quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 19


Capítulo 19


SeuNome: Oi Harry, boa tarde.
Harry: O que você está fazendo aqui ?
SeuNome: É que eu achei que você poderia querer conversar.
Harry: Vai ficar com o Zayn.
SeuNome: Meu Deus Harry eu não aguento isso todo mundo bravinho comigo ninguém quer falar comigo o que que eu fiz ?
Harry: Eu to de ressaca SeuNome, não encomoda. EI ESPERA QUEM É QUE TA BRAVO COM VOCÊ ?
Disse Harry super curioso.
SeuNome: O Zayn.
Harry: Por que ?
SeuNome: Por que eu fiquei ontem com você.
Harry: A gente ficou ?
SeuNome: Sim, nem eu lembrava mas o Zayn me contou antes de perder o controle para a raiva.
Harry: Então já que nós dois não temos nada para fazer, que tal você sentar do meu lado no avião para continuarmos a conversar ?
SeuNome: Pode ser. Por que você sempre está assim feliz. ( tirando esse momento em que ele está de mal humor) ?
Harry: É por que eu te vejo todo dia. E eu amo sol.
SeuNome: Não entendi.
Harry: De qualquer jeito seu sorriso vai ser sempre o meu raio de sol.
SeuNome: Ai que lindo Har...
SeuNome foi interrompida por um beijo. Harry lhe deu um selinho comprido de aproximadamente 5 segundos.
E assim se tornando uma frenesi se tornou um quente amasso. E então só se via eu e o Harry quase entrelaçando nossos corpos.
Pela primeira vez desde que eu conheci o Harry e o Zayn, eu estive na duvida de quem eu escolheria para ser meu namorado, eu sempre achei que seria o Zayn , mas estes tempos ele tem sido tão controlador, protetor e ciumento demais para mim, nem consigo mais "respirar".
Então logo depois de ter passado 2 minutos que estávamos nos beijando, Zayn passou pela frente da cabana do Harry ,que era exatamente, onde estávamos. E para variar, estávamos sentados nas cadeiras que tinham na varanda.
Parei de beijar o Harry assim que percebi que o Zayn estava nos observando.
Quando vi a cara de indignação de Zayn, fiquei com vergonha.
SeuNome: Err...oi...Zayn...
Zayn vira as costas para a SeuNome e Zayn vai correndo para a cabana dele.
Harry: Onde estávamos ?
SeuNome: Desculpa Harry mas eu tenho que falar com o Zayn.
Harry: Que nada ele já vai esquecer.
SeuNome: Estou indo Harry...
Harry agarrou a SeuNome pela cintura e a sentou em seu colo, e começou a beijar ela novamente. Depois de poucos segundo a SeuNome já tentava distanciar seus lábios dos lábios de Harry.
Quando ela finalmente consegue, ela diz ainda com a cabeça encostada em sua cabeça e em seus lindos cachos.
SeuNome: Harry, não. A situação já estava ruim antes e agora está pior. Eu vou indo. A gente se vê no avião.
Harry: A gente se ve no avião...
Diz Harry bem desmotivado.
~na cabana do Zayn e da SeuNome~
SeuNome: Zayn fala comigo. Qual é ?
Zayn: Eu não acredito que eu vi aquilo.
SeuNome: O que?!Zayn eu e você namoramos por acaso, para você ter cíumes?!
Diz SeuNome  soluçando.
Zayn: Mas...sou seu amigo, e é meu dever te proteger!!
SeuNome: O que?!E outra ele que quis me beijar.
Zayn: Eu até chego a acreditar em você, pois sei como o Harry é atirado, sedutor e bonito. Ele planeja tudo com muita cautela, ele não perde chances. Mas o que me deixa realmente triste, é o fato de que você nem se esforçou para ele parar de te beijar.
SeuNome: Zayn, você estava bravo comigo e por sinal ainda está. Eu não esperava que você ficasse mais bravo do que já está, e foi você que mandou eu ir conversar com ele.
Disse SeuNome começando a chorar.
Zayn: É verdade mas EU  não esperava que você ficasse com ele.
SeuNome: E o que aconteceu com o “ não importa o que aconteça vou estar sempre do seu lado “ ?
Zayn: Eu estou do seu lado SeuNome... Eu só não consigo assimilar na minha cabeça que você está ficando com o Harry. Por que eu te... Por que eu gosto de você SeuNome.
SeuNome: Eu também gosto de você Zayn, mas não desse jeito, não ainda.
Zayn: Eu sei que você prefere o Harry a mim.
SeuNome: Eu não prefiro nenhum de vocês. E eu quero que você tire da sua cabeça que você é meu dono!! E que eu não posso fazer nada que eu quero!? E outra coisa eu não estou apaixonada pelo Harry.
Zayn: Disso eu já não tenho tanta certeza, eu vi o jeito que você beija ele, o jeito que você olha para ele, o jeito que ele olha para você. Sei que você gosta de mim. Mas também gosta dele. E você não pode negar dá para ver em seus olhos a verdade.
SeuNome: Verdade ? Ta assim tão claro ?
Zayn: Sim. Está bem claro.
SeuNome: Que droga hein.
Disse SeuNome chegando mais perto do Zayn e apoiando sua cabeça em seu peito.
Zayn: A gente tem que ir arrumando nossas coisas, daqui a uma hora nós temos que estar no aeroporto.
SeuNome: A, é mesmo.
Depois 40 minutos
SeuNome: Tudo pronto.
Zayn: Não esqueceu nada ?
SeuNome: Não
Zayn: Mas é claro que esqueceu.
SeuNome: O que ?
Zayn: O seu IPhone.
SeuNome: Obrigada agora você me de.
Zayn: Só se você for no avião comigo...
SeuNome: Ish não vai dar.
Zayn: Por que.
SeuNome: O Harry pediu primeiro. Desculpa.
Zayn: Por que o Harry ?
SeuNome: Não tenho culpa se ele pediu primeiro.
Zayn: Essa doeu, SeuNome essa doeu de verdade.
SeuNome: Ai Zayn , vai começar?
Disse SeuNome enquanto dava um abraço no Zayn, mas ele empurrou ela .
Zayn: Ok
SeuNome: Você não está bravo comigo não é  ?
Zayn: Não. Não estou bravo com você, estou magoado com você , bravo mesmo eu estou com o Harry.
SeuNome: Você não vai brigar com ele vai ?
Zayn: Não, ele não merece que eu brigue com ele, não vou gastar minha saliva.
SeuNome: Isso mesmo, Zayn.
Zayn: Mas eu ainda estou muito magoado com você SeuNome, eu poderia esperar isso de qualquer um menos de você.
SeuNome: Poxa Zayn, não vamos começar um discussão de novo não é ?
Zayn: Não eu to de boa. Mas mesmo assim eu vou fazer você fazer trabalhos de escola sempre comigo, por conta desse seu erro.
SeuNome: Ok. Por mim tudo bem.
Disse SeuNome enquanto soltava dos ombros de Zayn e em seguida ele segura o corpo da SeuNome contra o seu próprio fazendo ela ficar de costas para ela, e segurando a cintura dela.
SeuNome: Vamos ao aeroporto.
Zayn: Sim. Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário