quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 27


Capítulo 27     


Harry P.O.V


Depois que acabou o piquenique eu e a SeuNome fomos buscar o cachorrinho que ela ganhou do Louis, e lá no petshop ela já aproveito para comprar ração, caminha, osso, etc... coisas para cachorro. Depois fomos para casa dela, pois o Niall estava jantando com os pais da Alice.
Harry: Qual vai ser o nome dele?
SeuNome: Acho que Luke, é um bom nome...
Harry: É legal, sim.
SeuNome: Ele deve estar com sono, vou colocar ele para dormir lá no quintal, na caminha.
Harry: Volta logo.
Eu estava muito ansioso , eu queria tanto faze, você sabe o que, com a SeuNome. Então apaguei as luzes, e fui para o quarto dela e tirei toda a roupa, ficando só de cueca. Logo ela já estava me procurando no segundo andar, e quando entrou no seu quarto me encontrou lá...
SeuNome; H-harry...err... o que você faz só de cueca?!
Harry: Você sabe...
Eu disse enquanto trazia o corpo da SeuNome mais perto do meu.
SeuNome: O que ?
Harry: Quero fazer...
SeuNome: Hum.
 Comecei a beijar a SeuNome em um ritmo lento, e ao mesmo tempo eu fazia carinhos em sua nuca, por que eu sabia que a deixava excitada. Comecei a dar algum chupões do pescoço dela e também alguns selinhos. Senti que ela ficou arrepiada. Subi em cima dela e nos beijamos. Apertei as cochas dela.
SeuNome: Harry, não.
Harry: Você é muito,  chata sabia ?
Eu disse enquanto passava a pontinha de meus dedos na barriga da SeuNome, abaixo do umbigo. Ela se contorceu.
Ela me deu um tapa de leve na minha cara
Harry: Ai!
SeuNome: Você é muito tarado, não se importa em mais nada além de fazer sexo ?
Harry: Eu quero que você seja minha...
SeuNome: Harry eu sou sua. Esqueceu ? Somos namorados,  eu sou sua ,e você é meu.
Harry: Mas eu quero você por inteira. De alma e corpo. –  Eu disse fazendo a carinha do Gato de Botas.
SeuNome: Um dia ainda vai ter.
Harry: Mas eu quero agora. - Eu disse enquanto levantava da cama e pegando a SeuNome em meus braços.
SeuNome: Harry eu já te disse , eu não quero perder a virgindade agora.
Harry: E vai querer perder quando ? Quando a gente tiver casado ?
SeuNome: Pode ser.
Harry: Você não confia em mim, acha que isso para mim não vai significar nada não é ? Por isso não quer. Não é isso ?
SeuNome: Não é nada disso Harry, não é que eu não confie em você, é que eu não quero perder minha virgindade tão cedo.
Harry: A  maioria das outras garotas perde antes de completar 16.
SeuNome: Mas eu não sou assim Harry, não sou que nem as outras garotas, sou inocente, até antes de você virar meu namorado eu só tive 1 namorado.
Harry: Aonde quer chegar ?
SeuNome: Estou querendo explicar que eu não fui criada namorando um monte de meninos, eu nem se quer beijava muito meu antigo namorado. O que eu to querendo dizer, simplificando tudo, é que eu não tenho cérebro poluído, que nem você .
Harry: Desculpa, eu acho que estou possuído pelo desejo, me desculpa. É que você provoca o que á de mais selvagem dentro de mim. Não consigo me controlar.
SeuNome: Você está desculpado. Mas só vai rolar quando eu estiver pronta.
Depois dessa pequena discussão sem motivo eu e SeuNome ficamos assistindo, Amor sublime amor na televisão com nossos corpos enroscados.  Nós  nos beijamos muito e logo depois dormimos ali mesmo no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário