quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 26


Capítulo 26


14:00
SeuNome: Acorda pessoal , vamos.
Liam: Aonde ?
Zayn: É, pra onde a gente vai ?
SeuNome: Para a cozinha
De repente Niall se levanta sem cara de sono, nem nada todo disposto e logo ataca a geladeira.
Todos foram para a cozinha.
SeuNome: Vamos fazer um piquenique no parque depois ?
Harry: Vamos !!
SeuNome: Então, Zayn você pode levar sanduíches, Louis você pode levar suco e água, eu vou levar a toalha e talheres , Demi e Emi vocês podem planejar brincadeiras, o que acha?
Todos: Pode ser.
Então cada um foi para a sua casa, comer, se arrumar e preparar o que tinha que levar.
Antes de todos nós  irmos para o parque fui no petshop ver o cachorrinho, ele era de raça , ele era muito fofo. Falei para a atendente que umas 18:30 iria busca-lo. Logo depois, eu e o Harry fomos para o parque , quase todo mundo já estava lá só faltava o Niall e a Alice.
Depois de 10 minutos todos já estavam lá.
Estava muito quente, então montamos o piquenique debaixo de umas árvores. Os sanduíches do Zayn estavam excelentes! Logo depois fomos brincar de caça ao tesouro, para relembrar nossa infância, foi demais ! Como era em duplas, Harry e eu fomos juntos, só que o Zayn ficou sobrando então chamei ele para vir conosco (a Emi e a Demi não brincaram pois foram elas que esconderam o “tesouro”), o Harry não gostou muito de eu ter feito isso, mas não reclamou. No final das contas, o Liam e o Louis ganharam , e o tesouro era uma caixa com moedas de madeira. Depois cada um foi para um canto, eu e o Harry ( claro), fomos para o lago.
Harry : SeuNome, foi muito legal passar o dia com você.
SeuNome: Com você também Harry, eu amo muito você.
Harry: Eu também te amo.
SeuNome: Está quente aqui, muito quente.
Harry: O que acha de nós , entrarmos no lago, só para molhar o pé?
SeuNome: Não, Harry! Prefiro alimentar os peixes, vamos?
Harry: Pode Ser.
Enquanto eu alimenta os peixes, o Harry, muito bobo como sempre, me “empurrou” e eu cai com tudo na água. O Zayn , que ficava sempre onde eu estava ( pior que chiclete) , foi logo me tirar da água
Zayn: Você está bem, SeuNome?
SeuNome: Claro, Zayn. Foi muito divertido, rsrsrsrsrs.
Harry: Obrigado, Zayn. Mas eu sou o namorado dela, e sei o que eu tava  fazendo.
Zayn: Namorado que empurra a namorada em um lago, sendo que ela nem sabe nadar!
SeuNome: Calma, Zayn! Foi até divertido, pelo menos não estou mais com calor, mas vou me secar , Harry você que vir comigo?
Harry: Claro.
O olhar do Zayn e do Harry se cruzaram, e se olhar matasse os dois já estariam mortos...

Louis P.O.V


Louis: Demi vamos, para casa?
Demi: Claro.
~Na casa do Louis~
Louis: Que droga, meus pais não estão e não tem nada para comer...
Demi: Não tem problema, Louis.
Louis: Demi, quer ir no meu quarto?
Demi: Claro.
A  Demi me olhou com um olhar maliciador e eu também, e então logo que chegamos no meu quarto, ela trancou a porto e fechou as cortinas, ela me jogou na cama, e  passou as pernas pela minha cintura, e começou a me beijar. Enquanto me beijava ela mexia a cintura e as pernas para que atingissem meu “amiguinho”. Depois de uns 5 minutos a Demi conseguiu o que ela queria , eu estava excitado.
Demi: E agora ?
Louis: Agora estou excitado . E você  ?
Demi: Depende do que você vai fazer comigo. – Disse Demi com uma cara assanhada.
Louis: Vou te fazer dormir.
Demi: É sério Louis?-Com uma voz sedutora.
Louis: E os vizinhos ?
Demi: Que se danem os vizinhos.
A Demi me jogou na cama novamente e tirou a camiseta e o sutiã logo depois, ela tirou a minha camisa e minha calça e me deixou somente de cueca. Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar, ela me beijava cada vez mais rápido, então eu inverti as posições, eu fiquei por cima dela e eu dava rápidos selinhos em seus seios.
Eu fui tirando o short da Demi e logo depois a calcinha, depois tirei minha cueca e quando ambos, percebemos nós dois já estávamos nus, eu fui pegar um preservativo que tinha na gaveta do banheiro. Quando voltei Demi estava lá com cara de safada e em uma pose sensual.
Pulei em cima dela, e beijava ela e massageava seus seios. Coloquei o preservativo, e coloquei nela, ela gemia baixinho meu nome e eu o dela, tudo aquilo estava muito prazeroso, muito prazeroso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário