domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 5


Capitulo 5

No dia seguinte:

SeuNome: O Harry me disse que ia deixar a porta aberta e  que eu poderia entrar na hora que eu chegasse em sua casa.
Bom quando eu cheguei eu esperei uns 15 minutos e ele não descia, então fui até o quarto dele e quando pude ver o que estava a min há frente estava lá o Harry com toalha na frente do membro e eu gritei. Ele pediu que eu ficasse quieta . Enquanto ele botava a cueca e jogou a toalha no chão eu pude ver a stylesconda bem de cantinho. Mas em fim eu ajudei ele a se vestir e ele ficou lindo tenho um bom gosto não acha
Nós fomos para o carro e fomos jantar num restaurante que eu nem lembro o nome mas fomos comer lagosta estava muito boa.Fui pra casa depois e durmi.

                  Harry P.O.V

Eu levei a SeuNome para o Levitonsalong onde comemos a melhor lagosta da cidade. E depois a levei pra casa, tenho que confessar uma coisa quando a ASeuNome entrou no meu quarto e eu estava pelado a stylesconda ficou ereta, mas consegui aguentar, ela um dia será minha namorada, guarde essas palavras.
Fui para a escola no dia seguinte, agora eu não  parava de conversar com a SeuNome pois ela senta atrás de mim, estou virando praticamente o melhor amigo dela, mas não era esse posto que eu queria, mas eu tenho que começar por algum lugar não é ?

          Você P.O.V


Fui jantar com o Harry sábado e tinha sido fenomenal ele tinha sido um verdadeiro cavalheiro , ele pediu a mesa mais perto do candelabro de cristais empurrou eu puxou a cadeira para eu me sentar, pediu o prato especial do dia, que era lagosta, e, que realmente era a melhor coisa que eu já tinha comido na minha curta vida, de apenas 17 anos, ele me elogiou mais do que a minha mãe me elogia, nossa conversa se resumia, no que eu ia fazer no futuro, como ia ganhar a vida, e, o que ele pretendia fazer na faculdade, e também em como ele estava bonito na roupa em que eu tinha escolhido pra ele. Enfim foi muito legal, mas o que eu queria mesmo era ter uma noite assim com o Zayn...

         Zayn P.O.V

Eu soube que a SeuNome saio com o Harry no sábado e ele a levou para o melhor restaurante da cidade e também o mais caro Levitonsalong, e eu tenho que admitir fiquei com muita raiva do Harry por ele estar se aproximando demais da minha SeuNome.Vou convidar ela pra sair comigo amanhã de noite.
SeuNome: Oi Zayn! Como que tá o trabalho de Politica ?
Zayn: Tá indo bem eu to quase acabando, tá demorando um pouquinho por que não sobrou ninguém pra fazer par comigo.
SeuNome: Eu não sabia que você estava fazendo sozinho, é uma pena no próximo trabalho eu vou de volta com você é que o Harry me convidou antes e eu não pude recusar, mas se você quiser pode ir na minha casa e levar o trabalho pra eu te ajudar a terminar. :D
Zayn: Ã não preciso de ajuda não, mas eu queria te convidar para ir jantar na minha casa qualquer dia, eu posso fazer o minha famosa batata Rosti recheada ( batata descascada e ralada depois cozida e frita para virar batata palha e depois faço hambúrguer  e por cima e por baixo do hambúrguer ponho purê de batata e mais as batatas palhas que vao ser meio que coladas no purê formando assim uma batata recheada de hambúrguer e purê de batata.)Ela é muito boa eu queria fazer especialmente pra você.
SeuNome: Pode ser, Que dia é melhor pra você ?
Zayn: Pode ser hoje as 17:15 ?
SeuNome: Claro, e onde a gente se encontra , na sua casa ou você vai me buscar como que vai ser ?
Zayn: Não, eu te busco na sua casa já que você não sabe o caminho da minha casa, e eu já aproveito e do um oi pra minha sogra, soube que ela acabou de chegar de uma viagem de trabalho em Nova Yourk.
SeuNome: Sua sogra ?
Zayn : É, sua mãe. :P
SeuNome: Só que não, ainda não é sua sogra mas nunca se sabe não é  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário