segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capítulo 6


    Capitulo 6


Você P.O.V

Zayn:É nunca se sabe.
SeuNome: Depois de ele falar isso ele me deu um selinho sem eu nem mesmo perceber, dei um sorriso inocente e entrei no carro. Quando chegamos na casa dele eu me ofereci para ajudar ele a cozinhar e para minha felicidade, ele aceitou a minha ajuda que realmente tinha segundas intenções. Quando e estava ralando a batata cozida para fazer as batatas palhas o Zayn chegou por trás de mim e falou que eu estava fazendo lascar muito finas, ele pegou na minha mão e me ajudou a fazer as lascas da batata ele tinha uma mãos firme e quente, logo que acabamos de ralar a batata eu me virei antes que ele saísse e lhe dei um selinho e comecei a sussurrar no ouvido dele assim: “ Não importa quantos vezes eu vá na casa de outros meninos fazer trabalhos ou  qualquer outra coisa,  você vai ser sempre meu preferido “
Pensamento on
Aquilo era verdade e eu só ia na casa do Harry pra provocar o Zayn, sabia que ele ficava com ciúmes e tentava cada vez mais ficar perto de mim pra me ‘’ proteger ‘’
Pensamento off
Depois que a janta já estava pronta fomos para a sala de jantar, que para minha surpresa, estava toda decorada, como se fosse um restaurante de luxo, somente reservado para nós dois, estava tudo arrumado com prato de porcelana, e talheres de pura prata, e uma toalha de seda cobrindo a mesa, a luz estava acesa mas estava um pouco mais escuro que o normal, como se o Zayn quisesse fazer um cenário romântico.
O Zayn acendeu umas velas e apagou um pouquinho mais a luz, ficamos uns 2 minutos em silêncio e logo depois o Zayn começou a falar.
Zayn: Eu soube que você saio pra comer lagosta com o Harry no sábado... E , Então como foi ?
SeuNome: Nada que seja importante comentar
Zayn: Então , sobre o que você quer conversar ?
SeuNome: Quero saber sobre você
Zayn: Sobre o que você quer saber ?
SeuNome: Sobre tudo.
Zayn: Tudo bem lá vai, a minha pasta dental preferida é a Colgate plax White, minha comida preferida é hambúrguer, eu amo morenas, minha matéria preferida é Artes, meu guarda roupa todo é de marca, eu uso mais produtos de cabelo do que uma mulher,  meu nome do meio é Jawwad, sou uma cara tímido com os caras e muito legal com as garotas, sou gentil,  inteligente, curioso, carinhoso, dorminhoco, e vaidoso. Pronto eu acho que é tudo que você tem que saber.
SeuNome: Bom é bastante coisa.
Depois:
Depois de jantarmos que realmente estava delicioso, nós fomos assistir tv Zayn me abraçou e não queria largar mais ele estava me apertando e eu quase que não conseguia respirar mais não queria que ele soltasse, eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, encostei minha cabeça no peito dele e disse que tinha que ir pra casa mas antes passei o numero do meu celular pra ele me ligar mais tarde se ele quisesse já eram 10:30 e eu tinha de ir pra casa na verdade minha hora de ir pra casa é as 11 mas não posso ficar fazendo essa coisas com um garoto que eu conheço a menos de 2 semanas. Então ele me levou pra casa.
No dia seguinte, no meio da aula eu recebo um bilhete do Harry e do Zayn. E os dois diziam a mesma coisa:
“ QUER NAMORAR COMIGO”
Eu não sabia o que responder então eu disse que iri falar com cada um deles no intervalo.

 No intervalo

Harry: Então qual é a resposta?
Zayn: Então qual é a resposta ?
SeuNome: Olha Harry Zayn, eu não aceito namorar com nenhum de vocês eu acabei de conhecer vocês eu estou na escola a pouco mais de 10 dias vocês nem sabem quem eu sou, quando eu realmente conhecer quem vocês são eu ai decido se eu vou ou não namorar com algum de vocês e vou decidi r quem vai ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário