel, mas se você não quiser , eu posso te dar outra coisa, tá?
SeuNome: Louis, você sempre me surpreende, eu amei, amanhã mesmo eu irei busca-lo!-Abracei  ele tão forte que eu acho que quase o sufoquei.
Demi: Agora o meu.
SeuNome: Uau , Demi, que presente enorme.
Demi: É um “bichinho” de pelúcia para nas horas ruins, ele te consolar.
Harry: Mas para isso que eu estou aqui.
SeuNome: Ai, Harry .Mas, muito obrigado amei o presente .Amei todos os presente.
Dei um abraço bem forte na Demi, e logo fizemos um abraço em conjunto.
Niall: Eu também amo todo mundo, mas quando vamos comer bolo e brigadeiro.
Louis: O que é brigadeiro ?
Niall: Brigadeiro é um  doce , mais gostoso do mundo, um doce brasileiro.
Demi: Deve ser bom.
Harry: Eu e a SeuNome que fizemos.
Todos comemos bolo, brigadeiro e salgadinho até não aguentarmos mais.
Zayn: Tem bebida ?
SeuNome: Claro que tem, eu sabia que cedo ou tarde vocês iam pedir.
Zayn: Então, passa para cá.

Depois de festejarmos , quase todos os meninos estavam meio bêbados , e então eu perguntei se todos queriam dormir ali na sala, todos toparam .Como todo mundo estava meio suados e sujos de manchas de comida, todo mundo tomou banho, o Niall emprestou roupa para os meninos, que até serviram, menos para o Liam, ele estava pouco á vontade, com a roupa, mas falou que ia tirar, ia dormir só de cueca .Eu emprestei para as meninas, como todas nós temos quase o mesmo tamanho, nenhuma reclamou .Depois que montamos o “acampamento”, e todo mundo já estava dormindo, inclusive eu, o Harry me chamou (já era 2:30 da manhã).
 Harry: Vamos para seu quarto, SeuNome ?
SeuNome: Para que ?
Harry: Você sabe muito bem para que. Agora que sou seu namorado, eu...
SeuNome: Tá Harry, mas vamos rápido quero dormir.
Nós subimos.
~Zayn acorda com o barulho que nós fazemos ao subir a escada e segue  nos ~
No quarto:
SeuNome: Então... O que você quer ?
Harry: Você.
Disse Harry jogando você na cama, e tirando sua camiseta e sua calça e meu casaco e minha camiseta. Harry pula em cima de você e começa a te beijar, era um beijo muito HOT, muito delicioso e selvagem ao mesmo tempo, seu movimentos eram bem devagar, mas ao mesmo tempo me faziam ficar arrepiada. Ele tirou meu sutiã e eu senti meio que um calafrio.
Ele ficou um bom tempo encarando meus seios, e logo depois voltou a me beijar, ele me dava beijos na barriga e fazia caminhozinhos de beijos do meu umbigo até a minha boca.
Quando Harry estava prestes a tirar minha calcinha eu o empurrei e disse:
SeuNome: Harry ... Não... Eu não estou pronta.
Harry: Qual é o problema com 18 anos até parece que nunca fez isso. -Diz Harry frustrado.
SeuNome: Harry eu tenho uma coisa para te falar... Eu ainda sou virgem.
Harry fica espantado, e pede desculpas por tudo que disse.
        Zayn ainda estava nos observando.

Eu botei meu sutiã novamente e me deitei na minha cama, Harry se deitou do meu lado e ficou fazendo carinhos nas minhas costas.

Harry: Eu amo essas covinhas que você tem nas suas costas. 
 SeuNome: Eu gosto das covinhas que você tem no seu rosto, quando você sorri.
Depois lhe dei um longo beijo de língua.
Logo depois nós dormimos enquanto ele fazia carinhos em minhas costas.

 Zayn P.O.V



Depois que eu vi tudo aquilo eu não poderia ter sentido mais alegria nesse meu coraçãozinho sombrio . Eu não acredito a SeuNome não quis fazer Oba-oba com o Harry, eu ainda tenho esperanças. Zayn amigão, você é um cara muito sortudo.
Fui novamente para a sala e dormi junto com o resto do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário