domingo, 16 de dezembro de 2012

Capítulo 22


Capítulo 22


Harry P.O.V


Harry: É  meu amigo, mas acontece que eu já tenho um ótimo plano...
Eu sorri para o Zayn com uma cara vingativa.
Zayn voltou para o lugar em que estava antes de Harry e Niall foi falar com ele.
Zayn ficou entediado, lá olhando pela janela até o fim da viagem.

Depois que chegamos novamente em Londres, todos estavam pegando suas bagagens na esteira.

SeuNome P.O.V


Telefone on
Lia: Filha ?
SeuNom: Oi mãe!!
Lia: Eu vou ficar fora por um mês, por que vou em uma viagem a trabalho. Avise seu irmão, OK ?
SeuNome: Mas mãe, não faz nem uma semana que você voltou da última viagem!
Lia: Eu sinto muito filha, mas é necessário, eu te amo. Tenho que desligar.
Telefone off
SeuNome: Niall vem cá.
Niall: Sim ?
SeuNome: A mãe foi em outra viagem a trabalho, e mandou eu avisar a você.
Niall: Ok

No dia seguinte ...


 7:00 da manhã
SeuNome ainda estava dormindo.
Harry entra na casa dela com bastante silêncio( ele entrou com os truques que aprendeu tentam abrir armários). O Niall estava no quarto ainda dormindo e o sono dele era pesado. Então ele não iria ouvir o Harry subir as escadas e ir até o quarto da SeuNome.
Harry deitou na cama, do lado da SeuNome, e logo depois ele percebeu que a SeuNome estava dormindo de roupas intimas.
SeuNome acorda.
SeuNome: Harry o que você está fazendo aqui ?!
Harry: Vim ver a menina mais linda desse mundo.
SeuNome: Como você entrou aqui ?!
Harry: Truques.
SeuNome: Sei seus truques Harry Edward Styles...
Harry: Eu vim aqui te raptar, venha comigo vou te levar para minha casa...
SeuNome: Hahahaha. Mas antes de me sequestrar preciso tomar banho.
Harry: Eu espero.
SeuNome: Vou tomar banho...
Harry: Ok
~SeuNome entrou no banheiro e trancou a porta.
Harry: Pra que trancar a porta ?
SeuNome: Eu te conheço Harry...
Diz SeuNome enquanto ligava o chuveiro.
~10 minutos depois~
SeuNome saio do banho E pediu para Harry ajuda-la a escolher uma roupa.
Harry: Usa esse vestido branco aqui, você vai ficar super sexy.
SeuNome: Obrigada, eu acho.
~depois que a SeuNome já estava pronta~
Harry: Vamos ir em um café?
SeuNome: Claro.
~Quando saem no corredor eles vem que a porta do quarto do Niall estava aberta e agora a pouco estava fechada, ou seja Niall tinha acordado.~
Harry: Vamos tentar sair sem ele perceber que estamos aqui.
SeuNome: Vamos.
Quando eles desceram as escadas viram o Niall atacando a geladeira.
Harry: Vamos passar de fininho...
SeuNome: Ele tem ouvidos de elefante ouve tudo então temos que ser silenciosos .
~Passamos despercebidos pela cozinha e saímos rapidamente de casa paramos no mais próximo café que tinha.~
Harry: Eu quero um cappuccino. E você, SeuNome?
SeuNome: Vou querer um mocha.
Atendente: 9 reais.
Harry: Aqui está.
Atendente: Aqui está seu café.
SeuNome: Harry vamos.
Harry: Ei, quer no British Museum, é o museu mais antigo de Londres e acho que até do Mundo!
SeuNome: Vamos, claro.
Zayn morava na área nobre, ou seja em bairro rico,  que era exatamente onde fica o museu onde fomos, e ele nos viu, eu nem fui falar com ele por que eu sabia que se eu falasse com ele ia rolar barraco.

Depois de 3 horas...


Já era a hora do almoço e fomos almoçar no Nando’s.
SeuNome: Eu adorei almoçar com você, foi muito divertido, é muito melhor do que almoçar sozinha ou com o Niall.
Harry: Comigo tudo é mais divertido, mas também é muito mais legal almoçar com você.
Disse Harry deslizando sua mão até a mão da SeuNome.
Harry: Vamos a London Eye ?
SeuNome: Vamos.
Nós fomos andando de mãos dadas até lá. Foi muito gostoso e romântico, nunca tinha passado um dia melhor com o Harry ou com qualquer um.

Depois de visitarmos a London Eye...


Harry: Vamos para minha casa ?
SeuNome: Eu prefiro ir para minha casa, não estou pronta para ir para sua casa, sem ser para estudar.
Harry: Ok.
~Na casa da SeuNome, Niall tinha saído para se encontrar com o Louis~
Harry: Semana que vem é seu aniversario, não é ?
SeuNome: Sim, nem me lembre.
Harry: Vai fazer festa ?
SeuNome: Não, eu não curto muito fazer festas, da muito trabalho.
Harry: Então eu vou fazer, uma festa surpresa pra você.
SeuNome: Eu não gosto de festas surpresas.
Harry: Então, vamos fazer uma festa na sua casa.
SeuNome: Não, Harry...
Harry: Vamos lá SeuNome, aproveita a vida não é sempre que você faz 18 anos, tem que comemorar. Vai, por favor ...

Harry pegou atrás do pescoço da SeuNome e começou a beija-la.Ele deitou ela no sofá e ficou por cima dela. E continuou beijando-a.Ela desgruda sua cabeça e faz não com a cabeça, senta no sofá e larga o Harry.
SeuNome: Não Harry, não posso fazer isso, não estou pronta para ficar com você...
Harry: Você pode sim, já fez isso.
Ele pegou de novo atrás do pescoço da SeuNome e a outra mão de baixo do vestido dela acariciando suas costas. Enquanto a beijava .
Ficaram se beijando lá por 2 minutos até que Harry deitou ela novamente no sofá, ele tirou a sua camiseta e logo depois o sobre tudo, logo depois ele tirou a calça e eu ainda estava com meu vestido branco, ele agora estava somente com sua cueca box preta. Ele subiu em cima de mim e me beijava cada vez mais rápido. Ele tentou tirar meu vestido, mas eu não o deixei, eu novamente o larguei e disse:
SeuNome: Harry não, eu não estou pronta, é sério...
Harry: Agora não quero mais, de tanta insistência quebrou o clima.
SeuNome: Melhor assim...Harry põe sua roupa novamente.
Harry: Calma, apressada!
SeuNome: Quer ver TV?
Harry: Não, tenho que ir.Tchau
Harry dá um selinho na SeuNome.
SeuNome: Tchau.

No dia seguinte...

Harry P.O.V


7:00 horas eu acordei e fui buscar a SeuNome em casa, para leva-la na escola.
~Na casa da SeuNome~
Eu buzinei, e logo vi ela com a cabeça para fora da janela do segundo andar. Ela sorrio para mim, e eu retribui.
Harry: Vamos ? – Gritei-
SeuNome: Sim.
Disse ela, logo correndo para o primeiro andar. Logo depois , ela já estava na porta da frente e já estava para entrar no meu carro. Quando vi Niall na porta e ele gritou:
 “Cuida bem da minha irmã”.
Logo depois eu e a SeuNome saímos, o Niall pegou seu carro e ficou nos seguindo, por precaução.
Harry: Então SeuNome, eu queria perguntar uma coisa para você....
SeuNome: Sim, Harry ?
Harry: Eu queria saber se... Se você queria...

Um comentário: