quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 18


Capítulo 18

Liam P.O.V


Liam: Não, o Médico e ainda sua mãe somente me permitiram falar com você por 10 minutos, mas eu estarei aqui no Hospital, se quiser falar comigo é só chamar a enfermeira e mandar ela me chamar e eu venho em um piscar de olhos.
Emi: Não, eu quero que você durma aqui comigo.
Liam: Então fale com o Médico e com sua mãe, eu vou estar no corredor
~no corredor~
Liam: Megan, a Emi quer falar com você. E com você também, doutor.
Médico: Por favor, pare de me chamar de de médico ou de doutor, eu me sinto agoniado, meu nome é Magnus.
Liam: Sim, Magnus, a Emi quer falar com o senhor.
~No quarto de hospital~
Emi: Mãe, você pode ir Liam vai cuidar de mim direitinho. Pode ir para casa amanhã de tarde já estaremos em casa.
Megan: De jeito nenhum, eu não vou deixar minha filha com um garoto que eu nem conheço, cuidar dela .Você está no Hospital e precisa de muitos cuidados.
Emi: Mãe, eu só estou doente não estou morrendo.
Megan: Mas...
Liam: Megan, eu vou cuidar muito bem da Emi, pode confiar.
Médico: O horário de visita vai acabar em 20 minutos quem vai ficar com ela ?
Emi: O Liam.
Médico: Ok então, senhora poderia se retirar por favor. Ela ficara bem afinal ela está com o namorado e tem vários médicos por perto.
Megan: Claro .Filha se cuida, saiba que eu te amo muito !Tchau.
Emi: Eu também te amo, mãe. Tchau.
Liam: Tchau, sogrinha.
Megan: Por favor, garoto...
Liam: Então Emi, agora eu vou passar a noite aqui com você.
Liam se sentou na poltrona e ficou fazendo carinhos, na mão da Emi logo depois de 10 minutos, ela dormiu.
O telefone toca...

Harry P.O.V


O Liam tinha ido para o hospital, com a Emi e ainda não voltou já é meio dia e daqui a 3 horas vamos embarcar no nosso avião de volta para casa.
Vou ligar para ele.
Telefone on
Liam: Alô
Harry: Oi Liam, é o Harry.
Liam: A oi Harry, o que foi ?
Harry: Se esqueceu que é hoje que a gente vai voltar para Londres ?
Liam: Mas é claro que não. Eu não vou hoje, eu já falei com as linhas aéreas e já troquei minha passagem para amanhã de tarde e vou levar a Emi junto comigo.
Harry: Rolando clima ai, entre vocês né?
Liam: Mas é mesmo. Eu acabei de pedir ela em namoro e ela aceitou. Me declarei total pra ela.
Harry: Legal só falta eu me declarar para a SeuNome.
Liam: Ok, boa sorte, eu vou ter que desligar.
Harry: Ei Liam espera você pode me dizer o que que deu ontem que eu não lembro de nada. Tipo eu lembro de eu ir pegando bebidas para mim e para a SeuNome e dai eu bebi um  pouco além da conta e ela também, logo depois só me lembro quando eu cai no lago.
Liam: Eu não sei de nada, eu fui para  o Hospital com a Emi
Harry: A é?
Liam: Mas pergunta para o Louis, ele deve saber.
Telefone off
Até me deu uma vontade de ir me declarar para a SeuNome, mas eu acho que fica mais romântico se eu fizer isso em Londres, em “London eye” isso mesmo Harry você é um gênio. Você sempre foi.

SeuNome P.O.V


14:00
Zayn: Bom dia.
SeuNome: Bom dia, ei...como...?!?! Como eu vim parar aqui ?!
Zayn: Aqui onde ?
SeuNome: Aqui no quarto.
Zayn: Eu te trouxe até aqui.
SeuNome: Não me lembro. Ai meu braço.
Zayn: Cuidado ai com seu braço.
SeuNome: Porque ?
Logo depois disso SeuNome olha para seu braço, e ele está enfaixado .
SeuNome: Como aconteceu isso ?
Zayn: Você caio no chuveiro e deu com o braço no Box e o quebrou, mas a sua sorte é que não tem nenhum caco de vidro no seu braço, como não tinha um curativo tive que usar um pano para enfaixar.
SeuNome: Eu quebrei o Box?! Meu Deus eu vou ter que pagar..,.
Zayn: Relaxa, eu já fiz isso ontem.
SeuNome:  Obrigada Zayn, mas você tem que me lembrar que eu tenho que te pagar.
Zayn: Não precisa .
Disse Zayn pegando na mão da SeuNome.
SeuNome ficou toda arrepiada, e soltou da mão do Zayn.
SeuNome: Errrr... obrigada Zayn. Agora me diz o que aconteceu ontem, porque eu só lembro de quando eu cheguei na festa.
Zayn: ok. Você chegou e o Harry te ofereceu bebidas, essa parte você sabe, você fez exatamente o que você disse para mim que ia fazer. Você tomou todas, e o Harry...
SeuNome: Eu e o Harry não fizemos nada, certo?
Disse a SeuNome desesperada pela resposta de Zayn.
Zayn: Não. Mas ele conseguiu o que ele queria, ele ficou com você. Você tava tão doida e nem percebeu que estava ficando com o Harry vocês deram um milhão de amassos.
SeuNome: Hum...
Zayn: E enquanto você ficava com ele você me chamava. Quer dizer você chamava o meu nome.
Disse Zayn com uma cara maliciosa.
Zayn: E dai eu te trouxe até a cabana para você tomar banho você caio no box, eu enfaixei o seu braço e fomos dormir e cá estamos nós.
SeuNome: Eu não acredito que eu fiquei com o Harry. E aconteceu mais alguma coisa ?
Zayn: A sim, quando eu cheguei lá na festa para deter o Harry de continuar te pegando, eu cheguei lá e te puxei e levei você para longe.
SeuNome: Só isso ?
Zayn: Não. Dai, como você estava bêbada, tive que te levar no colo, e você meu deu alguns selinhos...
Disse o Zayn disfarçadamente tentando não rir, enquanto dava seu lindo sorriso malicioso.
SeuNome: Obrigada...err... “meu herói” por ter me salvado...
Disse SeuNome brincando.
Zayn: Mas eu fiquei muito bravo com aquilo...
SeuNome: A Zayn, já passou e você sabe que eu também fiquei com você, ou seja só podia ter sido a bebida.
Zayn: Eu até admito por que você estava totalmente bêbada. Mas as coisas que a gente faz enquanto está bêbado são somente coisas que a gente queria fazer só que ou não teve chance ou não teve coragem.
SeuNome: Eu nunca quis ficar com o Harry.
Zayn: Ok, acredito.
SeuNome: A não Zayn... Vai começar ?
Zayn: Vai.
SeuNome: Não por favor Zayn não me ingnora, não faz isso comigo.
Zayn: Me da uma razão.
SeuNome: Eu não vou ter ninguém para conversar .E Zayn, você não é meu pai, para me dar ordem, eu fico com quem eu quero!
Zayn: Eu só estava te protegendo!
SeuNome: Do perigoso Harry?!
Zayn: Errr....
Disse Zayn como uma voz roca em que as palavras não queriam sair.
SeuNome: Zayn, entenda que não sou uma garota indefesa.
Zayn: Então vai lá com o Harry. A gente se fala na volta.
Disse Zayn sem olhar na cara da SeuNome.
SeuNome: Vou mesmo...
Disse SeuNome saindo da cabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário