segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 24


Capítulo 24


 Harry: Eu te amo mais que tudo nessa vida, SeuNome.
Disse ele e depois me agarrou e me deu um amasso.
Depois de 1 hora, os juízes já tinham se decidido e deram as notas. E logo depois falaram no microfone as pessoas que ficaram em primeiro e segundo lugar, e que ganhariam uma medalha. Também não sei para que.
Diretora: E as ganhadoras são Alice, Demetria, Emi e SeuNome com as pontuações...8.40,9.75 e 9.85 e em segundo lugar Marry Boulevard com as pontuações...7.90, 9.35 e 9.50
Parabéns meninas !!!
Eu e o resto das meninas pulamos de alegria. No meio da comemoração , percebi que o Zayn saio pela porta, com a cara mais triste que já vi na face da terra. Fui atrás dele, óbvio.
Eu o segui até o pátio da escola e quando olhei ele estava fumando, bem deprimido, não acreditei quando o vi.
SeuNome: Zayn, porque está fazendo isso ?!
Zayn: Ah, isso ?Você não sabe o que é cigarro?
SeuNome: Não se faça de bobo. Você é um garoto tão bonito, não faça isso com si mesmo.
Zayn: Não sou bonito o bastante para você. O Harry ganhou de mim ,que motivo mais eu tenho para ser feliz ?
SeuNome: Não é por beleza que eu estou com o Harry. ( Mas isso ajuda também)
Zayn: Eu não tô nem ai se você está com ele, por que ele é mais bonito que eu ou se ele tem a média escolar melhor, okay? Eu não consegui conquistar o seu coração, e ver o Harry e você só me machuca cada vez mais.
SeuNome: Zayn, você se esqueceu que sou sua amiga, ou você tem quer ter minha amizade? Pois é isso que tenho a lhe oferecer.
Zayn: Eu sei que você é minha amiga, e gosto disso...
SeuNome: Então você promete para mim que nunca mais, nunca mais mesmo vai fumar?
Zayn: Eu p-prometo...
O Zayn pegou o cigarro e jogou no lixo junto com mais uma caixa cheia deles. Quando ele fez isso, eu me aproximei dele e sussurrei:
“Zayn, não importa  o acontecer eu sempre te amarei, você é um irmão para mim”
Logo depois que falei isso dei um beijo nele, bem forte e caloroso, como um último de despedida, e percebi que seus olhos brilharam...e depois sai correndo...

Sábado, dia da minha festa de aniversário, 14:00 ...


Harry: Oi, princesa, como está os preparativos para festa ?
SeuNome: Está indo bem. Quer me ajudar a fazer brigadeiro ?
Harry: Claro, eu gostei desse doce brasileiro.
Fizemos vários brigadeiros, o Harry comeu uns 6 enquanto fazia. Quando colocamos na geladeira, o entregador trouxe 4 caixas de salgadinhos, e depois comecei a arrumar a casa .Depois de três horas já estava tudo pronto, e eu fui me arrumar e o Harry também. Umas 20:00 horas, todo mundo já tinha chegado já fazia 2 horas.
Harry: Vamos tornar isso um pouco mais interessante... Que tal a gente jogar 7 minutos no paraíso ?
Louis: Vamos.
Zayn: Isso aí.
Emi: Pode s-ser...
Demi: Eu quero.
Disse Demi já olhando com um olhar malicioso para o Louis.
SeuNome: E eu tenho escolha ?
Harry gira a garrafa e vai na Emi, ele a leva para o banheiro e não se ouve nada, era um silencio total...
Louis: Enquanto isso vamos girar mais!
SeuNome: Posso girar ?
Louis: Pode.
Eu girei e caio no Zayn, eu pude ver o sorriso em seu rosto, nós fomos para a dispensa.
~Na dispensa~
Zayn: E então...
SeuNome: Então...
Zayn pegou uma mão atrás da minha cabeça e a outra da cintura, ele começou a me beijar e me pegou no colo se sentou em uma banqueta que tinha por lá e me beijava cada vez mais. Ele tirou a camisa e jogou um monte de toalhas de banho no chão me deitou nelas e subiu um cima de mim, ele me beijava cada vez mais rápido. Ele tirou meu casaco e logo depois  minha camisa, eu já estava de sutiã. E ele começou a tirar a própria calça, enquanto ele já estava de cueca ele continuou a me beijar, seu movimentos eram muito rápidos e eu não conseguia acompanhar direito . Quando ele já estava procurando o fecho do meu sutiã nas minhas costas, eu olhei o relógio de parede e faltava 1 minutos para sairmos. Eu empurrei o Zayn e apontei para o relógio e ele entendeu o que eu quis dizer, nós nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido. Eu fiquei com um peso na minha consciência depois daquilo. Aquilo que aconteceu foi até bom, mas seria melhor com o Harry.
SeuNome: Oi, galera. Que, que deu enquanto eu estava fora ?
Louis: Bom o Harry voltou e eu fiquei com a Demi no armário. E vocês ?
Disse Louis com a malícia quase transbordando de seus olhos.
Zayn: Nada demais...
Harry: O que vocês fizeram ?
SeuNome: Eu  fiz amor com ele. E você ?
Harry: É sério ?!
SeuNome: Não né, seu bobo. Eu disse e depois lhe dei um selinho.
Niall: Já está na hora do parabéns.
Emi: Eba.
 Louis: Espera, vamos primeiro dar os presentes.
SeuNome: Adoro presentes...
Emi: Primeiro o meu !Esse é uma sapatilha que achei a sua cara quando a vi na loja, espero que goste.
SeuNome: Se gostei? Ela é linda, muito obrigada-Falei dando um forte abraço.
Harry: Agora o meu .É um colar que mandei fazer com um pingente em coração com sua foto dentro...
SeuNome: H-Harry, eu ... eu nem sei o que falar, é muito lindo e romântico!-Dei um abraço e um beijo nele.
Liam: O meu. É um brinco que achei a sua cara.
SeuNome: Liam obrigada, obrigada , obrigada. Sério muito obrigada.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAAAAAAAAALLLLLLL MORRI QUANDO ELA TAVA PEGANDO O ZAYN NO ARMARIO.

    ResponderExcluir