sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 13


Capítulo 13

Harry P.O.V


Liam: E Então. Até que foi uma boa ideia o verdade e consequencia, pelo menos você ficou com a SeuNome...
Harry: É foi bom... Mas mesmo assim ela beijou o Zayn... E ainda foi o Niall que mandou, não acredito que ele fez isso comigo.
Liam: É mas o Niall não sabe que você gosta da SeuNome... Mas ele sabe que o Zayn gosta dela.
Harry: Pois é mais eu esperava uma coisa cruel para a SeuNome e não amassos com o Zayn, achei que ele ia fazer ela passar vergonha. Que droga meu.
Liam: Pois é uma pena, mas acho que não foi assim tão ruim, ela ainda não decidiu nada, não falou que ama para nenhum de vocês.
Harry: Mas isso só significa que ela ainda não se decidiu quer dizer que eu ainda tenho chances, obrigada Liam.
Liam: Vamos dormir amanhã nos falamos.

Zayn P.O.V


SeuNome: Vamos dormir ?
Zayn: AA vamos...
 SeuNome: Boa noite.
Zayn: Nem um beijinho de boa noite ?
SeuNome: Boa noite...
Zayn: Ok vou dormir.

Dia seguinte:

SeuNome: Zayn...
Zayn: nAnhnh
SeuNome: Acorda preguiçoso  já são 9:30 da manhã.
Zayn: Ok. Que sono.
SeuNome: Vem comer, eu fui até o refeitório e busquei 2 maçãs, pão, ovos fritos e suco de uva. Só para constar, 1 maçã  e 1 pão com ovo também é meu.
Zayn: Ok, eu nem ia comer tanto assim.
SeuNome: Sei...
Zayn: É sério.
SeuNome: Ok
TOC TOC TOC
SeuNome: Come ai eu vou atender a porta.
XXxXX: Oi SeuNome eu e a Niall estamos convidando todo mundo pra ir com a gente tomar banho de piscina e logo depois andar a cavalo.
SeuNome: Eu aceito, Zayn o que você acha ?
Zayn: O que ?
SeuNome: Da gente ir com o resto do povo ir na piscina e logo depois ir andar de cavalo.
Zayn: Vamos, só espera eu terminar de comer. Ei mas... Tipo onde que a gente se encontra ?
XXxXX: Na piscina.
Zayn: Quem é que ta ai na porta ?
Alice: Sou eu seu tonto a Alice.
Zayn: Ata.

5 minutos depois:


Zayn: Vamos cair na farra...
SeuNome: Calma Zayn ( ush parece criança )
Niall: Entra povo. A água ta ótima...
Demi: Bola de canhão.
Louis: Cuidado a piscina não é tão funda vai bater a bunda no fundo.
Demi: E você bonitão, com essa bunda de elefante.
Louis: Ok ~magoou ~
Harry: Vocês tão esperando o que ?
SeuNome: Vou entrar em.. Será que essa agua ta boa mesmo ?
~ Zayn empurra SeuNome na piscina brutamente~
SeuNome: Zayn o que que é isso eu poderia ter dado de cara no chão da piscina...
Zayn:  Mas não caio então está tudo bem.
SeuNome: Mas eu poderia ter me machucado.
Zayn: Mas não se machucou.
Louis: Está bem crianças , parem de brigar, papai não gosta.
SeuNome: Não se faz Louis eu não gosto.
Tá seus maus Humorados vamos fazer umas brincadeiras para animar ?
Liam: Vamos ver quem consegue ficar mais tempo debaixo da água ?
Zayn: Érrrr ... pode ser.
SeuNome:  Oque foi Zayn, não quer brincar conosco ?
Zayn: É que ... Vem cá seu nome...
~le ida para o canto~
SeuNome: O que foi Zayn, não quer ir na piscina ?
Zayn: Eu tenho que te contar uma coisa eu tenho pavor de água ...
SeuNome: Mas você não teve nenhum problema com entrar na cachoeira e ainda por cima pular.
Zayn: É que eu não queria parecer covarde perto de você...
SeuNome: Já que você foi tão corajoso a gente pode fazer uma coisa que eu tenha bastante medo.
Zayn: E isso seria o que  ?
SeuNome: Me embebedar.
Zayn: Pode ser, mas se eu entrar de  novo na piscina ou resumindo água vou ter que ganhar outro premio...
SeuNome: Já fez uma vez não vai ter problema nenhum fazer de novo, não vai ganhar nada.
Zayn: AAAA por que não ?
SeuNome: Te dou um abraço... Pode ser ?
Zayn: Abraços eu te dou enquanto você dorme quero algo melhor...
SeuNome: Seu bobo . Qual o problema de me pedir um abraço enquanto eu estou acordada ?
Neste momento o Harry veio pegou a seunome no colo e levou ela para piscina, olhou com um olhar desafiador para o Zayn.
Niall: Quem vota em brincar de quem mais tempo debaixo da agua ?
SeuNome: pode ser
Louis: Então tá ...
Liam: Ok.
Harry: A SeuNome vai primeiro.
SeuNome: Eu shhhhhahhahhdhshahshh, Harry... Shhshhahshha para de me afogar.~Harry afogando SeuNome~
Niall: Vamos lá ajudar ele a afogar a SeuNome.
Liam e Louis: Vamos.
Zayn :
Pensamento on
Meu Deus eles estão afogando de verdade a SeuNome. O que eu vou fazer jesus cristo....
Vou salvar ela, daqui a pouco ela vai ficar inconsciente , ai que medo, será que eu vou ?
Sim eu vou TENHO QUE SER CORAJOSO.
Pensamento off
Zayn: Gente para ta afogando ela de verdade.
SeuNome: shhahshhahhs , Zayn... Shahhah Me tira daqui.

 Zayn: Sério para com isso...
Disse Zayn enquanto puxava o Harry e o Niall pela orelha e os distanciando- os da SeuNome. Ele mandou eles irem brincar com a bola gigante no lago que as meninas iam ficar na piscina ou tomando sol.
Harry Niall Louis e Liam: Claro pode ser
Louis: Você vem né Zayn
Zayn : tá, se cuida SeuNome.
SeuNome: Claro, não sou bebe
Zayn: Ok sua fofa
Pensamento SeuNome on:
O Zayn foi muito corajoso pois ele enfrentou seu medo para me salvar ele deve me amar mesmo. Mesmo eu já sabendo quem eu ia escolher desde o primeiro dia em que esse ‘’ concurso’’ começou mas acho que eu e ele amadureceu e eu junto com ele.
Pensamento off
Le meninos brincando


Nenhum comentário:

Postar um comentário