domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 14


 Depois de meia hora...
As garotas estavam todas tomando sol nas esteiras
Alice:
Demi:
SeuNome:
Zayn e Harry ficaram babando quando viram o corpinho lindo da SeuNome boiando na piscina. E logo depois Harry se jogou em cima dela.
E o Zayn ficou indignado.
Harry levou a SeuNome até o funda da piscina e ab beijou:
~le cena do beijo~
O Zayn ficou observando calmamente, e saio correndo para sua cabana. 
A SeuNome tinha gostado do beijo e não queria soltar do Harry mas mesmo assim ela ficava imaginando que era o Zayn .
Quando finalmente faltou ar eles voltaram a superfície Harry não queria soltar a seunome , deu um selinho nela e ela saiu e foi para cabana porque viu que o Zayn não estava mais lá
Niall: O que foi isso?
Harry: O melhor beijo da minha vida
Liam: É isso ai garoto, tomando atitude
Louis: Finalmente conseguiu o tão desejado beijo
Demi: Então vamos andar de cavalo?
Liam: Mas cade a SeuNome e o Zayn ?
Niall: Zayn disse que foi para a cabana se arrumar para andar a cavalo, e a SeuNome foi junto...
Harry: AAAAA que ótimo.
~Na cabana do Zayn e da SeuNome ~        
Zayn: O que foi aquilo ?
SeuNome: Foi só um beijo. Nada mais que isso, foi que nem ontem a noite. Não significou nada.
Zayn: Só um beijo, é isso que você me diz. Você não queria soltar ele, admite.
SeuNome: Ele tava me segurando e outra quem você pensa que é para falar o que eu devo ou não devo fazer?
Zayn: Então todas as palavras que me falou se resume nisso, muito obrigado, mas pode ir la com seu novo amado.
SeuNome: Não tem nada haver Zayn, se você quer agir como criança então vá continue, mas não se esqueça que mesmo assim vai ter que conviver comigo não há nada que possa fazer.
Zayn: O problema não é conviver com você , é viver vendo você beijando e abraçando o Harry. Eu te amo e quero você perto de mim.
SeuNome beijou o Zayn.
SeuNome: Desculpa, vamos andar de cavalo?
Zayn: Claro, vai ficar linda.
~seu nome indo se vestir~
Depois de 15 minutos...
SeuNome: Tá bom assim?
Zayn: Você fica linda de qualquer jeito.
SeuNome: Valeu. Você não vai se arrumar ?
Zayn: Não sei se vou
SeuNome: Claro que vai. Você que é meu professor tem que ir , vai que eu precise de você.
Zayn: Não vai precisar de mim você já é praticamente profissional.
SeuNome: Nada eu só andei uma vez e tive 2 testes que você me ajudou ainda por cima.
Zayn: Ok eu vou mais só por que você está me pedindo.
SeuNome: Se não fosse por mim você não iria  ?
Zayn: Eu não, eu não vou muito com a cara do Harry.
SeuNome: Você não tem que ser inimigo do Harry só por minha causa Zayn.
Zayn: Não temos, mais é que ele me provoca muito quando está perto de você, eu não consigo me aguentar, ele me faz querer te agarrar e falar tira os olhos da minha...   Quer dizer Da SeuNome.
SeuNome:Hmmm..... Então vamos, já devem tar esperando por nós
Zayn : Sim vamos
Sairão da cabana....
Louis abraçou a seunome e sussurrou: que beijo foi aquele, foi quente hein sorte que teve a água para esfriar.
Seunome: para Louis o Zayn não tá muito feliz com isso
Louis: ok senhorita Malik.
SeuNOME: LOUIS...

Harry : Então vamos?
Demi: Não vamos ficar olhando um pra cara do outro.
Harry: a ok, posso ficar olhando para a SeuNome??
Liam: Harry...
Emi: VAMOS...
Todos: Ok
~andando de cavalo...~
Zayn gritou: SEUNOME...
~seunome caiu do cavalo~
Harry e Zayn foram socorre-la .
Zayn: SeuNome você está bem ? Ela está inconsciente. Alguém trás um copo de água ?  ALGUÉM ME AJUDA O POVO.
Harry: Eu posso fazer respiração boca – a-  boca . ( ME GUSTA)
Zayn: Ela caiu do cavalo e não se afogou. E se for para alguém dar respiração boca- a- boca, vai ser eu.
Harry: Se toca Zayn você viu o nosso amasso quente dentro da piscina ela não quer saber de você.
Zayn: Você nunca ouviu as palavras que ela me diz, então se toca cuida da tua vida e desiste dela, porque ela é MINHA.
Liam: OK  gente vamos ela já ta bem
SeuNome: É eu já to bem
Louis: Gente tem uma cachoeira, vamos tomar banho?
Demi: sim vamos
Niall: Vamos, vem Alice
SeuNome e Zayn se olharam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário