sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 20


Capítulo 20


Toda a nossa sala já estava na fila para fazer o check in .
Demorou mais ou menos uns 30 minutos para chegar a nossa vez. Todos estavam lá, menos a Emi e o Liam, claro.
Atendente: Próximo...
Zayn: Vamos.
Demos os documentos as passagens e pesamos as bagagens. Já tínhamos terminado e faltava 15 minutos para o embarque.
Zayn: Desculpa, SeuNome. Você me desculpa ?
SeuNome: “Desculpar você pelo o que” ?
Zayn: Você sabe, por eu ser tão ciumento e protetor.
SeuNome: Está perdoado. Mas nada dessas brigas infantis de novo, okay?
Zayn: Sim.
Embarque para o voo 17-836 para Londres portão 2 embarque em 10 minutos.
Todos fomos para a sala de embarque.

Liam P.O.V


Enquanto isso...
Liam: Emi acorda, já são 3 da tarde.
Emi: Mas também o que você queria me trouxe para o hospital as 3 da manhã e eu só dormi as 5 dai eu dormir até as oito mais você me acordou depois voltei a dormir, por isso só acordei agora.
Liam:  Não tem nada haver é que você é preguiçosa.
Diz Liam brincando.
Ele pega na mão de Emi e começa a fazer carinhos na mão e no rosto dela. Não havia nenhum médico nem enfermeira, porque eu pedi que deixasse-nos a sós até tocarmos a campainha para que elas voltassem.
Então eu continuei a fazer os carinhos, e a sentei na maca, peguei ela pela cintura e ela começou a mexer no meu cabelo . Eu lhe dei um selinho, e em meio ao beijo eu disse: “Eu te amo”.
Emi: Eu também te amo.
Disse Emi sussurrando.
Ela se levantou na maca e entrelaçou suas pernas na minha cintura. E começamos a nos beijar, ela era incrível, ela se mexia devagar, mas seus movimentos eram selvagens.
E eu consegui dizer em meio ao beijo:
“Você já teve namorado ?”
Continuamos a nos beijar logo depois ela respondeu:
“Não.”
Separamos nossos lábios e ela deixou seus lábios as centímetros dos meus e eu disse:
“Já tirou o BVL ?”
Emi: Não.
Liam: BV ?
Emi: Sim , no “pré”, com um menininho que eu gostava.
Dei um selinho de aproximadamente 5 segundos e direcionei minha boca para o canto de sua orelha e disse :
“Muito boa para uma novata.”
Emi: Aonde paramos ?
Liam: Já querendo mais ?
Emi: Liam eu passei 17 anos sem beijar ninguém assim, então...
Liam: Onde aprendeu a beijar assim ?
Emi: Instinto de mulher, eu acho.
Disse Emi agarrando a cabeça de Liam e puxando para frente para mais um beijo. Liam saio andando em direção a porta, a fechou e a trancou. Com a Emi no colo.
Afastou um pouco a cabeça e disse :
Liam: Agora sim.
Liam pegou a Emi e agora  ele deitou ela na maca.
Emi: Liam, não se precipite, estamos em um hospital.
Então Liam saio da maca,e depois ajeitou a Emi novamente em seu lugar. Ele lhe deu um selinho e disse:
Liam: Ainda vamos ter a nossa chance.
Emi: Espero que sim.
Enquanto isso ....

SeuNome P.O.V

Enquanto todos entravam no avião...


Harry: Aqui SeuNome, vamos lá no fundo.
Zayn: Desculpa eu vou no último. Minha bagagem já está lá. Sentei antes desculpa.
Harry: Hum .Ok,  vamos no outro banco.
SeuNome: Posso sentar na janela ?
Harry: Claro!
SeuNome pega o celular e manda uma mensagem para Zayn escrito assim:
“Zayn estamos logo na sua diagonal”
Zayn ----------- >   Nós
Aeromoça: Com licença ,senhorita, poderia desligar o celular durante a decolagem? Obrigada.
SeuNome: Ok
Desliguei meu celular.
SeuNome: Por que você fica me olhando desse jeito ?
Harry: Por que as mais belas palavras de amor são ditas em um silencio de um olhar.
SeuNome: Isso que você falou é muito lindo Harry.
Harry: Obrigada
Harry passou uma mão em volta da minha cintura e outra em volta das minhas costas . E as fechando, quando se encontrassem .
Ele foi até o canto da minha orelha e começou a recitar poemas de Willian Shakespeare, bem baixinho. Até que depois de 20 minutos , eu adormeci nos braços de Harry e com sua cabeça encostada em seu peito. Harry, também estava dormindo.
Zayn ficou observando aquilo tudo, e a magoa crescia a cada minuto que ficava nos olhando, e ele ficava cada vez mais vermelho.
Depois de quase 5 horas dormindo eu e Harry acordamos e começamos a ouvir musicas no Ipod dele , a maioria das musicas era dos Ramones , eu reparei o quanto o Zayn estava vermelho, e se mordendo de raiva. Então pedi licença ao Harry e fui falar com o Zayn.
SeuNome: Zayn , que que foi ? Por que você está assim vermelho ?
Zayn: Por favor , quando você voltar para perto do Harry diz para ele para ter cuidado com esse mão boba dele.
Disse Zayn com uma voz como se estivesse enforcando o Harry em sua mente .E eu não duvido nada de que ele esteja fazendo isso agora mesmo.
SeuNome: Tá Zayn! E você esqueceu ? Não ser ciumento e protetor. E você não precisa ficar com essa bola toda. Somos SÓ amigos.
SeuNome deu um abraço no Zayn e voltou para seu lugar do lado de Harry, ele a envolveu com seus braços novamente e apoiou sua cabeça no pescoço da SeuNome.
Logo a SeuNome percebeu que os olhos do Harry estavam vermelhos ele estava segurando o choro.
SeuNome: Por que você está chorando, Harry ?!
Harry: Eu não estou “chorando”, é um choro de emoção.
SeuNome: Você está segurando o choro. E porque é de emoção?
Harry: SeuNome, é de emoção por que eu nunca imaginei você me dando atenção por vontade própria, sem ter que fazer trabalho ou sem o Zayn estar brigado com você.
SeuNome: Hum... e por que está segurando o choro ?
Harry: Tente imaginar assim... Você é essa lágrima que está querendo escorrer em meu rosto, mas se você fosse está lagrima, eu nunca choraria só para não te perder.
SeuNome: Harry você diz coisas tão lindas. Da onde você tira tudo isso ?
Harry : Daqui ó – disse Harry botando a mão em seu coração.
Harry de repente agarra a SeuNome e lhe dá um beijo, não durou nem 2 segundos e ela empurrou levemente o Harry para trás.
Era  o que faltava para o Zayn perder a cabeça, ele estava muito vermelho. Sem perder tempo, ele levantou bruscamente e foi até as nossas poltronas e gritou:
Zayn: Quem você pensa que é ?!
Harry: Ta falando comigo ?!
Zayn: Não , com o Darth Vader de certo !É claro que é  com você, pode para de querer fazer ela gostar de você, porque não rola, para com essa sua mão boba, por que se não eu arranco ela fora entendeu !?
Harry: Ae eu só estava beijando ela o que que tem de errado ? Você não é o dono dela, nem namorado é. Ela faz o que ela quer. E eu não ouvi ela reclamar até agora.
Todos no avião olhavam para nós.
Zayn: Ela te empurrou, ela não quer te beijar, tá na cara dela, escrito, só você não consegue ver. Não sou dono dela , mas você também não, nós temos direitos iguais. Com certeza ela faz o que ela quer. Mas se você fosse perguntar a ela, com certeza ela diria não.
SeuNome já revoltada também se levanta e diz:
SeuNome: O quê?!Zayn Jawaad Malik!!O que conversamos?!Você é meu dono em que tenho que obedecer e andar na coleira?!!Você é muito infantil, sufoca quem está ao seu redor com esse seu ciúmes doentio!!
Zayn:Mas...
SeuNome: Sem “mas”, Zayn, chega de bancar o papai e volte para o seu lugar!
Depois que sentamos o Harry veio falar comigo, mas eu falei não, dai a Alice chegou pedindo para o Harry sentar com o meu irmão, e ele foi.
Alice: Meu Deus, que barraco foi esse ?
SeuNome: Ai Alice, eu ainda nem sei como explicar.
Alice: Bom, nós temos aproximadamente 4 a 5 horas de voo ainda, então pode contar para mim
SeuNome: O Harry tava super romântico , ele me beijou e ficou me abraçando, e o Zayn ficou vendo a gente e ele ficou cheio de raiva, agora deu essa briga entre eles e eles acham que nessa competição deles eu sou o prêmio. Se eles querem saber, eu que cuido da minha vida eu que falo de quem eu gosto. Com quem eu quero ficar e quando quero ficar. Todos os dois são super protetores ciumentos... mas o Zayn...
De repente a Alice dá uma chacoalhão  em  mim.
SeuNome: Por que você fez isso ?!
Alice: SeuNome, se toca você sabe de quem você gosta, fala já pra ele e resolve tudo.
SeuNome: Não é tão simples assim.
Alice: É sim. Qual é o problema ?
SeuNome: É que eu ainda não sei de quem eu gosto, quer dizer eu... eu gosto dos dois. Estou dividida Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário