sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capiítulo 3


                               Capítulo 3

Ele saio do carro e bateu a campainha, eu no desespero corri para atender a porta de tropecei na escada e rolei, ele deve ter ouvido mas tudo bem, eu levantei e arrumei meu cabelo para não parecer que tinha capotado na escada, e em fim atendi a porta , e ele estava lá escorado na porta, ele estava muito lindo.

  Zayn P.O.V


Eu estava lá esperando ela, e em fim ela desseu, ela estava muito mais muito linda mesmo não me aguentei e comecei a sorrir.
SeuNome: Tá rindo do que ?
Zayn: Nada. Você está muito linda.
SeuNome: Obrigada, você também está muito fofo com essa roupa.
Zayn: Não foi nada. Vamos ?
SeuNome: A claro vamos.

            Na casa do Zayn:

Zayn: Chegamos no meu quarto e eu imediatamente sentei na minha cama e tirei a camisa, acho que a SeuNome ficou meio incomodada mas eu sabia que ela estava adorando aquilo.Começamos a fazer o trabalho em duas horas ele estava pronto com os nomes e tudo mais.

          Você P.O.V

Pensamento on
 Depois de terminarmos o trabalhos Nós dois estávamos sentados na cama do Zayn  e ele estava sem camisa eu confesso que estava incomodada com aquilo mas ele era muito lindo e eu não conseguia parar de olhar para o corpo dele.

Ele realmente é muito lindo, quem dera eu fosse um caminhão bem grande pra aguentar toda essa areia. De repente eu só sentia seu suspiro e seus lábios a milímetros dos meus , eu o empurrei e ele somente juntou meu corpo com o dele com muita força o que nos uni-o  ainda mais.
Eu estava com muito desejo de o beijar e ele também então nossos lábios se encostaram , e assim tornou-se um beijo, foi muito caloroso e prazeroso eu acabara de conhecer o Zayn e já estamos nos beijando Liam tem razão, o Zayn não perde tempo mesmo com as garotas.

O beijo dele era mais saboroso do que bolo de chocolate era macio e selvagem mais sem forçar nada era reconfortante e protetor ao mesmo tempo.Mas eu não achava isso certo então me soltei dele, e botei minhas mãos no seu peito e indicando não com a cabeça. Saí correndo e fui pra casa mas antes deixei uma papel com meu telefone em cima da cama dele.

                    Harry P.O.V

Pensamento on
Não sei por que nem como, mas aquela menina nova, mexeu com meu coração, mas só com o meu mais com todos os gartos , principalmente o Zayn. O Zayn provavelmente já ta começando a se aproximar dela, e eu tenho que fazer o mesmo. Quero muito ela só pra mim.
Pensamento off

Nenhum comentário:

Postar um comentário