sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo 2


Capítulo 2

O primeiro olhar

          Você P.O.V

Uns 5 minutos antes de bater novamente o sinal a “galera” do Niall chegou pra dar um oi junto com o Niall que provavelmente já estaria sendo atraído pela minha linda amiga de cabelos vermelhos Alice.
           
É eu tenho que admitir, que esses dois se combinam, eles formariam um lindo casal.
Harry: Prazer eu sou Harry styles eu não pude me apresentar antes, por que, como você pode ver nossos professores são bem rígidos. HAHAHA
SeuNome: É eu pude ver.
Liam: Oi eu sou o Liam, e aquele é Zayn ,ele é bem quieto, só as vezes ele abre a boca pra falar, mas com as garotas olha ele não perde a oportunidade de falar alguma coisa. Fica ligada que ele gostou de você.

                   Alice P.O.V


Alice: Garota o seu irmão é um gato, aquele cabelo loiro as curvinhas nos braços, ele é forte em, ai e aquele sorriso junto com aqueles olhos azuis me derretem.
SeuNome: Então vai lá falar com ele garota por que se eu conheço o meu irmão aquele jeito que ele te olhou não é do jeito de que quer uma amiga.
Alice : Tá vou la falar com ele.

                Zayn P.O.V

 Depois de longos 5 minutos sem fazer nada, só vendo o Niall conversar com a Alice, bateu o sinal, e pela primeira vez eu disse graças a Deus, que eu tinha que voltar pra sala. Eu estava gamando na irmã do Nialler ela era realmente muito bonita não assim daquelas  modelo mas  ela na minha opinião era muito bonita. ASSIM :
Eu botei na minha cabeça, que essa garota tinha que ser minha, ela é bonita, e, pelo o que Niall me contou, ela é muito inteligente, só tira 10, e, que ela é muito gentil, carinhosa, e, compreensiva ,é essa garota que eu quero pra mim.

      Você P.O.V

Mal chegamos na sala, e já tinha exercício pra fazer, eu terminei bem rapidinho, e, depois fui ajudar o Zayn, que estava com dificuldades, e, pediu que eu ajudasse, (pois é física nunca foi bem a minha praia ,e, eu nunca fui muito boa nisso mesmo, mais sou boa o bastante pra ensinar alguém, que pelo o que parece, não sabe nada de física quântica. ) Depois do Zayn ter acabado de fazer os exercícios ele ficou sentado do lado da minha carteira e eu e ele ficamos conversando sobre da onde ele é aonde nasceu, qual minha ,musica preferida , qual a comida que eu mais gosto e foi indo. Quase no fim da aula acho que faltava sei lá uns 15 minutos e o professor mandou um trabalho em duplas e ele mesmo que escondeu as duplas e eu FELIZMENTE fui com escolhida para ir com Zayn e assim que o professor falou nossos nomes o Zayn deu um sorriso vitorioso Então combinei com ele da gente fazer o trabalho na casa dele e de ele vir me pegar em casa as 17 horas da tarde já que a nossa aula termina as 15 horas 2 horas de descanso.

Depois que acabou a aula eu fui para casa andando e quando cheguei comecei a assistir um filme que eu nem sabia o nome mas fiquei assistindo mesmo assim, quando bateu 17 horas o Zayn estava com seu lindo carro na frente da minha casa

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário