sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 21


Capítulo 21


Alice P.O.V


Alice: Você não pode estar dividida . Você só pode amar uma pessoas por vez.
SeuNome: Mas eu sinto , que a minha alma gêmea está neles dois. Eles me completam, mas cada um de um jeito diferente.
Alice: E quais seriam esses jeitos ?
SeuNome: O Harry ele apela pelo romantismo e “safadeza”. E o Zayn... O Zayn , ele é carinhoso, sensível e beija muito bem.
Alice: É certamente que é uma escolha difícil, mas você... Você tem que escolher com o coração e não com as qualidades.
SeuNome: Mas meu coração escolheu os dois...
Alice: Então minha amiga, vai ter que fazer seu coração decidir ou ficar mais tempo com os meninos e ver quem valha mais a pena.
SeuNome: É, mas agora eu não estou com cabeça para isto. Eu acho que estou muito estressada, minha cabeça não está no lugar. Nada está no luga,r Alice. Eu não aguento mais isso. Eu estou muito indecisa.
SeuNome depois ficou mexendo em seu Notebook enquanto a Alice dormia.
Depois de ter passado 3 horas Harry chamou a SeuNome.
Harry: Psiu. Psiu. PSIUUUUU SeuNome....
SeuNome se levantou e disse:
“O que foi Harry ?”
Harry: Eu só queria falar uma coisa.
SeuNome: Eu falei para vocês não falarem comigo, ok ? Deixa eu botar minha cabeça no lugar e depois vem falar comigo.
Harry: Ok…
Disse Harry desanimado.

Liam P.O.V


Emi: Que horas são ?
Liam: São nove horas da noite.
Emi: Hum...
Enfermeira: Desculpe, incomoda-los ,mas eu tenho que tirar um pouco de sangue dela para fazer alguns exames.
Liam: Sem problema...
Enfermeira: Pronto. Teremos os resultados em meia hora.
Emi: Ótimo.
Depois de meia hora
Magnus: De acordo com o exame de sangue que fizemos sua namorada , ela está com a Malária, uma doença tropical e forte, mas insignificante ao portador se tratada com antecedência . Esta doença é uma infecção parasitária do fígado e das células vermelhas do sangue. Em suas formas mais leves, ela pode produzir sintomas parecidos com os de uma gripe e náusea. Que de acordo com o que você disse é exatamente o que sua namorada está sentindo. Podemos dar agora a vacina e mais alguns remédios, mas ela só terá alta amanhã, ao meio dia.
Liam: Ótimo! Maravilhoso, muito obrigada.
Diz apertando a mão do médico e balançando a muitas vezes .  Com uma cara muito alegre.
Magnus: Vou trazer a vacina para injetarmos na sua veia, oK ?
Emi: O-Ok...
Quando o médico chegou com a vacina e ela vio o tamanho da agulha ela arregalou os olhos e se reprimi-o um pouco. Quando ele enfiou a agulia no braço da Emi, eu vi ela fechando os olhos bem forte como se estivesse fazendo um tremendo esforço para não chorar.
Logo depois dela tomar a vacina, ela comeu uma daquelas sopas nojentas de Hospital e foi dormir já eram 11 horas da noite, eu também fui dormir.

SeuNome P.O.V

Zayn foi até onde eu e Alice e eu estávamos e pediu que a Alice se retirasse .Ele sentou do meu lado.
Zayn: Me desculpa por essa gritaria que eu fiz com o Harry , ok? Sei que não sou seu dono, nem nada, mas sinto que devo te proteger. Eu quero te proteger, como um irmão.
SeuNome: Eu sei Zayn, mas você não tem que fazer esse escândalo todo por minha causa, você sabe muito bem que eu sei me cuidar, e  se o Harry me beijar e eu não quiser, eu o empurro e digo não. Ele não vai me beijar a força, isso eu garanto.
Zayn: SeuNome eu...
Zayn foi interrompido por Harry.
Harry: Fora agora é minha vez.
SeuNome: O que foi ?!
Harry: Eu queria pedir desculpas, eu não agi bem fazendo aquele barraco com o Zayn. Me desculpa.
Diz Harry logo depois dando um selinho na SeuNome. Dessa vez Zayn não fez nada, mas ficou com ciúmes.
Harry: Ei, você aceita sair comigo amanhã as 19:00 para passearmos em London eye ?
SeuNome: Combinado.
Harry saio e a Alice sentou de volta do meu lado.
Alice: E ai, como foi ?
SeuNome: Vou á “London eye” com o Harry amanhã a noite.
Eu disse com um sorriso inocente.
SeuNome: Alice pela primeira vez eu estou começando a achar que o Harry é que está frente, nessa “competição” pelo meu coração.
Alice: Faz assim aproveita, saboreia, beija, faz o que você quiser. Só que quando seu coração decidir quem vai ser definitivo, você dá desculpa ao outro e segue seu coração, Lindinha da mana.
SeuNome: Você está parecendo o Niall agora.
Alice: O Nial tem sido tão gentil comigo, muito fofo  e me apoia sempre, antes ele era safado, e queria sempre ficar me amassando.
SeuNome: É que o Niall só teve 3 namoradas na vida e você é a terceira. E ele quer aproveitar por que todas as namoradas anteriores dele largaram ele.
Alice: Ai meu deus quem seria capaz de largar esse lindo ?
SeuNome: Eu não gosto muito do meu irmão assim, por que ele me irrita, mas eu também acho ele muito lindo é gentil, ele me apoia em todas as horas, é o irmão quase perfeito. Aproveita você também.

Niall P.O.V


Niall: Olá amigos...
Zayn: Oie.
Harry: Oie, Niall.
Niall: Por que essa desanimação, eu sei que não tem muito o que se fazer em 11 horas de viajem, mas não é preciso essas caras feias.
Harry: A SeuNome ainda não decidiu com quem ela vai ficar eu estou ficando revoltado.
Zayn: É mais só tem um probleminha na sua resposta... A SeuNome nunca vai escolher uma pessoa de quem ela não gosta...
Disse Zayn sorrindo para o Harry.
Harry: Que bom, isso quer dizer que eu vou ganhar...
Zayn: Você vai precisar de um plano muito bom para fazer ela cair na sua.

Um comentário: