quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 28


Capítulo 28


16:00
Como eu e a SeuNome tínhamos dormido as 4 da manhã acordamos muito tarde.
Harry: Bom dia meu amor.
SeuNome: Bom dia.
Ela disse com um sorriso no rosto.
Harry: Vamos almoçar ?
SeuNome: Prefiro, comer um sanduíche e esperar até a festa de hoje a noite na casa do Louis.
Harry: A é mesmo. A festa do Louis.
Quando já era 18:00 eu e a SeuNome estávamos nos preparando para ir para festa.
SeuNome: Como estou ?
Disse ela se mostrando com um vestido branco e com purpurina dourada e em cima de um salto alto preto com uma fivela de prata, e estava toda maquiada e com o penteado mais sexy que já vi na minha vida.
Harry: Você está muito gostosa, quero dizer bonita...
Eu falei com   a cara toda vermelha.
A noite quando eu e a SeuNome já estávamos prontos para ir para a festa e eu recebo um telefonema.
Telefone on
Louis: Alô Harry, é o Louis. Vocês não vão vir ?
Harry: Claro que vamos, só que a gente demorou um pouquinho, para se arrumar.
Louis: Trás cerveja, Ok ?
Harry: Tudo bem
Telefone off
SeuNome: Quem era ,Harry ?
Harry: O Louis, e ele disse que era para a gente levar cerveja.
SeuNome: Ok, vamos no mercado aqui perto.
 NA FESTA...
Louis: Gente eles chegaram.
SeuNome: Nós trouxemos a cerveja.
Harry: E energéticos.
Demi: Legal  Harry, me dá um energético ai.
Harry: Aqui está. Energético para todo mundo !!!
Depois que toda cerveja e todo energético já tinha acabado e todo mundo já estava chapado, eu liguei o canal de música e todos estavam dançando,mas caiam no chão de 10 em 10 minutos. Depois de que já passava das 2 da madrugada, eu fui para o carro e fiquei beijando a SeuNome, ai fui levar ela para casa, tentei pegar o caminho pela avenida principal, pois era mais rápido .
Enquanto eu dirigia, a SeuNome meio bêbada, tentava me beijar.
SeuNome: Lindo, você é meu lindo.
Harry: E você é minha perfeita.
Dei um selinho longo nela.
De repente a gente só vê uma luz refletindo no vidro do carro e quando finalmente conseguimos enxergar já era tarde demais, era um outro carro vindo na contramão e vindo direto para nós. Passaram 2 ou 3 segundos e partimos para o impacto. Depois disso, só me lembro de um flash na minha cabeça, da SeuNome me abraçando bem forte , logo depois os paramédicos levavam eu e a SeuNome em uma maca, para a ambulância.
~No hospital.
Eu acordei mais minha visão ainda estava embaçada, olhei para frente e vi que meu braço esquerdo estava quebrado e minha barriga estava com marcas rochas, olhei para o lado e lá estava a SeuNome toda machucada. Tentei levantar, para chamar a enfermeira e apareceu um homem na porta.
XXxXX: Desculpa garoto, eu estava bêbado ontem eu não vi o carro de vocês, eu vou pagar o seguro , foi sem querer.
Harry: Sem querer?!
XXxXX : Por favor, garoto... entenda eu estou muito arrependido. Meu nome é Brian.
Harry: Se houver qualquer coisa com a minha namorada, você vai pagar!
Brian: Muito bonita a sua namorada, que pena que ela vai ter que usar o gesso por algum tempo.
Harry: É ela é realmente muito... bonita.
Brian: Bom eu já vou indo.
Harry: Tchau, então...
Logo depois de uma hora...
Telefone on
Lia: Filha, Filha você está bem ?
SeuNome: Sim mãe, eu estou bem.
Lia: Eu estou indo te ver, eu já estou em Londres.
SeuNome: Não precisa se preocupar, eu estou com o Harry.
Lia: Pior ainda. Eu estou indo para ai agora mesmo.  T
elefone off
Harry: O que foi, amor ?
SeuNome: Minha mãe está vindo aqui.
Harry:  Fica calma, aliás ela é sua mãe.
SeuNome: É.
Quando a minha mãe chegou.
Lia: Filha o que aconteceu com  você, Meu Deus?!?!
SeuNome: Não foi nada, mãe, eu estou bem.
Lia: Tá, tudo bem. Mas e você Harry, a primeira vez que eu vi você eu já imaginei que ia dar encrenca com você. Você não é responsável o bastante para cuidar da sua própria vida, nunca saberá cuidar de alguém como uma namorada, olha o que você fez com a minha filha!
Harry: Foi sem querer não fui eu quem estava andando contramão, me desculpa.
SeuNome: Não foi culpa dele mãe, deixe ele em paz.
Lia: Sendo culpa dele ou não você vai comigo, quando receber alta.
SeuNome: A onde vamos ?
Lia: Você vai comigo na minha viagem á trabalho de 2 messes em Paris.
SeuNome:  Não, mãe eu não quero ir.
Lia: Você não tem escolha.
Harry: Por favor deixe ela, aqui, deixe ela comigo.
Lia: Você não tem mais minha confiança Harry, e enquanto eu estiver em Paris, eu não quero que vá visitá-la se chegar a 200 metros da nossa casa, eu chamo a polícia entendeu.
Médico: Estou atrapalhando?
Lia: Não, doutor. Quer falar comigo?
Médico: A SeuNome, já recebeu alta, e já pode ir, mas o Harry, como recebeu mais impacto só daqui a alguns dias, pois fraturou alguns ossos.
Lia: Excelente, doutor. SeuNome, se prepare hoje mesmo nós vamos, se der. Agora, doutor, quero falar com você.
SeuNome: Eu te amo Harry , não esquece de mim Ok ?- Eu disse chorando-
Harry: Eu nunca vou te esquecer, eu te escrevo.
SeuNome: Sim. Mas você promete?
Harry: Prometo.
 ~No aeroporto todos estavam lá se despedindo de mim, e chorando.
Zayn: Eu vou sentir muitas saudades suas.
SeuNome: Eu também Zayn.
Demi e Louis:  Nós nunca vamos esquecer de você.
Niall , Alice, Liam e Emi: Nós vamos sentir muitas saudades suas, a gente ama muito você.
Fizemos um abraço coletivo. Todos chorando...

Último chamado para o embarque do voo para Paris,  10 minutos para decolagem.
SeuNome: Bom acho, que essa é a minha hora...

2 comentários:

  1. Oi eu amo muito o blog de vocês e vejo todos os dias, acho o imagine de vocês o máximo. QUE PENA QUE SÓ VÃO VOLTAR A POSTAR ANO QUE VEM NÃO SEI O QUE EU VOU FAZER DA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS OQ QUE VAI ACONTECER COMIGO AIIIIIIIIIII MEU DEUS MEU CORAÇÃO POSTA LOGO NAO CREIO Q SÓ ANO QUE VEM VBAI CONTINUAR VOU MORRER.

    ResponderExcluir