terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 7


Capitulo 7


    Harry P.O.V

Harry: Escuta ai Zayn, ela disse que vai escolher um de nós então esse vai ser tipo um campeonato, vamos fazer assim nós temos até o fim mês quem fizer ela admitir que ama primeiro , ganha.
Zayn: Ok mais você já fica sabendo que eu to em vantagem então é melhor você desistir.
Harry: Vamos ver quem vai estar em vantagem semana que vem.

Você P.O.V

Eu ia começar a fazer minha aula de teatro hoje, então fui até a sala me apresentei para a professora, e vi umas meninas muito bonitas olhando pra mim com aquela cara meio “ essa guria quer alguma coisa com a gente”. Fui falar com elas
SeuNome: Oi, eu sou SeuNome, qual são seus nomes ?
XXxXX: Eu sou Demi e essa é Emi , minha irmã, ela é meio tímida.
SeuNome: Demi e Emi legal.
Depois de 5 dias elas já eram umas das minhas melhores amigas, elas eram muito sociáveis.
Pensamento on
Daqui a 1 semana é meu aniversario, eu estava pensando que eu vou convidar, acho que vai ser o Louis o Liam o Harry o Zayn a Demi a Emi e a Alice. Acho que vai ser meio que uma festa do pijama em quanto a minha mãe viaja vou convidar todo mundo.
Pensamento off
No dia seguinte eu recebi um papel da nossa diretora avisando que teríamos uma viagem dentro de uma semana, o aviso dizia assim
Dentro de uma semana no dia  27/03/12 haverá uma viagem de férias que ira durar 1 semana num hotel fazenda feito especialmente para os alunos e proporcionado pelos alunos, o custo será de 500 reais cada aluno,  mais 300 reais o transporte.
Eu________________________ aceito que meu( minha) filho(a) viaje junto com sua turma para o hotel fazenda HD sutis pelo preço de _______ Pelo período de ___ semana(s)
ASS do responsável
__________________________

Minha mãe preencheu isso e fomos pro hotel fazenda....
Instrutor: As regras serão estas:
Hora para apagar as luzes 11 horas sem barulho musica festa e etc nunca depois das 11, nada de namoricos no meio do pátio, se o fizerem, façam no quarto. Escolham suas duplas ela ficaram sempre com você onde uma for a outra tem que ir junto é um conjunto não podem ser separados, vão dividir os quartos, os quartos vão ser compostos de 2 armários 2 camas de solteiro 1 banheiro e dentro do quarto vai ter uma estante com 1 tv, terão de ficar com o mesmo par no mesmo quarto até o fim da estadia. Entenderam ?
Todos: Entendemos.
Instrutor: Agora escolham seus pares e respeitem as regras.
Zayn: SeuNome?
SeuNome:Ã?
Zayn: Você quer ser minha dupla ?

Meus amores, aqui está o sétimo capitulo, espero que gostem.
Por: Maria Laura Salvador.
Ajudantes: Giovanna Lovato e Beatriz Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário